Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

X-PHARMA é uma marca boa?

x-pharma

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas a este tópico

#1 p.krvl

p.krvl

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 01 junho 2013 - 05:53

É o seguinte encontrei um combo com um preço legal, to pensando em comprar so q to em duvida se esse marca X-PHARMA é boa mesmo. O que vocês acham ?
COMBO:por R$143,91

http://www.lojadosup...x-pharma-p2028/

1 Whey Protein Xtreme 900g - X-Pharma;
1 Bcaa Amino Power (150 comprimidos) - X-Pharma;
1 ZMA + IGF1 (120 caps) - X-Pharma;
1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana - X-Pharma;
1 Creatina 100% Pura 100g - X-Pharma.

1mr

#2 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,90 cm
  • Peso: 114 kg

Postado 01 junho 2013 - 06:01

Esta semana recebi um laudo de laboratório atestando o percentual de proteína do whey da xpharma, e estava tudo dentro do normal.

24g por dose e 80% de concentração. 

Fora isso, tem um gosto bem suave, nada enjoativo, o pó é bem fino o que ajuda na hora de dissolver podendo ser misturado direto na colher.

#3 p.krvl

p.krvl

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 02 junho 2013 - 12:57

aaa certo e em relação a creatina vc ja tomou ? teve um bom resultado ?

#4 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 02 junho 2013 - 01:46

Nao, xpharma só usei whey e bcaa mesmo. Creatina nao.

#5 lucask

lucask

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.520 posts

Postado 02 junho 2013 - 02:03

cara isso nem ta tao barato assim:

#6 Gabrielot

Gabrielot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 03 junho 2013 - 02:26

Esta semana recebi um laudo de laboratório atestando o percentual de proteína do whey da xpharma, e estava tudo dentro do normal.

24g por dose e 80% de concentração. 

Fora isso, tem um gosto bem suave, nada enjoativo, o pó é bem fino o que ajuda na hora de dissolver podendo ser misturado direto na colher.

Ae mano, esse laudo que vc viu foi pedido pela propria empresa ou por algum consumidor?

#7 Micael94

Micael94

4%

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.306 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 03 junho 2013 - 03:05

Acredito que a marca não seja ruim não. Como já foi dito aqui. Existem pessoas que confiam na marca. Também to louco pra experimentar. Amanhã meu cartão chega e eu compro.

#8 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 03 junho 2013 - 03:30

[topic='']laudowhey.jpg[/topic]

#9 spit_fire

spit_fire

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 237 posts

Postado 03 junho 2013 - 03:46

Tem que ver a origem dessa proteína ne? Mas tenho a impressão que a marca é confiável.

#10 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 03 junho 2013 - 03:58

Sim, o laudo é somente pra ver se a concentração de proteína está dentro dos 80% de um  whey concentrado.

#11 p.krvl

p.krvl

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 03 junho 2013 - 08:45

cara isso nem ta tao barato assim:

não ta barato? um combo com
1 Whey Protein Xtreme 900g - X-Pharma;
Bcaa Amino Power (150 comprimidos) - X-Pharma;
1 ZMA + IGF1 (120 caps) - X-Pharma;
1 Maltodextrina 1000g acai c/ guarana - X-Pharma;
1 Creatina 100% Pura 100g - X-Pharma.

por  R$143,91 !!

#12 Gabrielot

Gabrielot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 03 junho 2013 - 08:45

[topic='']laudowhey.jpg[/topic]

Valeu por postar..

Eu to tomando esse whey (ja ta quase no fim) até que eu li algo dizendo que nao tinha tanta proteina e mto carbo e tal.. Ai parei te tomar com medo.

Mas enquanto eu tomava ele eu via resultados, mas tenho medo ainda, porque eu perdi 10 kg e tenho medo de recuperar essa banha toda ;x

#13 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 03 junho 2013 - 10:45

Pois é, tem que tomar cuidado com esses super entendidos do assunto que só sabem repetir o que ouviram de uma pessoa que repetiu o que ouviu de outra pessoa e que repetiu o que ouviu de outra pessoa.

E o que vai fazer vc recuperar a banha nao é o whey, mas sim as porcarias que voce come.

#14 spit_fire

spit_fire

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 237 posts

Postado 04 junho 2013 - 08:01

Pois é, tem que tomar cuidado com esses super entendidos do assunto que só sabem repetir o que ouviram de uma pessoa que repetiu o que ouviu de outra pessoa e que repetiu o que ouviu de outra pessoa.

E o que vai fazer vc recuperar a banha nao é o whey, mas sim as porcarias que voce come.

Acho que nem precisa ser super entendido no assunto pra perceber que algumas empresas de suplementos estão enganando os consumidores.

#15 Bernardo1

Bernardo1

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.949 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 04 junho 2013 - 09:01

eu usei um whey mes passado da x pharma..

gostei bastante, como disseram o pó é bem fino...

#16 Gabrielot

Gabrielot

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 07 junho 2013 - 09:40

Com certeza a dieta é essencial, mas quanto a isso to tranquilo to me alimentando super bem. Meu medo é se o whey não é aquilo que esta no rótulo.. Tem gente que diz que tem whey por ai que é igual a um Hipercalórico

#17 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 08 junho 2013 - 05:49

Com certeza a dieta é essencial, mas quanto a isso to tranquilo to me alimentando super bem. Meu medo é se o whey não é aquilo que esta no rótulo.. Tem gente que diz que tem whey por ai que é igual a um Hipercalórico

Infelizmente estamos sujeitos à enganações em qualquer produto que compramos. Sem dúvida existem outras marcas com whey subdosado e até mesmo laudos falsos para enganar o cliente.

Acho que a única garantia que temos de que estamos ingerindo realmente aquilo é o frango, ovo, batata, arroz e vegetais que compramos e fazemos em casa. E mesmo assim, eu ainda ACHO.

#18 RCruz2011

RCruz2011

Moderador

• Moderadores
  • 1.357 posts
  • Altura: 1,85 cm
  • Peso: 92 kg
  • Gordura: 13%

Postado 08 junho 2013 - 06:24

Infelizmente estamos sujeitos à enganações em qualquer produto que compramos. Sem dúvida existem outras marcas com whey subdosado e até mesmo laudos falsos para enganar o cliente.

Acho que a única garantia que temos de que estamos ingerindo realmente aquilo é o frango, ovo, batata, arroz e vegetais que compramos e fazemos em casa. E mesmo assim, eu ainda ACHO.

verdade, pq oq tem de historia de granja que engorda frango com hormonio ai nao é pouco nao.

#19 Everton Santos

Everton Santos

Moderador

• Moderadores
  • 4.273 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,63 cm
  • Peso: 74 kg
  • Gordura: 15%

Postado 08 junho 2013 - 08:25

Recentemente eu li sobre o salmão vendido no BR.

Segundo o que li, apenas 10% ou 5% do que é vendido no BR é aquele salmão pescado em alto mar e tals... o tal que tem potencial benefício dos Ômegas e tudo mais. A maior parte vai para os EUA. O restante é salmão criado em cativeiro e não devem apresentar os mesmo benefícios...

Não me aprofundei no assunto, mas, que faz sentido, faz!

#20 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.058 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 08 junho 2013 - 08:29

Recentemente eu li sobre o salmão vendido no BR.

Segundo o que li, apenas 10% ou 5% do que é vendido no BR é aquele salmão pescado em alto mar e tals... o tal que tem potencial benefício dos Ômegas e tudo mais. A maior parte vai para os EUA. O restante é salmão criado em cativeiro e não devem apresentar os mesmo benefícios...

Não me aprofundei no assunto, mas, que faz sentido, faz!

Exatamente, que inclusive a cor alaranjada do salmão era justamente por causa da alimentação deles com muitos crustáceos, coisa que nao acontece com o salmão em cativeiro que acaba tendo a cor alaranjada artificialmente. Outro problema seria o tipo de cativeiro em que ele é criado. Nao que a criação em cativeiro seja errada, mas que dependendo das condições de higiene pode acabar trazendo riscos à saúde de quem consome o peixe.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6