Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar: de 12 em 12 horas?


OzGabriel

Post Destacado

Boa Tarde Galera, passei no nutricionista to com uma boa dieta, só to com uma duvida aqui quanto ao horário do halovar, o fabricante manda tomar de 12 em 12 horas, de manha e pos treino, acontece que eu acordo as 9, e treino das 10 as 11 da manha, queria saber qual melhor horário pra tomar o halovar, li em vários lugares, uma galera fala pra tomar no pós treino e outro no refeição da tarde, q a minha seria as 6 da tarde, tem uma galera q fala pra respeita as 12 horas de um pro outro, alguém ae pode me ajudar nessa duvida ? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde Galera, passei no nutricionista to com uma boa dieta, só to com uma duvida aqui quanto ao horário do halovar, o fabricante manda tomar de 12 em 12 horas, de manha e pos treino, acontece que eu acordo as 9, e treino das 10 as 11 da manha, queria saber qual melhor horário pra tomar o halovar, li em vários lugares, uma galera fala pra tomar no pós treino e outro no refeição da tarde, q a minha seria as 6 da tarde, tem uma galera q fala pra respeita as 12 horas de um pro outro, alguém ae pode me ajudar nessa duvida ? Grato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk borother esse teu halovar ai é faldso , ja paro d fabricar faz tempo . alem de que PH é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...