Vulgo Suplementos - 3 Whey e Glutamina

Avalie este tópico:

11 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Boa tarde pessoal, estava vendo umas matérias sobre  suplementos que foram reprovados nos testes porque não tinham a quantidade de carboidratos/proteinas indicadas na embalagem, os laudos me evitaram de comprar o Whey da X-Pharma... e acabei vendo nesse Laudo os suplementos que são vendidos na Vulgo Suplementos.. apresentavam quase a quantidade descrita na embalagem.. porém entrei no site e achei um site meio "picareta" rsrsr.. queria saber se é seguro comprar lá? Para o meu caso ganho de Massa Magra.. estou pensando em comprar o 3 Whey Protein.. mais algum amino.. n sei qual usar.. e talvez albumina.. achei os preços dos produtos interessantes..

 

Alguem ja usou algum dos produtos do site.. e viu resultados bons?

 

Obrigado

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Não compre amigo, foi reprovado nos testes do felixbonfim.

 

1006364_518355601567107_1665115697_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Eu uso esse 3 whey como proteína ao longo das refeições, eu acho boa , pois é concentrado, isolada e hidrolisada. O preço é bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Vulgo não foi reprovado pq está dentro da margem de 20% pra mais ou pra menos mas não é lá essas coisas tbm...... E ainda temos duvida se a proteina realmente é do leite mas só fazendo uma analise do tipo de proteina pra saber.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Comprei Caseína lá, esses dias... Cara, a pior coisa que já fiz! Sabor HORRIVEL. E não é esses horriveis que dá pra tomar, é péssimo! Comprei 2 quilos, vou jogar fora pra você ter uma idéia.

 

Pelo Facebook, o cara que atendeu falou que eu sou um Frango Idiota, por reclamar do sabor, mas juro, não da pra tomar.... Eu não sou NEM UM POUCO fresco pra essas coisas... De qualquer forma, o cara não respeita o consumidor, logo, não dá pra confiar. Preço por preço, eu iria de Growth. Pelo menos, o respeito é beeem maior!! Compro whey de lá! 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Comprei Caseína lá, esses dias... Cara, a pior coisa que já fiz! Sabor HORRIVEL. E não é esses horriveis que dá pra tomar, é péssimo! Comprei 2 quilos, vou jogar fora pra você ter uma idéia.

 

Pelo Facebook, o cara que atendeu falou que eu sou um Frango Idiota, por reclamar do sabor, mas juro, não da pra tomar.... Eu não sou NEM UM POUCO fresco pra essas coisas... De qualquer forma, o cara não respeita o consumidor, logo, não dá pra confiar. Preço por preço, eu iria de Growth. Pelo menos, o respeito é beeem maior!! Compro whey de lá! 

 

Abraços

 

Se vc tem a conversa gravada, reclama no Procon...... No mínimo, o péssimo atendimento já gera uma punição.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Tenho no facebook.... Mas não pretendo perder meu tempo.... E sem contar que quando tomo caseína, e digo caseína mesmo, não acordo com aquele enjoo típico de fome, sabe!?  Com essa ai, acordo com o estomago nas costas!! MInha vontade era fazer análise, nem que tivesse que gastar uma grana, só pra ferrar esses caras... Mas como disse, não vou perder meu tempo...

 

Segue conversa...

  • Conversa iniciada - Quinta
  • 1119209_100001608055747_1849390831_q.jpg
    Sérgio Frega

    Comprei 2 caseínas com vocês. Gostaria de saber se o gosto é horrivel mesmo, ou se a minha veio estragada.

    Obrigado

     
     
  • Quinta
  • 1119209_100001608055747_1849390831_q.jpg
    Sérgio Frega

    Só preciso de uma resposta. Fica tranquilo que bao vou cobrar nem nada

     
     
  • 276458_158964514191709_712336303_q.jpg
    Vulgo Suplementos

    Amigo, atendemos em fila, Somente agora sua inbox chegou a nos. E o sabro e caracteristico de um produto sem adicao de sabores. Se a validade estiver ok. o produto esta ok. Obrigado

     
     
  • Sexta
  • 1119209_100001608055747_1849390831_q.jpg
    Sérgio Frega

    Demorou!

     

    Horrivel cara, mas na validade.... rsrs

     

    Tentei bater com agua, leite, fruta, etc....

     

    não desce com nada... muito ruim...rsrs

     

    e fui idiota, comprei 2.

     

    Acho que nem vale a pena solicitar uma troca né... por um whey, albumina ou algo assim...

     

    abraços

     
     
  • 276458_158964514191709_712336303_q.jpg
    Vulgo Suplementos

    1 - podemos trocar se estiver lacrado e sem avarias 2 - sabor e coisa sinceramente desculpa de frango idiota 3 - o que vale e o beneficio do produto que sao inumeros 4 - eu tomo 40g por dia e nao vejo problema, e tomo com suco.

     
     
  • 1119209_100001608055747_1849390831_q.jpg
    Sérgio Frega

    Frango idiota?? rsrsrs

     

    Relaxa...

     

    Eu vou fazer um vídeo, e distribuir "amostras grátis" do seu SUPER PRODUTO!

     

    Ótimos negóvios! Freak monster!! rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Caramba nem da pra acreditar nesse atendimento de tão absurdo! Que vergonha.

 

Tenta encaminhar essa conversa para algum outro canal da empresa, se isso chegar a um diretor ou algo assim acredito q alguma providencia pode ser tomada.

 

Publica o print da conversa no twitter e facebook deles tbem para os outros verem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Esse palhaço acha q tá brincando... Mano, sei q é trabalhoso mas entra com ação por danos morais... vai no Pequenas Causas e reclame.... Esses trouxas tem q tomar no rabo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Caramba nem da pra acreditar nesse atendimento de tão absurdo! Que vergonha.

 

Tenta encaminhar essa conversa para algum outro canal da empresa, se isso chegar a um diretor ou algo assim acredito q alguma providencia pode ser tomada.

 

Publica o print da conversa no twitter e facebook deles tbem para os outros verem isso

 

Tá uma vergonha pq há 8 meses os farinheiros foram denunciados e a Sra. ANVISA Não vez nada.......... Impunidade gera esse tipo de coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Tá uma vergonha pq há 8 meses os farinheiros foram denunciados e a Sra. ANVISA Não vez nada.......... Impunidade gera esse tipo de coisa....

Antes só enganavam o consumidor agora estão zuando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora