Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heavy Bomber Pack efeitos colaterais


Faines

Post Destacado

Olá galeraa... eu tomeii um pack do heavy bomber pack, esse suplemento aqui www.netshoes.com.br/produto/161-8756 aii ele deu uma energia boaa no treino... so que dps que saii o efeito continuou e fiquei muito ativo... fiquei bem estranho mesmooo bem agitado e nao cansava... pulava corria e ainda continuava com energia... agora to com medo de isso me prejudar, ou o primeiro dia é assim mesmo ? corre algum risco de eu passar mal ? nao tenho problemas cardiacos nem de pressão... Sera que posso tomar amanha denovo pra ver se fico desse jeito ? Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hm.. ainda bem gostei muito do suplemento... ja sei oque vou fazer, vou partir o comprimido e tomar menos a cafeina Black Jack, ai eu vo acostumando e aumentando a dose dps... smile.png

 

Na verdade vc entendeu errado, falei que a unica coisa que presta nele é a cafeina, onde vc pode manipular por um preço 10x menor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vc entendeu errado, falei que a unica coisa que presta nele é a cafeina, onde vc pode manipular por um preço 10x menor..

Hm... entendi ! Cara qual pack vc recomendaria pra mim tomar, um que vc tomo e teve bons ganhos ou que a galera comenta ai que é bom ? Animal pack ja ouvi falar muito dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... entendi ! Cara qual pack vc recomendaria pra mim tomar, um que vc tomo e teve bons ganhos ou que a galera comenta ai que é bom ? Animal pack ja ouvi falar muito dele...

 

Nenhnum pack vale a pena o custo x beneficio, animal pack nao vale a pena cara... Foque na dieta é mais importante do que qualquer suple principalmente esses packs, os packs sao nada mais nada menos do que aminoacidos em quantidades ridiculas (subdosados), por um preço absurdo, aposto que se vc pegar esse dinheiro e investir em peito de frango, vai ganhar muito mais do que com esses packs ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhnum pack vale a pena o custo x beneficio, animal pack nao vale a pena cara... Foque na dieta é mais importante do que qualquer suple principalmente esses packs, os packs sao nada mais nada menos do que aminoacidos em quantidades ridiculas (subdosados), por um preço absurdo, aposto que se vc pegar esse dinheiro e investir em peito de frango, vai ganhar muito mais do que com esses packs ai.

Hm... legall cara... Entendi agora... Se for pra mim compra algum suplemento vou comprar um whey + malto, BCAA e um multivitaminico, ao inves dos packs, e pega pesado na dieta... Valeu mesmo brigadão pela ajuda ai... Qualquer coisa tamo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...