Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes para mulher


Analia Rigo

Post Destacado

japo vc esta certo mas ela pode primeiro começar com um thermogenico mesmo

tipo clembuterol,  que é top e ainda tem ação anti catabolica, já é um bom começo

 

depois mais pra frentepode migrar para um level stano ou matseron a principio, TESTO JAMAIS.

 

minha amiga esta usando 2ml de stano e ta curtindo, ta forte e definida... e eu to de olho pra ver se ela não fica um traveco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Taerone, não sei se Clembuterol como termogênico é uma boa opção não. Acho que antes de tudo uma dieta bem fina.... e se quer tomar alguma paradinha, eu acho que uma oxandrolona de leve é mais maneiro. Minha esposa tomou 30mg/dia durante 8 semanas e o resultado foi bem satisfatório. Ressaltando que ela tinha uma dieta bacana. É o que eu penso. Prefiro mandar Oxandrolona do que Clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah,por via das duvidas,manda um clenb com oxan.

Japo, você não acha que essa combinação no 1º contato com AEs não é um pouco precipitada não? Sei lá, tem gente que não teve boas experiências com Clemb mesmo usando baixas doses. Fica ai a dúvida, até q nunca usei o Clemb e com toda certeza vocês tem muito mais experiência que eu.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japo, você não acha que essa combinação no 1º contato com AEs não é um pouco precipitada não? Sei lá, tem gente que não teve boas experiências com Clemb mesmo usando baixas doses. Fica ai a dúvida, até q nunca usei o Clemb e com toda certeza vocês tem muito mais experiência que eu.

Abraços!!!

Clemb nem ae ele é cara kkk se der algo por ele vai dar tomando com ou sem a oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...