Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

 

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

 

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

                pernas - 59

                pantu -  34

 

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico 

 

 

 

O protocolo vai ser assim:

 

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

 

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

 

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando.

 

não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. 

 

Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo?

mas enfim bom ciclo..

é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =)

 

ql propi vai manda?

Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm

 

Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!!

 

bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...