Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Suspensão do pré treino!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas a este tópico

#1 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 06:33

Fala galera, sou novo no fórum e vim pedir uma ajuda a vocês!
passei por um nutricionista, e estou seguindo uma nova dieta (BULK)
um dos suplementos contidos era o pré treino....
comecei a tomar, porém quase não via diferença na hora de treinar, porém de noite perdia completamente o sono.... resolvi suspender, pois não sei se vcs concordam mas, mais vale um bom sono anabólico do que um leve estimulo, ou estou errado?
enfim, suspendi, porém agora eu queria saber se tem alguma coisa que eu possa incluir na suplementação, ou na própria dieta, que va melhorar a minha disposição ao treinar...
estou suplementando com
albumina (ao acordar , na escola e antes de ir dormir)
e no pós treino - whey (3w probiotica) + malto + Bcaa ( 6g ) + creatina!
agradeço a quem puder me ajduar! vlwww

1mr

#2 c_alex

c_alex

going to dark side

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.017 posts

Postado 24 abril 2013 - 07:15

Que pre treino era esse?

Muitos suplementos no mercado se dizem pre treino e não passam de capsulas de cafeina

#3 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 07:22

Que pre treino era esse?

Muitos suplementos no mercado se dizem pre treino e não passam de capsulas de cafeina

cara eu peguei um bem fraco mesmo pra experimentar, tinha um pouco de receio desse tipo de substância.... foi meu primeiro pw..
era o neuroboost da integralmédica... realmente é bem fraco, mal sentia os estímulos na hora de treinar... não vou dizer que era ruim, dava sim uma leve disposição e tals, mas o custo x beneficio achei que não compensa... até porque eu perdia um bom sono anabólico, não dormia direito a noite....
acho que com a grana do suplemento da pra eu investir em algo melhor, não sei se vc concorda... por isso to aqui pedindo a opinião de vcs!
Abraços

#4 juniin_

juniin_

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 334 posts

Postado 24 abril 2013 - 07:30

Cafeína 140 mg - Taurina 371 mg -

#5 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 07:48

Cafeína 140 mg - Taurina 371 mg -

manipular?

#6 juniin_

juniin_

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 334 posts

Postado 24 abril 2013 - 07:59

não, essa é a composição de estimulantes do seu pre treino .

#7 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 08:03

ah sim é bem fraco mesmo cara, mas acho que o horario que eu vou treinar,não favorece mt tbm, ai eu n dormia nada a noite... se com esse ja não dormia imagina um bom...
acho que o suplemento nem compensa mt pra mim....

#8 vitorferreira

vitorferreira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.153 posts
  • Perfil no Facebook
  • Altura: 1,67 cm
  • Peso: 70 kg
  • Gordura: 08%

Postado 24 abril 2013 - 08:04

ñ tme problema algum "nunca usei pré treinos... a ser ñ cafeina..." gosto de ervas naturais como ginseng, salsaparrilha, maca peruana, catuaba e uma lista enorme... ñ vai fazer vc aumentar kg e kg, mas tb ajuda na produção de testo

#9 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 08:10

ñ tme problema algum "nunca usei pré treinos... a ser ñ cafeina..." gosto de ervas naturais como ginseng, salsaparrilha, maca peruana, catuaba e uma lista enorme... ñ vai fazer vc aumentar kg e kg, mas tb ajuda na produção de testo

Opa, muito obrigado.... realmente o que eu qeuro não é aumentar a força pra colocar kg e kg hahah, é mais um questão de ir mais disposto mesmo, não ter aquela preguiça....  com relação a insonia vi algumas recomendações de zma, porém preciso pesquisar mais sobre...

#10 vitorferreira

vitorferreira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.153 posts
  • Perfil no Facebook
  • Altura: 1,67 cm
  • Peso: 70 kg
  • Gordura: 08%

Postado 24 abril 2013 - 08:18

Opa, muito obrigado.... realmente o que eu qeuro não é aumentar a força pra colocar kg e kg hahah, é mais um questão de ir mais disposto mesmo, não ter aquela preguiça....  com relação a insonia vi algumas recomendações de zma, porém preciso pesquisar mais sobre...

testa esses, da uma aumento de libido legal tb hsauhas atualmente to so com salaparrilha e ginseng, são muito bons. test, vamo ver se faz algum efeito. insonia num da ñ

#11 vns016

vns016

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 abril 2013 - 08:29

testa esses, da uma aumento de libido legal tb hsauhas atualmente to so com salaparrilha e ginseng, são muito bons. test, vamo ver se faz algum efeito. insonia num da ñ

não custa tentar hahaha vlw msm parceiro!
Abraço!

#12 contento

contento

Iniciante

• Banidos
  • Pip
  • 19 posts

Postado 25 abril 2013 - 03:15

g.gif

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6