Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Cara, depende muito do lugar, Se for no gluteo pouca coisa vai acontecer se você acertar um vaso..

Diferente do que muitos pensam o óleo não sai entrando na corrente sanguínea não.. Só se acertar um vaso BEM largo e não estoure o mesmo.

Normalmente só vai ocorrer um sangramento interno e é isso que causa esse "roxo" e acaba inflamando um pouco, mas não é o fim do mundo não pessoal..

E se for em musculos menores, tipo ombro, bíceps, triceps, daí pode lesionar o musculo e atrapalhar umas 2 semanas teu treino.

 

No último olimpia mesmo o Jay tava com o biceps se não me engano o esquerdo com um roxo e bem escuro, foi justamente um vaso que ele acertou num SEO pré contest e isso fez ele perder muitos pontos e ficando atrás nesse olimpia.

Foi essa foi foda mesmo. Inclusive na hora em que ele entra no hotel, da pra ver a lapa do vermelho no braço. Dizem realmente que foi um SEO "Zambeta" nos fóruns gringos, sentaram a peia nele sobre isso.

Dizem ate que ele ta usando ate o que nao deve pra esse Olympia'13. Vamos ver o tamanho do "rapaz" no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, depende muito do lugar, Se for no gluteo pouca coisa vai acontecer se você acertar um vaso..

Diferente do que muitos pensam o óleo não sai entrando na corrente sanguínea não.. Só se acertar um vaso BEM largo e não estoure o mesmo.

Normalmente só vai ocorrer um sangramento interno e é isso que causa esse "roxo" e acaba inflamando um pouco, mas não é o fim do mundo não pessoal..

E se for em musculos menores, tipo ombro, bíceps, triceps, daí pode lesionar o musculo e atrapalhar umas 2 semanas teu treino.

 

No último olimpia mesmo o Jay tava com o biceps se não me engano o esquerdo com um roxo e bem escuro, foi justamente um vaso que ele acertou num SEO pré contest e isso fez ele perder muitos pontos e ficando atrás nesse olimpia.

entao ta tranquilo! hehehe eh dificil pra quem faz em si mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens da operação do Jay Cutler 

(Cuidado, imagens um pouco fortes da parte cirurgica)

http://anabolismo.org/2012/02/jay-cutler-cirurgia-no-biceps/

Não deu pra entender aquela mascara do jason. Ja fiz cirurgia no antebraço e não usei aquilo. A não ser que ele tenha pedido pra usar ou tenha sido anestesia geral. Estranho aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, supostamente vou citar um ciclo seguro pro Tae ficar com um shape fitness invejável onde a aparencia da pele é um fator de extrema importancia.

 

protocolo

 

1-90 dias HGH 1UI por dia

segundo mês 4 semanas de trembo + masteron

ok aqui entra o x da questão, a dosagem da trembo vai ser 75mg a cada 2 dias e masteron 2 x por semana

vc vai usar enantato por ser uma testo de mv longa e limpa, então vc vai usar 300mg a cada 10 dias junto com a trembo e mast.

 

o protocolo seria assim:

 

1-90 dias gh em 1ui por dia

a partir do 20 dia vc começa contar a semanas dos anabols.

vc vai usar trembo segunda 75mg, quarta 75mg e sexta 75mg

masteron vc vai usar segunda e sexta, pode misturar na segunda o enantato na mesma seringa, isso não dá problema nenhum, vai ser apenas 2mls oq é tranquilo p qualquer aplicação

agulha de 30x7, pode revesar deltoides e gluteos

lembrando que ao contrario do que se pensa a mv do acetato de trembo é de 3 dias.

iso vc vai usar em 20mg por dia tirando finais de semana, final de semana vc dá um alivio nela, uso apenas no domindo e em dose de 10mg

 

se no final desse ciclo vc n estiver com 10kg a mais e uma definição top eu pago o ciclo inteiro p vc incluindo a iso.

 

eu posso simplificar fazendo uma tabela depois mas acho que a explicação ja ajuda.

 

a forma de ação:

 

O gh vai melhorar a aparencia da pele e vai acelerar a queima de gordura, dando um leve bulk e deixando vc comer mais a vontade

a trembo vai melhorar a queima de gordura e vai zoar um pouco a pele, mas a iso dá conta do recado.

o masteron vai melhorar tua libido, aumentar a massa magra e ajudar um pouco na regulação de eixo

a testo é obrigatória mas a dose n vai fazer subir tanto a ponto de dar espinas, alem do que a iso vai segurar bem a coisa, atenção ao ciclo de iso no final de semana, sabado sem iso, domingo iso a 10mg para deixar o figado ok.

 

acho que é isso, depois estruturo melhor as tomadas.

 

qualquer duvida é só postar, mas isso é uma receita de bolo totalmente baseada em vc, suas tendencias, seu peso, altura estilo de vida e etc. não é valido para todos mas com certeza vai te deixar com um shape invejável!

Este ciclo muito me interessa. Val, qual o custo médio deste ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...