Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já...Já.

Na verdade eu li o primeiro post dele, no começo de 2012. Pra mim é o Nasser, sem duvida nenhuma. Só pelo palavriado. Certa vez em LA, tive o prazer de assistir uma conferencia onde estava ele e Shawn, Levrone e outros, ele é bem polemico.

E tem certos comentários dele que se assemelham, como sushi e suplementos. Ele nunca figurou na fama dos suplementos, ou seja, nunca "sugou" dinheiro das empresas, então ele mete lenha... Na verdade eu acho ele muito polemico (gh15), muito do que ele fala é a pura verdade, só que nós precisamos ver para crer, mas também acho que tem muita mentira também (narcoticos) seria uma delas...

 

Eu to tentando ver se compro em Los Angeles, ou mesmo de um importador da China. Só que é aquela historia, comprar da China, e vim metade da droga é foda...

 

Hoje vou terminar a dieta, vou postar pra vocês, queria a opinião.

 

Forte abraço.

que dahora cara kkk deve ser muito top essas palestras

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, os peptideos do labpe são simplesmente show! adoro as crises de hipoglicemia depois da aplicação! e comer exageradamente sem ganhar nada de gordura é fantastico!

 

eu fiz 3 pedidos e deu problema em 1, mas foi coisa interna deles pq eles mesmos entraram em contato comigo informando que o lote tinha saido com menos de 98% de pureza, na verdade foi 97,2% de pureza e eles me disseram que não enviariam pois se não der um minimo de 98% não bate com o padrão de qualidade e eles não vendem. 2 dias depois entraram em contato novamente informando que o lote novo saiu com 99% de pureza e que estariam enviando para mim no mesmo dia, 3 dias depois chegou na minha casa.

 

simplesmente absurdo o cuidado e o respeito que esses caras tem pelos clientes.

 

se vc quiser pode acompanhar meu relato. estarei fazendo o uso por 2 meses com a dose maxima deles.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou man!!! Ta na casa do amigo que fez o pedido.. semana que vem vou la pegar. rss

 

Quais você se interessou?

 

Na verdade, ainda to no momento "pesquisa" rs.

Mas, vem cá, foi entregue condicionado? Digo, por que é int'l shipping né?

 

Eu to recebendo o orçamento do genotropin esses dias.

 

Vou da uma lida no relato do Vallyris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ainda to no momento "pesquisa" rs.

Mas, vem cá, foi entregue condicionado? Digo, por que é int'l shipping né?

 

Eu to recebendo o orçamento do genotropin esses dias.

 

Vou da uma lida no relato do Vallyris.

 

chegou acondicionado normal, só precisa resfriar quando dilui.

tem todo processo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve moçada. Chegou uma parte do Hormotrop, tudo vindo de farma boa, então pelo menos risco zero, por enquanto. Ainda não abri, pois chegaram na casa de um amigo no RJ. Espero que tenha vindo já neste lote que utilizam flipflop e a marcação das mLs.

Como é uma quantidade boa, a outra parte vai vim no meio do caminho do ciclo.

 

A dieta ta bem sinistra, acho que vai da resultados bem interessante, apesar de não adicionar a uma testo para um up. Como meu intuito é afinar bem a pele, deixar a água subcutânea a minima possível, to provisionando um resultado máximo por volta da 10 semana (ou menos).

 

Comprei uns slots para medir a glicose. Para dar um respaldo na dieta.

 

As aplicações vão ser, as 4:30~5:00 da manhã (momento ideal). E a outra ainda não estou com o horario certo.... por enquanto to pensando no pós-treino, (pra alongar o momento do hormonio).

 

Enfim, começo amanhã.

Posto depois a dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...