Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Meus videos no youtube

• Por favor, faça o login para responder
123 respostas a este tópico

#61 LaNCe

LaNCe

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.499 posts

Postado 28 fevereiro 2013 - 08:06

ué, não era agora marcccccelo?

1mr

#62 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 01 março 2013 - 08:23

eu não pretendo de forma nenhuma usar t3, ateé pq eu pretendo usar dnp, tá tá, eu sei que é mais letal, mas meu medo n é morrer, é ficar obeso

#63 frangofranca

frangofranca

Lindo do forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.466 posts

Postado 01 março 2013 - 10:22

eu não pretendo de forma nenhuma usar t3, ateé pq eu pretendo usar dnp, tá tá, eu sei que é mais letal, mas meu medo n é morrer, é ficar obeso

Verdade, virar obeso muito pior que ir pra um caixão. RIARIAIRIARA

#64 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 01 março 2013 - 01:17

auahuahauahuahauhaua, vc ri, mas pra mim é sério, prefiro morrer que virar um obeso cara, na boa, eu me arrisco com qualquer merda que possa matar, mas n me arrisco com nada que vá me deixar obeso

#65 TaylorTms

TaylorTms

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.144 posts

Postado 01 março 2013 - 06:43

auahuahauahuahauhaua, vc ri, mas pra mim é sério, prefiro morrer que virar um obeso cara, na boa, eu me arrisco com qualquer merda que possa matar, mas n me arrisco com nada que vá me deixar obeso

Sei que ser gordo é uma grande merda, mais não é pra tanto nem Vally HAUAHUA

Creio que tem mta gnt qe sofre com isso por ai, pois a obesidade é uma doença que hoje afeta mto a população devido a essa alimentação zuada que o brasileiro está com tempo de comer =sss

Educação alimentar devia ate ser um assunto utilizado na escola. ^^

#66 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 01 março 2013 - 07:00

ué, não era agora marcccccelo?

Não viu?

#67 LaNCe

LaNCe

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.499 posts

Postado 01 março 2013 - 08:37

Não viu?

não, andei meio fora do forum

#68 ippo

ippo

Expert

• Moderadores
  • 5.237 posts

Postado 01 março 2013 - 08:40

Engraçado é que frequentando os foruns gringos, varios relatos com gente usando o T3 como se fosse bem comum, talvez a baixa dosagem que não esteja dando problema para o pessoal...

E sobre o DNP vallyris, de acordo com o artigo que eu li e ate postei uma parte dele la na area de materiais de anabols, nao parece ser coisa de outro mundo tbm não, eu falo em relação aos colaterais, pq em relação a perda de gordura ele parece ser monstruoso..

#69 Bunitinho

Bunitinho

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.708 posts

Postado 01 março 2013 - 09:44

Cara lendo oque o villarys posta parece até que ele quer ser profissional na coisa, meu nutricionista é ex fisiculturista, e cara, a vida dele toda ele competiu por que gostava, ciclava trembo,deca,hemogenin,dura,etc... mas quando perguntei á ele sobre insulina , ele correu... Ele tava me falando, não vale o risco, a chances de virar diabetico são altas... e aí Tchau qualidade de vida..DNP,T3 , não valem a pena quando comparados aos riscos..

#70 ippo

ippo

Expert

• Moderadores
  • 5.237 posts

Postado 01 março 2013 - 10:12

Cara lendo oque o villarys posta parece até que ele quer ser profissional na coisa, meu nutricionista é ex fisiculturista, e cara, a vida dele toda ele competiu por que gostava, ciclava trembo,deca,hemogenin,dura,etc... mas quando perguntei á ele sobre insulina , ele correu... Ele tava me falando, não vale o risco, a chances de virar diabetico são altas... e aí Tchau qualidade de vida..DNP,T3 , não valem a pena quando comparados aos riscos..

Negocio da insulina é que ela é mto sinergista com os anabols... Colateral sempre tem msm e vc pode morrer facil facil se não cuidar, mais para quem quer um efeito potencializado é interessante msm...

#71 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 02 março 2013 - 04:50

não, andei meio fora do forum

eu tbm!

...alias, eu estou fora a varios anos...

quem eh você? 

abracos grande ONE!!! icon_wink.gif

#72 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 03 março 2013 - 09:21

Dear Bunitinho, não entendi seu comentário... honestamente eu não entendi...

primeiro parece que eu quero ser profissional na coisa? que coisa vc se refere?

legal seu nutricionista ser ex-fisiculturista! quais foram os prémios que ele ganhou? honestamente, eu só corro do t3, não vejo pq o medinho com as outras... eu sei que algumas podem matar, mas simplesmente não me importo, tomo as precauções devidas e pago por acompanhamento médico, enquanto eu tiver dinheiro e puder ciclar n vejo pq eu não faria isso.

e a distancia entre eu ser profissional ou fazer por hobby será apenas o limite do meu corpo, se eu conseguir meu objetivo ai viro pró. simples assim!

quanto ao uso do t3, tem um segredo ai, nego usa t3 com trembo, é sinergica e evita o risco de rebote se a quantidade for corretamente calculada pq a trembo por si só reduz o t3. PRONTO, FALEI OQ EU NÃO QUERIA FALAR, agora quem quiser se entupir de trembo e usar t3 sabe que é mais seguro.

#73 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 03 março 2013 - 09:28

também não entendi o comentário do bunitinho

ate pq eu acho o vallyris um profissional praticamente

#74 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 9.057 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 04 março 2013 - 06:49

Amados colegas, vamos serenar os ânimos?

Todos sabem que eu não gosto de videos gravados na Internet, mas eu estou respeitando o Vallyris.

O Vallyris tem um dom nato, dado à ele, que eh a Inteligencia e o poder de aprender tudo muito rápido...ele eh bom.

Não sei vcs, mas eu vou respeita-lo.

abracos.

#75 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 04 março 2013 - 09:25

Amados colegas, vamos serenar os ânimos?

Todos sabem que eu não gosto de videos gravados na Internet, mas eu estou respeitando o Vallyris.

O Vallyris tem um dom nato, dado à ele, que eh a Inteligencia e o poder de aprender tudo muito rápido...ele eh bom.

Não sei vcs, mas eu vou respeita-lo.

abracos.

Muito obrigado pela consideração e pelo elogio mestre.

oq pouca gente sabe é que meus videos são voltados pro pessoal do forum mesmo, n tenho a intenção de me promover, eu faço eles e divulgo aqui, não tem introdução bonitinha, dizeres antes ou depois, sem comercial e nem trilha sonora, basicamente videos instrutivos e não divulgados p n quero um monte de gente achando que eu sou um scarpelly, ander, sardinha ou jason, é só demonstrar coisas que poderiam ter me ajudado se eu tivesse visto algo do genero, assim o caminho teria sido mais facil.

então se o cara n participa do forum só vai achar em uma pesquisa google, até pq eu não gosto de divulgar os videos nem editar eles, é nu e cru, e sempre vou deixar aberto espaço para se discutir pois eu n sou dono da verdade n.

quanto aos animos eu tô bem tranquilo e aceito criticas numa boa, se quiser brincar fiquem a vontade e se quiserem criticar só peço que tenham a descencia de fazer de forma não ofensiva assim como eu trato todos os usuários.

#76 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 04 março 2013 - 09:26

só acrescentando que não me senti ofendido por ninguem.

#77 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 04 março 2013 - 09:55

realmente os videos são bem diferentes mesmo, informações diferenciadas.

#78 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.956 posts

Postado 04 março 2013 - 10:01

pelo que entendi,ele quis dizer que o vaval quer competir.

acho que ele não falou nada com má intenção

#79 Vallyris

Vallyris

Mestre do lado Negro

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.423 posts

Postado 04 março 2013 - 10:04

de fato eu quero, tô mto a fim de um pró-card ehehehehehehehee, e disposto a suportar muita dor por isto

quanto a intenção, eu só n entendi o comentário, nada mais que isto, na realidade nem me ofendeu de fato, foi só não ter entendido.

tranquilidade, paz e prosperidade a todos nós.

"Paz na terra aos homens de boa vontade!"

#80 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.956 posts

Postado 05 março 2013 - 11:09

T3 e Trembolona pra todos vocês!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6