Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo para mulher: Enantato de Testosterona + Boldenona + Stanozolol - muitos colaterais?


isabellamakeup

Post Destacado

Gostaria da opnião de vocêss sobre meu terceiro ciclo (Sem grosserias). Tenho 21 anos, e malho há dois anos. 

Esse é meu terceiro ciclo, e estava pensando no:

  • Enantato de Testo
  • Boldenona
  • Stanozolol

Falaram-me que ficaria muito forte, e os efeitos colaterais seriam maiores. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 anos depois...

Boa noite .. 

Sou mulher porem sou bem masculinizada .ja treinei mais nao levava. A serio em janeiro desse ano pesava 114 kg. Entao resolvi mudar ciclei. Stano 300 comp 5 por dia deplois começei a cicla deca mais mesmo aplicando na farmacia com quem sabia meu bumbum nao aceitou empedrou . Entao parei e começei a ciclar dura aplicaçao no braço intermuscar os resultados. Foram otimos agora to com 74 kg so q to grandinha sempre tomei proteina de lenta absorçao apos o treino a noite fazend 3x aerobico por semana 1 hora .  So que agora quero ciclar uma ciclo 6 e boldelona. Nao tenho medo de ficar masculinizada. Pois sou (boffe) . Alguem pode me passar um ciclo com a proteçao e a tpc e me indicar os suplementos certos ..  .. tudo isso pois quero futuramente entrar em um campeonato .. 

Desde ja agradeço ......:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
15 minutos atrás, YasmimBoffe disse:

Boa noite .. 

Sou mulher porem sou bem masculinizada .ja treinei mais nao levava. A serio em janeiro desse ano pesava 114 kg. Entao resolvi mudar ciclei. Stano 300 comp 5 por dia deplois começei a cicla deca mais mesmo aplicando na farmacia com quem sabia meu bumbum nao aceitou empedrou . Entao parei e começei a ciclar dura aplicaçao no braço intermuscar os resultados. Foram otimos agora to com 74 kg so q to grandinha sempre tomei proteina de lenta absorçao apos o treino a noite fazend 3x aerobico por semana 1 hora .  So que agora quero ciclar uma ciclo 6 e boldelona. Nao tenho medo de ficar masculinizada. Pois sou (boffe) . Alguem pode me passar um ciclo com a proteçao e a tpc e me indicar os suplementos certos ..  .. tudo isso pois quero futuramente entrar em um campeonato .. 

Desde ja agradeço ......:rolleyes:

Olá! Por favor, crie um tópico específico para sua dúvida, fica mais fácil para que te ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...