Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH com Oxandrolona e Aspirina


abude13

Post Destacado

Vou começar um ciclo de gh e pensava que tinha acabado com todas as minhas dúvidas sobre ele, mas agora que o tenho em mãos vejo que não.

Primeira dúvida é modo de aplicar.

Queria saber como diluir.

A princípio me disseram água destilada. Quando fui na farmácia comprar estava escrito no frasco bem grande: "NÃO INJETÁVEL".

Então fui pesquisar mais e vi que pode ser em água estéril.

Qual seria a diferença?

Quero saber se a quantidade é suficiente.

Tenho em mãos 100 ui, tomaria 2 ui por dia combinando com oxandrolona.

  • duas semanas on em piramide
  • duas off

total 4 semanas  ,

Na semana off entraria a efedrina, uma por dia, combinada com café e aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 meses , 2 ui por dia 200 pastilhas de oxandrolona em piramide e 48 de efedrina q ja estou tomando . resultado definiçao . ja sigo dieta baixa em carbohidrato  nd de gordura e açucar . whey de alta gama e arson . muita agua . treino 40 minutos de cardio intenso e dois grupos musculares por dia indicado pelo instrutor 5 vezes por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara sabe do que esta falando olha as canetinhas que ele esta usando. Concordo tem que dobrar a dose desse GH. Qual a marca desse seu GH ao menos e um Saizen?

 

o pó liofilizado no frasco deve ser diluído em água destilada para injeção. Não agitar o frasco bruscamente. Dissolver completamente o pó seco, movimentando levemente o frasco para cima e para baixo várias vezes.

 

 

snapback.png

3144dn5.jpg

 

 

 

100ui nem descola a gordura.
Arruma mais 100ui, ai da pra começar.

2ui - 4 semanas
3ui - 6 semanas
4ui - 6 semanas

Ideal seria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marca é kigtropin . a aplicação iria fazer em com agulha subcutanea  msm. teria algum problema ? deixar diluido no frasco 10ui no frio . nao me aclaro estou em duvida sobre diluir em agua esteril ou destilada .. na verdade estou pesquisando um montao e me aclaro pq cada um me diz uma coisa ou em materias que leio .. qual seria a diferença de ambas as aguas ? tem risco injetar agua destilada ? a agua esteril é ideal para injeçao enquanto a destilada dizem q nao . 

 

e no caso vcs acham que se eu tomar só 100 ui nao terei resultado algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...