Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston + Hemogenin atualizado exames intra ciclo


Froid

Post Destacado

Olá pessoal, há meio ano atrás fiz um ciclo com dura de 8 semanas que iniciei com 68 e terminei com 77, depois de um tempo caiu para 73 devido a retenção.

Passado esse tempo, praticamente mantive, agora estou com 72, mas usei clemb e perdi uns kgs (e ganhei outros).

 

A estrutura é a seguinte

Dura 1-8 500mg/sem

Hemo 2-5 50mg/dia ou 75mg/dia por 20 dias pois só tenho 3 caixas (qual seria melhor?)

 

Se eu deixasse um tempo do ciclo para cutting, mesmo sabendo que é um ciclo mais para bulk, teria bom resultado? (sempre quis ver como meu corpo reage em cutting com drogas)

 

Há quem use o hemogenin no final do ciclo? tem alguma vantagem?

 

 

Ah, começarei segunda que vem e relatarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal, há meio ano atrás fiz um ciclo com dura de 8 semanas que iniciei com 68 e terminei com 77, depois de um tempo caiu para 73 devido a retenção.

Passado esse tempo, praticamente mantive, agora estou com 72, mas usei clemb e perdi uns kgs (e ganhei outros).

 

A estrutura é a seguinte

Dura 1-8 500mg/sem

Hemo 2-5 50mg/dia ou 75mg/dia por 20 dias pois só tenho 3 caixas (qual seria melhor?)

 

Se eu deixasse um tempo do ciclo para cutting, mesmo sabendo que é um ciclo mais para bulk, teria bom resultado? (sempre quis ver como meu corpo reage em cutting com drogas)

 

Há quem use o hemogenin no final do ciclo? tem alguma vantagem?

 

 

Ah, começarei segunda que vem e relatarei aqui.

mantenha o hemo no começo mesmo, eu neste caso já iniciaria o hemo logo no primeiro dia, e usaria 2 por dia por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra relatar, já tomei a primeira injeção.

comecei o ciclo com 72, no dia da injeção deu 72.5 mas deve ter sido só uma flutuação normal.

treino de ontem normal, nada diferente ainda.

 

hoje de manha tive um azar já, fui olhar pra bunda onde tomei a picada e acabei lesionando o pescoço de leve... durante o dia já melhorou bastante, mas vou dar hoje de descanso.

o objetivo é treinar seg, ter, qui, sex... mas essa semana então vou pular terça pra quarta.

 

alguém sabe se antiinflamatório pode atrapalhar nos ganhos?

tomei 2 hoje e pretendo tomar mais um ao acordar amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje de manha tive um azar já, fui olhar pra bunda onde tomei a picada e acabei lesionando o pescoço de leve... durante o dia já melhorou bastante, mas vou dar hoje de descanso.

 

 

 essa foi boa de lesionar o pescoço ao olhar a bunda...vc tava achando que era coruja é kkk,bons ganhos

 

ps:nem pensa em usar esse remedios pois vai passar pelo figado tambem e ainda mais usando emo

Porra, li isso no trabalho e dei uma gargalhada. Mas ninguém percebeu, huahauhuaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje de manha tive um azar já, fui olhar pra bunda onde tomei a picada e acabei lesionando o pescoço de leve... durante o dia já melhorou bastante, mas vou dar hoje de descanso.

o objetivo é treinar seg, ter, qui, sex... mas essa semana então vou pular terça pra quarta.

 

 

hahaha cara rilitros aqui, dá pra interpretar muito errado o que vc escrever, mais cuidado ai brother...

 

vou acompanhar, to meio curioso no uso de um hepático foda igual hemogenin com um AE's, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, mais tarde é hora da segunda dura, mas tenho que esperar meu pai pra ele aplicar... hoje treino de perna e ombro foi bom, peguei mais peso que o normal e parece que nem cansei. Como é bom voltar a ter a sensação de estar ciclando de novo.

kkkkkkkkkkk que firmeeeeeeeeeeeza, seu pai que aplica em ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...