Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Copa Expo Vale Nutrition - Bodybuilding e Fitness

    

Alan Azevedo
   (0 avaliações)
Campeonatos de musculação

A Expo Vale Nutrition & Performance chega ao Vale do Paraíba para aproximar o consumidor dos maiores produtores, importadores e distribuidores de produtos e serviços do ramo. Um evento de alvo nível, com grandes marcas, atletas, palestrantes e patrocinadores. 

O Evento acontece na cidade de São José dos Campos SP, cidade referencia na região pelo seu destaque socio-economico

 

A nutrição esportiva, prática de exercícios e suplementação já fazem parte do dia a dia de muitas pessoas. Tanto o atleta de final de semana como o profissional de alta performance, utilizam da nutrição e suplementação para elevar seu rendimento, acelerar sua recuperação e potencializar sua performance.

 

Com base em estudos voltados ao ramo nutricional esportivo, vimos que o consumo de suplementos alimentares e produtos voltados a prática esportiva, aumenta significativamente ano após ano.

 

Considerando esses dados, idealizamos este evento para o Vale do Paraiba e Litoral Norte, com o intuito de fomentar e suprir as maiores necessidades dos profissionais, lojistas e consumidores.

 

A Expo Vale Nutrition & Performance chega ao Vale do Paraíba para aproximar o consumidor dos maiores produtores, importadores e distribuidores de produtos e serviços do ramo. Um evento de alvo nível, com grandes marcas, atletas, palestrantes e patrocinadores.

 

expo.jpg

 

 

 

 


Comentários

×
×
  • Criar novo...