Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ Fotos] Dieta + Cafeína + Franol + BCAA (On) e Ultra Pure Whey.


Post Destacado

Vou tentar resumir.

Em 2012, final de Abril resolvi dá uma volta de bicicleta pra visitar um local aqui da cidade que sempre gostei e queria tirar umas fotos. Fui e levei minha sobrinha, pedalei no total de 3km...4km no MÁXIMO.

Voltando pra casa, senti uma fraqueza enorme, falta de ar e outros sintomas de uma pessoa completamente sedentária.

 

Comecei então fazer uma dieta...Não fui em nutricionista porque outra vez que fui, não gostei de nada do que ela me passou.

Fiz uma dieta por conta propria, rica em fibras e proteinas. Tinha dois dias no mês que eu poderia comer algo diferente.

Nunca fui fã de doces. Eu comia mesmo era muita porcaria, hamburguer e essas coisas de lixo de fast-food.

 

Resolvi mudar de vida e fui mudando os meus hábitos.

 

 

Fotos do meu resultado apenas com a: Bicicleta + Caminhada + Jiu Jitsu

Lembrando que não tomei nada de suplemento e nada do tipo, só foi dieta e exercicios.

 

Primeira Foto do dia da Pedalada que passei mal.

primeiro-mes.thumb.jpg.dce8408ebe9a6a910

Segundo mês

segundo-mes.thumb.jpg.4d29a6fb4f683fa379

Terceiro mês

terceiro-mes.thumb.jpg.1d8978c2e9bc2c2ca

Quarto mês

quarto-mes.thumb.jpg.451237d474f21f90d7f

Quinto mês

quinto-mes.thumb.jpg.838b33ab9a911dc5ac9

Do quarto mês ao quinto mês, a diferença não é tão visivel nas fotos, mas pessoalmente era bem visivel, pois os meus seios diminuiram e as pernas.

Apartir de segunda-feira (07/01/13), irei iniciar a usar Franol e Pure Whey Protein.

Irei postar de 3 em 3 dias fotos atualizadas.

Tenho facilidade de ganhar massa. Vou tirar mais fotos da barriga e pernas. Quando o bumbum tiver de um tamanho legal, postarei também. kkkkkk

Minha agenda de exercícios.

14h - Academia malhar = Peso

17h - Pedalar

18h - Caminhar/Correr

19h - Jiu Jitsu

21h - Descansar/Banhar/Alimentar/VerFilme/Dormir

 

Enfim, dou aqui o inicio de meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei uma cartela de Franol. Tô tomando apenas um antes de ir treinar, só pra testar o efeito mesmo.

Vou começar mais tarde e digo como foi o resultado.

Efedrina 15mg só.

Tô esperando o menino trazer a cafeina pra mim. Daí vou saber a quantidade dela só quando ele trouxer.

Dependendo do treino dos primeiros dias, se não gostar do resultado farei algumas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...