Pular para conteúdo

Foto
* * * * - 1 votos

Turbo Force, seus problemas acabaram!

turbo force

• Por favor, faça o login para responder
141 respostas a este tópico

#21 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 16 janeiro 2013 - 09:44

nego adora rir dos outros...mas foi enganado do mesmo modo com o dilatex...

e pra rir mesmo? eu ficaria com raiva...

ate hoje eu tenho raiva do HGH sublingual, e foi na epoca q eu nao tinha pc e fui enganado por isso...

sera q e motivo de rir do companheiro q for usar isso? acho q nao...

papo reto e sem curva

1mr

#22 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 16 janeiro 2013 - 09:59

vou ficar sem comer agora

manda leticina de soja kkk

#23 Anklyn

Anklyn

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.259 posts

Postado 16 janeiro 2013 - 10:04

Acho que qualquer um é burro em tomar qualquer suplemento que não presta...como um imbecil pode sair tomando algo que ele não sabe? Diferente de morder uma goiaba bichada, dai nao eh culpa sua, mas se voce compra esse turbo ai, voce eh muito otario, tem que rir mesmo! uahhauhua

#24 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 16 janeiro 2013 - 10:07

por isso q eu nao opino, nao dou dica e nem aconseho mais nada aqui...

nao sou o dono da verdade longe disso...mas pra que eu vou perder o meu tempo postando uma dica e um conselho se a pessoa ja sabe q nao vai nem pensar em seguir? nem perco o meu tempo mais...o dinheiro nao e meu mesmo...eu posso falar por mim q eu sei onde eu emprego o meu...respondo por mim...o que cada um faz com o dinheiro de cada um nao diz ao meu repeito...q cada um faça o q quiser

comprem tudo de dilatex,zma e pack.to nem ai!

#25 Anklyn

Anklyn

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.259 posts

Postado 16 janeiro 2013 - 10:11

Se eu fosse o dono da verdade tbm ia ficar cabreiro

#26 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 16 janeiro 2013 - 10:12

so para pra postar o estudo mesmo, artigos e documentarios...quem quiser e se interessar VAI E LEIA...ninguem nunca me mandou eu ler nada...eu q corri atras pq nao queria continuar na ignorancia...algumas dicas de pessoas que eu segui ate mesmo daqui...mas nao entrava num ouvido e sai no outro nao...absorvia tudo!

por isso q nao opino mais nada...so posto estudo mesmo quem quiser q corra atras e se esforçe estudando...quem nao quiser tb nao to nem ai...cada um faz o que quiser do corpo

fui

#27 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 16 janeiro 2013 - 10:17

nao desviem o foco dos bffs ¬¬

kkkkkkk

#28 victorcoelho

victorcoelho

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 16 janeiro 2013 - 11:59

manda leticina de soja kkk

sem comer, só agua e gelo ..

vou ficar com os gominhos igual ao teu kkkkkkk

#29 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 17 janeiro 2013 - 12:32

ninguem esta disvirtuando nada...

so q eu acho meio paradoxo, ou meio ironico...quando uma pessoa se acha no direito de rir desses posts fakes de relatos do produto e desse marketing barato...quando na verdade caiu no mesmo conto do vigario com uma foto de um braço todo vascularizado e posts fakes tb relatando o uso do dilatex...QUE PARADOXO!

conseguem rir desse turbo ai ou d quem for comprar ele ou acreditar em sua propaganda,mas em casa ele tem potinho de ZMA e dilatex. Aff!

nao adianta nada!

#30 victorcoelho

victorcoelho

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 17 janeiro 2013 - 12:38

Galera, foi apenas uma brincadeira .. Pega leve !

#31 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 17 janeiro 2013 - 12:39

como diz o ditado:

'macaco...oha pro teu rabo antes de olhar pro rabo dos outros'

como diz no Exercito:
'Vc esta rindo da sua propria incopetencia'(quem serviu as forças armadas sabe o que eu digo)

ta rindo, acha engraçado, e essas empresas ai enganando um monte de consumidor...e pra rir mesmo?

e duro dizer isso, mas essa e a verdade nua e crua! tb esta sendo enganado ai e pensa q esta passando batido...quem esta rindo no final das contas e o dono dessas empresas q estao fazendo vc de trouxa!

#32 victorcoelho

victorcoelho

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 17 janeiro 2013 - 12:46

quem aqui está sendo enganado ?

Eles estão rindo de uma piada que fizeram ..

#33 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 17 janeiro 2013 - 01:24

em que parte nao entendeu quando eu disse em 'sem citar nomes, se a carapuça servir...'?

esse q e o problema do pessoal daqui...LEVAM TUDO NA BRINCADEIRA E SACANAGEM coisas serias q afetam diretamente o consumidor

se vc pensa no 'eu' eu nao comprei, eu nao usei isso...entao vc esta sendo egoista...

esse e o problema de vcs, coisas a serem levadas a serio nunca querem...nao querem saber de nada com nada, fazem piadinhas de coisas serias enquanto os empresarios dao GARGALHADAS nadando em rios de dinheiro

#34 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 17 janeiro 2013 - 01:33

ate quando vcs vao ficar nessa?nao vao crescer p/ realidade dos fatos e p/ vida nao?ACORDEM Q A COISA TA SERIA!

1 monte d empresa ai q esta enganando todo mundo(inclusive membros ativos aqui do forum)e vcs fazendo piadinhas dormindo no ponto com coisa seria?

DESPERTAI-VOS...ate quando vao ficar nisso? levando tudo na brincadeira,tudo tem seu momento e hora e eu encaro essa invasao desses produtos placebos como algo bastante preocupante, pq nao vai acabar nisso,vai ter + e +.

#35 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 17 janeiro 2013 - 01:36

ja cansei da apatia desse pessoal daqui!

#36 Kabul

Kabul

Papa soja

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.136 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 17 janeiro 2013 - 04:32

Peguei o bonde agora, entendi nada...

#37 c_alex

c_alex

going to dark side

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.017 posts

Postado 17 janeiro 2013 - 06:03

Relaxa Heraldão, o fato aki não é só os produtos para o mundo fitness, eu já to cansado dessas propagandas enganosas como um todo. Brasileiro é feito de idiota e não existe um orgão competente por parte do governo que combata isso!

Só que tem a outra parte, não é necessário ser nenhum expert para sacar que se trata de enganação, basta um pouco de bom senso.

É que brasileiro gosta de se achar o espertão, se sobressair sobre os outros, quer ganhar dinheiro fácil, quer ficar musculoso em um mês, quer sonegar imposto, mas são nesses atalhos é q se quebra a cara. 

O fato é que chega a ser cômico de tão falso e estamos aki gerando contéudo para que futuramente realizar alguma pesquisa sobre esses "produtos milagrosos"

#38 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 17 janeiro 2013 - 08:15

por isso q eu nao opino, nao dou dica e nem aconseho mais nada aqui...

nao sou o dono da verdade longe disso...mas pra que eu vou perder o meu tempo postando uma dica e um conselho se a pessoa ja sabe q nao vai nem pensar em seguir? nem perco o meu tempo mais...o dinheiro nao e meu mesmo...eu posso falar por mim q eu sei onde eu emprego o meu...respondo por mim...o que cada um faz com o dinheiro de cada um nao diz ao meu repeito...q cada um faça o q quiser

comprem tudo de dilatex,zma e pack.to nem ai!

PÔ HERALDO!!!

Porque que os dois últimos topicos que vc participou vc se irritou com as pessoas?

Nem vou entrar no mérito da questão disso, mas as pessoas que formam hoje a comunidade desse forum, as vezes se divertem rindo de coisas como as postadas nesse topico, e não vejo problema nenhum mesmo.

Vc não precisa perder seu tempo dando conselhos e dicas para as pessoas aqui desse forum, pois ninguém está pedindo, nenhum usuário eh insubstituível, e vão usuários embora e aparecem novos usuários nesses mais de 10 anos que esse forum tem.

O FORUM POR SÍ SÓ EH MAIOR DO QUE QUALQUER UM DE NÓS.

E não devemos ficar dando a nós mesmo importância demais, pois o forum viveria bem sem qualquer ou de nós que estamos aqui hoje(inclusive eu mesmo), portanto se não está feliz aqui e não quer mais postar nada, faça isso mesmo, mas tbm quando ver algo assim que não gostar como nesse topico, não poste tbm.

Nem quero que passam a mão na minha cabeça com respostas amenas, e tbm nem vou passar a mão na cabeça de nenhuma pessoa tbm, e esse assunto "HERALDO" dou como encerrado.

fui...

#39 Vinicius Souza

Vinicius Souza

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.799 posts
  • Altura: 1,60 cm
  • Peso: 110 kg
  • Gordura: 56%

Postado 17 janeiro 2013 - 08:21

PÔ HERALDO!!!

Porque que os dois últimos topicos que vc participou vc se irritou com as pessoas?

Nem vou entrar no mérito da questão disso, mas as pessoas que formam hoje a comunidade desse forum, as vezes se divertem rindo de coisas como as postadas nesse topico, e não vejo problema nenhum mesmo.

Vc não precisa perder seu tempo dando conselhos e dicas para as pessoas aqui desse forum, pois ninguém está pedindo, nenhum usuário eh insubstituível, e vão usuários embora e aparecem novos usuários nesses mais de 10 anos que esse forum tem.

O FORUM POR SÍ SÓ EH MAIOR DO QUE QUALQUER UM DE NÓS.

E não devemos ficar dando a nós mesmo importância demais, pois o forum viveria bem sem qualquer ou de nós que estamos aqui hoje(inclusive eu mesmo), portanto se não está feliz aqui e não quer mais postar nada, faça isso mesmo, mas tbm quando ver algo assim que não gostar como nesse topico, não poste tbm.

Nem quero que passam a mão na minha cabeça com respostas amenas, e tbm nem vou passar a mão na cabeça de nenhuma pessoa tbm, e esse assunto "HERALDO" dou como encerrado.

fui...

Perfeito!

#40 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.956 posts

Postado 17 janeiro 2013 - 08:22

é por isso que ainda não fiquei forte,ainda não tomei esse Turbo Force.

Tópicos Relacionados por Tags

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6