fisiculturismo

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  1. Treino ABCD com pesos médios funciona?

    O problema na coluna te limita também nos exercícios sentados e deitados?
  2. Quem treina à noite pode tomar o hipercalórico no pós-treino. Só preste atenção com relação à composição do produto que vai comprar. Excesso de açúrcar não é vantajoso.
  3. Cada pessoa tem uma necessidade individualizada de sono. Existem pessoas privilegiadas que conseguem se recuperar em menos de 8 horas de repouso. No seu caso, a diferença parece ser insignificante, como apontou o @Loster. Não existe uma regra fixa. O importante é dormir o suficiente para descansar. E isso você só descobre quando permitir que seja acordado naturalmente, sem alarme.
  4. Dica de pré-treino sem cafeína

    Este pré-treino da Growth tá mais para multivitamínico e multimineral.
  5. Pré-Treino montado, vale a pena?

    O Xplode da BSN também é um suplemento bem conceituado. Faça um teste. Vá de Xplode agora. Quando acabar, teste a combinação dos suplementos com fórmulas de uma única substância.
  6. Treino para emagrecer

    Mais importante do que um treino voltado para o emagrecimento é um planejamento alimentar. Normalmente, os treinos aeróbicos para perda de gordura são recomendados após o treino de musculação, quando os estoques de glicogênio estão depletados e a fonte de energia do aeróbico passa a ser a gordura primordialmente. Leia estas matérias que podem te ajudar: http://fisiculturismo.com.br/matérias/nutrição/alimentação-x-musculação-r264/ http://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/para-emagrecer-é-melhor-correr-ou-treinar-com-pesos-r207/ http://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/abdominais-para-emagrecer-desmistificando-paradigmas-r363/ http://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/musculação-e-emagrecimento-r400/ http://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/treinamento-resistido-na-perda-de-gordura-e-melhora-na-definição-muscular-r445/ http://fisiculturismo.com.br/matérias/treinamento/musculação-e-perda-de-peso-r68/
  7. Dica de pré-treino sem cafeína

    Houve uma discussão semelhante neste tópico: A maioria dos pré-treinos utilizam a cafeína como estimulante neural, depois da proibição do DMAA. Nos EUA, há uma controvérsia sobre a legalidade da venda de suplementos com DMAA depois que a FDA suspendeu a venda desses produtos. Alguns sustentam que a proibição foi levantada, e já existem por lá suplementos pré-treino com DMAA novamente. Se quiser um pré-treino sem cafeína e sem estimulantes do sistema nervoso central, fique com a creatina e com o óleo de coco.
  8. Pré-Treino montado, vale a pena?

    A vantagem de se comprar suplementos de um único ingrediente é que você pode adequar a quantidade de cada componente para suas necessidades individuais. Suplementos de fórmula pronta são mais práticos, e geralmente mais baratos. Cada um tem que decidir qual é o mais interessante, entre as vantagens e desvantagens.
  9. Sua pergunta faz sentido. O modo de preparo do alimento altera o IG:
  10. O melhor queimador de gordura, a bem da verdade, é um bom planejamento alimentar. A cafeína é a substância mais usada hoje em dia na maioria dos suplementos alimentares termogênicos. Mas você pode consumi-la bebendo o café caseiro sem açúcar. Quanto a medicamentos, o mais famoso aqui na comunidade é o clembuterol.
  11. Pré-Treino montado, vale a pena?

    Um pré-treino que recentemente usamos e achamos interessante é o C4 da Cellucor.
  12. Pré-Treino montado, vale a pena?

    @Renan Max, por favor, crie um novo tópico para sanar a sua dúvida!
  13. Pré-Treino montado, vale a pena?

    Uma boa suplementação pré-treino não precisa se basear num produto específico. Pode ser uma combinação de vários outros produtos. Ou pode ser baseada em produtos naturais, tais como um copo de café sem açúcar e uma colher de sopa de óleo de coco. O ideal é que os nutrientes pré-treino estejam de acordo com o seu plano alimentar de modo geral.
  14. Ressecção de Ginecomastia

    Beleza, assim que puder anexe para ficar mais claro para quem tiver o mesmo problema.