Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Creatina e Glutamina no Pós...


Post Destacado

Bom galera, gostaria de saber se a Creatina, Whey e Glutamina no pós pode tomar tranquilo ou um vai afetar no efeito do outro e etc??
e também estou tomando BCAA 2 cap pré, e 2 pós.
Se eu estiver tomando errado me deem uma dica, de como toma-los corretamente. Obrigado pela atenção!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode tomar, é o que se vê gente fazendo normalmente. Só que a glutamina é melhor antes de dormir. Você jogar proteína demais em um momento só, seu corpo vai acabar eliminando um pouco. Sem falar que vai ter um momento em que vai faltar proteína na sua dieta, não da pra comer tanta proteína assim. BCAA só funciona se for 10 capsulas antes e 10 depois, no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal pela a atenção de vocês, caso ajude a mais respostas, irei postar uma imagem da minha suplementação abaixo:

 HsQ8UHU.jpg

 

Gostaria de mais respostas, agora que vocês tem a informação da minha suplementação, Obrigado!
Informações:
BCAA
Creatina
100% Whey Protein
L-Glutamina
Malto Dextrina
 

Uso:
BCAA - 2 Cap antes e 2 depois
Creatina - 5 Caps depois (na embalagem diz, 10 caps 30 mim antes)
100% Whey Protein - 1 Scoop Depois
L- Glutamina - 1 colher de chá depois
Malto - uma garrafa de 500 ml durante o treino

Treinos:
Segunda a Sabado.

 

--//--
Bom, gostaria de saber se estou fazendo o correto!
#Micael94 - no BCAA porque o recomendado é no minimo 10 caps antes e depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar, é o que se vê gente fazendo normalmente. Só que a glutamina é melhor antes de dormir. Você jogar proteína demais em um momento só, seu corpo vai acabar eliminando um pouco. Sem falar que vai ter um momento em que vai faltar proteína na sua dieta, não da pra comer tanta proteína assim. BCAA só funciona se for 10 capsulas antes e 10 depois, no minimo.

 

O corpo de um natural nao consegue digerir tanta proteina, é isso que vc quis dizer nao é?

Irá eliminar uma parte, outra transformara em gordura e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo de um natural nao consegue digerir tanta proteina, é isso que vc quis dizer nao é?

Irá eliminar uma parte, outra transformara em gordura e assim vai...

Isso, muita proteína de uma vez só, não precisa necessariamente ser no pós treino pra consumir proteína.

 

 

#Micael94 - no BCAA porque o recomendado é no minimo 10 caps antes e depois?

 

Tem vários tópicos aqui no fórum falando isso. E qualquer um que tenha bom senso e um minimo de conhecimento sabe que BCAA é pouca proteína demais pra dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários tópicos aqui no fórum falando isso. E qualquer um que tenha bom senso e um minimo de conhecimento sabe que BCAA é pouca proteína demais pra dar resultado.

Bom só estava seguindo o que o treinador me disse, que seria pra tomar 2 caps antes e 2 depois, e na embalagem diz 2 caps antes só, sou novato na área de musculação, tenho apenas 4 meses e meio de musculação, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...