Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa funciona mesmo?


lelezinhaa

Post Destacado

Bom.. galera

Resolvi comprar Bcaa..

Malho a 7 meses, já obtive bons resultados..

Minha suplementação é a base de whey pós treino, lipo 6 black e agora bcaa, porém parei com o lipo para começar a fazer um novo ciclo.

Estou na dúvida pois muita gente fala que bcaa não dá resultado, que não funciona..

Então queria saber se realmente ele auxilia na recuperação muscular??

comprei este aqui:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_bcaa_bound_probiotica

 

Estou tomando 2 antes do treino e 2 após.

Minha suplementação é a seguinte.. 

Bcaa antes do treino, whey e bcaa pos treino.

E dieta a base de proteina e carboidratos complexos..

To tentando ganhar massa magra, mas tá dificil rs..

 

Tenho 1.58 e peso 56 kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas é claro que no meu pós treino eu faço a ingestão de  carbo.. se estou fazendo dieta pra bulk.. ele n pode faltar..

Quando quis dizer ciclo do lipo 6.. é que estou tomando a 2 meses .. já deu resultado agora parei pois me acostumei..foi isso que quis dizer..

E outra se for pra ficar esculachando aqui eu prefiro que nem responda.. 

Pois vc como o próprio nick.. é expert.. deveria é ajudar as pessoas e não ficar tirando onda..

depois perguntam pq as mulheres não participam aqui do fórum.. é tenso hein!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh God...

 

é aminoácido...

 

ciclo? espero q ñ seja de esteroide, ñ é ne?

 

qual seu pós treino mesmo? whey com bcaa? nada mais???? cade o carb????

 

Mas é claro que no meu pós treino eu faço a ingestão de  carbo.. se estou fazendo dieta pra bulk.. ele n pode faltar..

Quando quis dizer ciclo do lipo 6.. é que estou tomando a 2 meses .. já deu resultado agora parei pois me acostumei..foi isso que quis dizer..

E outra se for pra ficar esculachando aqui eu prefiro que nem responda.. 

Pois vc como o próprio nick.. é expert.. deveria é ajudar as pessoas e não ficar tirando onda..

depois perguntam pq as mulheres não participam aqui do fórum.. é tenso hein!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona em doses elevadas....essas 4 capsulas ao dia não farão efeito algum...prefira um aminoácido líquido, a absorção é melhor...

 

 

e eu não entendi seu estress no post do vitorferreira, ele não tirou onda e muito menos te esculachou no post...só quis te ajudar, vai com calma aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona em doses elevadas....essas 4 capsulas ao dia não farão efeito algum...prefira um aminoácido líquido, a absorção é melhor...

e eu não entendi seu estress no post do vitorferreira, ele não tirou onda e muito menos te esculachou no post...só quis te ajudar, vai com calma aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu quis dizer é q suplemento é um mero suplemento... nada de mais, ñ tem dessa de "funciona mesmo" qualquer um ajuda, mas é apenas uma pequena ajuda, nada milagroso

 

e tb serve apenas para complementar, comer carne ou toma whey por exemplo, é tudo proteina... se sua ingestão de prot ñ estiver boa mesmo comendo muita carne, ai sim coloca o whey e isso, aminos, whey, etc são meramente basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...