Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto (CUTTING) - 6 semanas - Stanozolol + Enantato de testosterona


Bernardo1

Post Destacado

Bom galera, como meus exames estão todos OK, vou realizar um ciclo bem curto para manter o meu BF baixo. Descobrí que sou Endomorfo, ou seja em bulk ganho muita gordura e fica dificil de perder as vezes quando o BF sobe muito. E é o que tem acontecido, logo após o meu ciclo com trembolona, conseguí manter o BF em 13%, mas o maldito está subindo e pra valer.
Já tentei reduzir kcal do bulk mas a quantidade de massa magra não está vindo. Além da retenção que está a mil por hora. rs

Altura: 174cm
Peso: 88kg
BF: 15% (meta chegar a 11% pelo menos até o final do ciclo)
Braço: 41,5cm
Panturrilha: 39,5cm

 

 

Objetivo:

Manter a massa magra e reduzir a quantidade de gordura corporal de 15% para 11%. Além de dar um pouco de qualidade com Stanozolol e manter a força com baixas quantidades de Enantato.

 

 

Ciclo:

1-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana)
1-6 Stanozolol (50mg TDS)

Pensei em 100mg DSDN para o Stanozolol, mas dizem que a qualidade muscular é melhor 50mg TDS, apesar de eu não acreditar, pois a MV do Stanozolol é 24h. Mas seguirei desta forma.

 

 

Dieta e treino:
- Cutting quase zerando carboidratos em dias OFF e low carb (500kcal abaixo da TMB) em dias de treino.

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica 3g/kg e baixa quantidade de carbs.

- ECA durante 15 dias ON / Clembuterol durante 15 dias OFF do ECA

- Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ)

 

 

Explicações:
- Como o Stanozolol tem um efeito de reduzir a quantidade de Cortisol, estarei usando ele para manter a massa magra junto com o BCAA e Glutamina.
- Acredito eu que com poucas drogas, a eficiencia do ciclo possa ser até melhor do que encher de drogas e prejudicar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanharei.

Mas um detalhe, a efedrina e o clembuterol vão fechar os mesmos receptores (beta-adrenérgicos), logo ao usar um no período off do outro não vai ter muita vantagem, pois não haverá o "descanso" necessário para os receptores.

 

Acho que nesse caso, escolheria ou um ou outro. E no período off, independente de qual seja a escolha, manteria a cafeína ou adicionaria alguma outra substância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já que tem medo do bf subir muito por que não entra em blast x cruise logo ? UAHUASHAHUAS

 

KKKKKKKKKKKKKK

é foda entrar em blast x cruise manim... quero ter filhos e prezo pela minha produção de espermatozoides. kkkk

vou fazer esse ciclo e dar mais 1 mes de folga pra poder entrar num cutting severo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei.

Mas um detalhe, a efedrina e o clembuterol vão fechar os mesmos receptores (beta-adrenérgicos), logo ao usar um no período off do outro não vai ter muita vantagem, pois não haverá o "descanso" necessário para os receptores.

 

Acho que nesse caso, escolheria ou um ou outro. E no período off, independente de qual seja a escolha, manteria a cafeína ou adicionaria alguma outra substância. 

 

Fala Soul, estarei usando o clembuterol não só para redução de gordura, mas para manter o anabolismo muscular. Ele tem propriedades (baixas) de manter massa magra e também força nos usuários.

 

Sempre que uma droga se afina muito com a célula receptora, esta se torna resistente quando é muito utilizada. Já o efeito termogênico da efedrina, parece ser mais longo, apesar de não ser tão potente, por duas razões: a efedrina não tem alta afinidade com o receptor e não é um beta 2-específico.

 

De qualquer forma, caso perca o efeito termogênico, eu tenho aqui um Shred Matrix - Musclepharm, que pode me ajudar nessa perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um ciclo assim preferia oxan 60~80mg tsd...

 

Então cara, não é muito bom repetir drogas. Não usarei oxandrolona pois estarei usando a mesma no final do ano, no cutting mais pesado que devo fazer. Vou deixa-la pra outra hora.

 

O Stanozolol vai me ajudar a manter um pouco da massa magra, além de trazer qualidade muscular. O Enantato vai me dar um pouco de força (que irei perder no cutting), e como é uma quantidade relativamente baixa, não deve prejudicar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Vamos lá, dieta acertada, treino acertado... Corpo 100% motivado, retenção diminuindo pós bulk.

 

ONTEM comecei a mandar o clembuterol, 20mcg, hoje será 30, amanhã 40... Os colaterais estão suaves dessa vez (câimbra), pois estou usando o Slow K que eu deixei guardado aqui na minha caixa de remédios e só lembrei dele agora.

 

Administrei também 300mg de Enantato de Testo ontem a noite e hoje de manhã 50mg de Stanozolol.

 

Fiz AEJ hoje cedo, 30min depois de acordar sob uso de 400mg de cafeína, 500ml de agua e 1 polivitaminico.

 

Sem colaterais, tosses ou qualquer outra porcaria.

 

 

Obs:

Ontem me pesei na balança e tomei um susto. 91kg lol

só que o BF subiu bastante também. Ou seja grande parte dos ganhos sem os AES foram gordura também. Lógico que veio massa magra também... agora é perder essa gordura que eu ganhei sem perder a massa magra. Simples assim! Bora que bora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Vamos lá, dieta acertada, treino acertado... Corpo 100% motivado, retenção diminuindo pós bulk.

 

ONTEM comecei a mandar o clembuterol, 20mcg, hoje será 30, amanhã 40... Os colaterais estão suaves dessa vez (câimbra), pois estou usando o Slow K que eu deixei guardado aqui na minha caixa de remédios e só lembrei dele agora.

 

Administrei também 300mg de Enantato de Testo ontem a noite e hoje de manhã 50mg de Stanozolol.

 

Fiz AEJ hoje cedo, 30min depois de acordar sob uso de 400mg de cafeína, 500ml de agua e 1 polivitaminico.

 

Sem colaterais, tosses ou qualquer outra porcaria.

 

 

Obs:

Ontem me pesei na balança e tomei um susto. 91kg lol

só que o BF subiu bastante também. Ou seja grande parte dos ganhos sem os AES foram gordura também. Lógico que veio massa magra também... agora é perder essa gordura que eu ganhei sem perder a massa magra. Simples assim! Bora que bora...

Bakana Bernardo!!

Fica firme ae, já tinha usado clemb antes?? 

Vamo ver o resultado desse cut ^^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...