Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


o mercado é soberano...o preço é ditado pela oferta e consumo...existem preços e consumidores pra tudo...o que me deixa encabulado é como podemos exigir preço sempre e depois questionar a qualidade...somos enganados ou porquê somos leigos ou pq deixamos que isto aconteça...esse post é pra alertar...de agora pra frente..será enganado quem o ler e não entender ou quem ainda achar q o que postei não tem sentido.

Apenas relato isto porque já fui sócio de uma indústria de expressão nacional...realmente sei o q estou falando...sem falsa modestidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja larguei de mão suplemento nacional faz tempo, caros, de qualidade questionável, empresas de índole questionável, com nomes não condizente com o produto e com tabela nutricional omissa.

 

Não to dizendo q isso não ocorre com as marcas americanas mas acreditem, infelizmente produtos nacionais são inferiores aos americanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hobby esse foi um dos motivos..nem diria o mais forte..há muitas outras coisas....

...quando tomamos a decisão vendemos todo o estoque...a preço de custo mesmo pro site saudejá.com.br, pegamos todo o investimento em equipamentos e absorvemos alguns aqui na unidade do grupo (farmacêutica veterinária)....e vendemos os demais ....foi triste...fechar as portas...um projeto pessoal que levou 3 anos...dispensar uma pá de funcionários ...achávamos que poderíamos moralizar o segmento..trabalhar ao lado de players honestos seria fácil...mas vejam o quanto de empresa surge diariamente...fazem tantas promessas e sequer tem um depto de controle de qualidade..batizam produtos...e nosso sistema de fiscalização é muito deficiente...

pra se ter uma idéia...o consumidor fica apenas no achismo..uma marca é boa a outra é ruim...e por aí vai....

se vcs soubessem a quantidade de produtos que analisei...a quantidade de falcatrua que há por aí.....é decepcionante....

 

...qto a ETK....quem conseguiu comprar pode notar a diferença que é um produto honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...