Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sensacao horrivel com stanozolol


drigogers

Post Destacado

Ola,

 

Estou na minha terceira semana do meu ciclo de stanozol com oxyelite, estou tomando 2 ml dia sim dia nao e ontem senti uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido nos meus ciclos, acabando de aplicar, meu corpo ficou muito quente as veias do meu pescoco parecia que explodiriam, meus olhos ficaram muito vermelhos e parecia que sairiam do rosto e uma falta de ar muito grande, achei que ia morrer, mais em pouco tempo fui voltando ao normal, sera que foi minha pressao ? alguem ja sentiu issu ? valeu galera, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pela descrição dos sintomas foi sua pressão que subiu. Compra um daqueles medidores de pressão de pulso e barato e uma caixinha de lasix, ou vai no medico. que com certeza vai mandar suspender o uso do esteroide. Uma coisa boa surgiu no meio disso tudo colega você pode ter acabado de descobrir que tem pressão alta e pode começar a trata-la. Um abraço! Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

Estou na minha terceira semana do meu ciclo de stanozol com oxyelite, estou tomando 2 ml dia sim dia nao e ontem senti uma sensacao horrivel que nunca tinha sentido nos meus ciclos, acabando de aplicar, meu corpo ficou muito quente as veias do meu pescoco parecia que explodiriam, meus olhos ficaram muito vermelhos e parecia que sairiam do rosto e uma falta de ar muito grande, achei que ia morrer, mais em pouco tempo fui voltando ao normal, sera que foi minha pressao ? alguem ja sentiu issu ? valeu galera, abracos

Sim, vc provavelmente na aplicação IM pegou um vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxar o embolo nao e mais nescessario as seringas vem com bico transparente se vc acertar uma veia ou vaso o bico se enchera de sangue,sei oque estou dizendo pois sou formado em farmacia(farmacologia).

posta algo ai com procedencia falando e mostrando isso, nunca ouvi nada sobre isso e puxar o embolo pode ser a diferença entre viver e morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...