Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto (CUTTING) - 6 semanas - Stanozolol + Enantato de testosterona


Bernardo1

Post Destacado


@RELATO

 

O musculo ta inteiro rigido... To começaaaando a perceber a qualidade muscular do Stanozolol.

Vacilei um pouco na dieta essa semana pois tive 2 aniversarios pra ir e como sou um ser humano normal e nao um atleta 100%, nao me contive!

Mas a gente cai e levanta depois.. CONTINUAMOS!

 

Segunda estou de férias e vou começar a correr de manhã e treinar a noite pra abaixar o bf...

 

Já decidi meu blast x cruise.

 

Vou seguir o protocolo desta forma:

Acabando essas 6 semanas, farei 2 semanas com 200mg de testo (por semana) e 20mg tamoxifeno todo dia.

Depois partirei pra algo mais pesado afim de secar essa banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

O musculo ta inteiro rigido... To começaaaando a perceber a qualidade muscular do Stanozolol.

Vacilei um pouco na dieta essa semana pois tive 2 aniversarios pra ir e como sou um ser humano normal e nao um atleta 100%, nao me contive!

Mas a gente cai e levanta depois.. CONTINUAMOS!

 

Segunda estou de férias e vou começar a correr de manhã e treinar a noite pra abaixar o bf...

 

Já decidi meu blast x cruise.

 

Vou seguir o protocolo desta forma:

Acabando essas 6 semanas, farei 2 semanas com 200mg de testo (por semana) e 20mg tamoxifeno todo dia.

Depois partirei pra algo mais pesado afim de secar essa banha.

Aumentaria o cruise e faria exames antes do proximo blast bernardo, como ta usando stano, figado e colesterol podem ficar bem alterados... deixaria pelo menos umas 4~6 semanas de cruise e talvez colocaria proviron no cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentaria o cruise e faria exames antes do proximo blast bernardo, como ta usando stano, figado e colesterol podem ficar bem alterados... deixaria pelo menos umas 4~6 semanas de cruise e talvez colocaria proviron no cruise

 

ta sabendo tudo o menino *-* uhauhauhauha (NO HOMO EM)

 

Vou dar uma pesquisada brother, valeu.

ainda faltam 4 semanas de ciclo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Galerinha, relatando logo de manha nesse sábado!

Dietinha 80%

Treinos estão bem pesados mesmo. A força está sobrenatural já.

 

Gordura diminuiu um pouco, estou retido por causa das drugs ai não to conseguindo definir como que to mesmo...

 

Pelo que to vendo os efeitos do stanozolol, mesmo retido é que ele da ao musculo uma qualidade legal, bota curva e rigidez neles...

minha perna ta grande pra cacete e ta começando a dar uma definida  nos quadríceps...

o bíceps ta duro pra caralho.. e o tríceps ta ficando grande também.

 

Acabando esse ciclo entro em cruise e dps me preparo pro cutt de setembro!

:) ai o bixo pega hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

To meio sem tempo, férias malditas... Hahahaha arrumando a vida =)

 

Enfim, vou relatar essa ultima semana (talvez termine segunda ou terça)de ciclo..

Musculos rígidos, mta qualidade.. perna ta definida e rígida... porra, nunca vi minha perna assim.. desenvolveu absurdo.

a panturrilha então, eu assustei, vtnc, tava cravada 37 um ANO... fui ver inocentemente hoje de manhça, tava 39,8.. ou seja, 40 KKKKK

Isso pq antes eu treinava 3 x na semana, fazia uns métodos meios foderosos de repetições infinitas hahaha.. e não crescia...

agora mal treino 2 x na semana os aparelhos na academia e essa bosta resolveu crescer????

 

 

Não sei se sequei mto a pança pq to meio retido...

alguém aconselha alguma coisa pra isso? proviron?? ou deixa acabar o ciclo mesmo. ..?

 

 

600mg de enantato é simplesmente FODA.

vc parece um cachorro no ciu olhando pra todas as mulheres que passam ao seu redor. UHAHUAUHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSA

bateu forte essa testooo..  força veio absurda, mas to com medo de machucar ou dar uma contusão .. os pesos q estavam mto pesados, estão beeeem leves hahahaha

 

 

 

Ahhh outra coisa, minha TREMBOLONA GET BIG 30 ML CHEGOU!!!

O ciclo de setembro já está montadinho UHAUHAHUUAH

 

 

bora secar até os 8% SE MINHA TREMBO E DIETA QUISER..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...