Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder a gordura abdominal?


Dav1d

Post Destacado

Meu instrutor fez a avaliaçao  e deu BF de 4% no peito e perna n tinha quase nd de gordura ,porém na barriga deu em nivel maior,

estou consumindo batata doce para perde-la pois e de baixo indice glicemico. Com o tempo de malhação essa barriga sumira ou devo fazer algo especifico . Pois achei q meu BF seria maior. ( a ultima foto é forçando a barriga alguns gomos são visiveis apesar de pouco), tenho  barriga ou essa barriga  é normal?

post-119637-0-55562100-1370048459.png

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aí só fazendo cutting mano.. ou lipoaspiração.. hehehe na minha opinião seu bf tá baixo mas vc tá com pouca massa magra.. você poderia mandar um bulk limpo de 3 meses pra encorpar uma massa magra e depois um cutting de 2 meses.. e assim vai.. até ganhar uma massa magra legal e dar uma secada na gordura.. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí só fazendo cutting mano.. ou lipoaspiração.. hehehe na minha opinião seu bf tá baixo mas vc tá com pouca massa magra.. você poderia mandar um bulk limpo de 3 meses pra encorpar uma massa magra e depois um cutting de 2 meses.. e assim vai.. até ganhar uma massa magra legal e dar uma secada na gordura.. boa sorte!

com o ganho demassa magra a gordura abdominal seria maior parte eliminada  ou distribuida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que aprender a correr e correr de 4 a 10 km todo dia.

 

Isso pra quem não sabe ou não tem disciplina pra fazer uma boa dieta.

 

O problema é a tal dieta boa...essas que os nutricionistas passam não funcionam..dão fome..carências nutricionais e levam à desistência ou não servem para criar músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o ganho demassa magra a gordura abdominal seria maior parte eliminada  ou distribuida?

Inicialmente junto a massa magra você ganharia um pouco de gordura distribuída por todo o corpo e com o cutting você secaria uma parte da gordura.. o raciocínio dessa estratégia leva em conta a resistência que o corpo cria ao emagrecimento.. em longos cuttings o corpo se adapta para queimar menos calorias.. até sacrifica massa magra por pensar que está morrendo.. enfim.. vc intercalando bulkings e cuttings consegue enganar o seu corpo e faze-lo queimar a gordura extra de forma mais eficiente e com menos sofrimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , falei hoj novamente com meu instrutor e ele dissse q realmente tenho 4%  , só q esta a maioria concentrada no abomen , no meu braço n tem quase nd da até pra ver fibras ,e q com o gaho de massa magra esse gordura logo será eliminada poi para um maior numero de massa magr aexige mais energia portanto queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que aprender a correr e correr de 4 a 10 km todo dia.

 

Isso pra quem não sabe ou não tem disciplina pra fazer uma boa dieta.

 

O problema é a tal dieta boa...essas que os nutricionistas passam não funcionam..dão fome..carências nutricionais e levam à desistência ou não servem para criar músculos.

realmente alguns nutricionistas n acabam n adiantando nd como da ultima vez q fui , minha dieta permaneceu a msm com minimas mudanças sendo q deveria haver um aumento calorico , pelo visto eu msm terei q montar uma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...