Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X Hardcore [Dúvida]


rafael_ferraz

Post Destacado

Estou tomando Lipo Cut X Hardcore desde ontem, fiz uma consulta com o médico e ele disse q posso tomar normalmente, mandou eu marcar uma hora fixa pra tomar ele, estou tomando de manhã, porem não sei se é a melhor hora, eu estudo de manhã e na aula eu estou suando muito, fico quente, como se meu metabolismo estivesse a mil!! Porém quando vou a malhar 14:30-15:00hrs já não sinto esses efeitos, sinto que estou cansando menos (mais estigado) e estou suando muuuuuuito mais, porém queria saber se seria melhor eu tomar ele antes do treino, pouco depois do almoço, ou é melhor de manhã mesmo, li em um site de suplementos e ele davam as seguintes dicas:

 

1) Consumir uma cápsula líquida (420 mg de cafeína) ao dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não exceder 1 cápsula ao dia.

2) Deve-se tomar somente 1 cápsula ao dia uns 20 minutos antes da atividade física caso você treine de manhã ou de tarde até às 18hs, independente do horário de treino no período da noite, o horário limite para se tomar é atè às 18hs, pode dar insônia se tomado após às 18hs devido à alta concentração de cafeína na dose diária. O termogênico deve ser tomando em um período de 6 horas antes de dormir pelo menos.

3) Você pode tomar de manhã ou no meio da tarde que fará efeito de noite no treino. 

4) Nos dias OFF (que não treinar), deve-se tomar 1 cápsula também de manhã ou de tarde para manter o metabolismo acelerado, tem que tomar todos os dias seguidos sem interrupção.

5) Evite tomar com o estômago vazio, sempre faça um lanche reforçado antes da atividade física e tome junto o termogênico. (ou 15 minutos depois do lanche).

 

Minha opinião:

Manhã: Acho que é melhor pois o efeito deve cobrir o dia todo até pouco antes deu dormir, desvantagem é que eu estou sentindo os efeitos completos dele na aula e não na hora do treino o que eu acho que seria melhor.

Almoço: Seria melhor por que seria antes do treino, desvantagem é que acho que os efeitos dele não durarão até a manhã do outro dia mas durarão o suficiente pra me deixa com insonia e agitado na hora de estudar (Despois da academia)

 

Então, o que vocês me indicariam? De manhã depois do café ou depois do almoço, antes do meu treino? 

 

(Antes que me perguntem por que eu não perguntei isso ao doutor foi por que esqueci,  tenho consulta de novo depois do carnaval, mas já queria usar o termogênico relativamente bem durante essas 2 semanas)

 

Espero que me respondam grato desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...