Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester USA Isolate Protein - vale a pena?


Post Destacado

Seguinte, eu tomei esse Sylvester isolate. aqui tem a tabela dele: Foi o primeiro whey que comprei, tomava ele após os treinos e seguia uma alimentação balanceada. O professor da academia me sugeriu comprar um whey "clássico" e tomar junto com malto. Com esse isolate não senti um ganho tão grande...talvez seja pelo fato de ele ser mais "simples"?

 

O que acham que eu devo fazer? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkk, pode crê

 

"Proteína isolada de soro de leite, proteína isolada de soja, sabor artificial de baunilha e corantes"

Se não me engano, o Ciganinho é patrocinada por essa marca e fala que os suplementos são bons, que contém o que está na tabela mesmo, mas vai saber né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2013 09:53:29, Regis Rock disse:

Quando vc vê os videos do Felix e vê uma merda dessa dá vontade de vomitar.... E olha o que eles escrevem....  Whey Protein Isolada e Soy Protein Isolada; .... Imagina o cara chegando na academia.. Véi, tô tomando um whey clássico com soy protein....  Affffffff...

Não entendi a treta. O que eu fiquei admirado é que eles escrevem "Protein Isolate" e não "100% whey isolate megamax turbo NO9"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a treta. O que eu fiquei admirado é que eles escrevem "Protein Isolate" e não "100% whey isolate megamax turbo NO9"

 

Ah mas olha a conotação de suples importado.... USA, foto da bandeira dos states e da aguia, os ingredientes em inglês...... Os desavisados já imaginam q isso é importado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas olha a conotação de suples importado.... USA, foto da bandeira dos states e da aguia, os ingredientes em inglês...... Os desavisados já imaginam q isso é importado......

E o pior que mesmo com tudo isso é mais honesto do que outros no Brasil. Mas isso é muito zuado mesmo, essa empresa tenta muito dar uma de importada. Eu mesmo achei que fosse quando encontrei pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior que mesmo com tudo isso é mais honesto do que outros no Brasil. Mas isso é muito zuado mesmo, essa empresa tenta muito dar uma de importada. Eu mesmo achei que fosse quando encontrei pela primeira vez.

 

Se passar por americana? vc diz isso só por causa da bandeira americana, da aguia americana, do nome silvester (ator americano), a sigla USA - united states of america e varias palavra em ingles no rotulo?

 

nem tinha reparado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, se eu fosse empresario não teria coragem de fazer uma abordagem dessa, é falso, inescrupuloso e sem moral. deve ser por isso que continuo sem ganhar muito dinheiro uauahuhuahauha​

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...