Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar + Whey Gold + Power Maker


Gabriel Shavershian

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, vc tem noção do que podem estar colocando nesse pote fake de Halovar???

Vc pode foder seu corpo.

 

Cuidado.

E nao me venha com esse papo de que seu Halovar é original, que voce comprou a muitos anos.

Comprou merda nenhuma. Isso é fake e vai ferrar seu eixo.

Mano, meu irmão tomou o mesmo Halovar, que até então ele comprou 2 pote de um amigo farmacêutico, tomou 1 halovar + whey gold, e obteve excelentes ganhos, de 44cm de braço pra 46cm, trincou pra caralho, efeitos colaterais nenhum por enquanto, obs: ele treina à 8 anos.

Maas, vou pesquisar mais um pouco sobre essa parada de falso e original ainda, vlw .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem noção do que podem estar colocando nesse pote fake de Halovar???

Vc pode foder seu corpo.

Cuidado.

E nao me venha com esse papo de que seu Halovar é original, que voce comprou a muitos anos.

Comprou merda nenhuma. Isso é fake e vai ferrar seu eixo.

Cara ate hoje nao entendo pq a galera nao procura informacoes no forum antes de fazer as coisas, ja vem sendo falado a mtooo tempo aki o forum sobre halovar falso e tal e galera conscientiza.. Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o pessoal não coloca uma coisa na cabeça.

Não é por que é falso (100% que este é), que ele não vai fazer efeito.

Efeito pode fazer, mas você não sabe o que tem aí dentro.

Farinha com canela, algum anabol, tu não sabe. 

Aí tu vai para um "ciclo" de algo que não sabe o que é, depois vai fazer uma tpc pra algo que não sabe o que é, como age, tempos de drogas, elevação e diminuição da testo por causa dela. Enfim, resultado você pode ter sim, mas pode ter um prejuízo que não compensa arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meu irmão tomou o mesmo Halovar, que até então ele comprou 2 pote de um amigo farmacêutico, tomou 1 halovar + whey gold, e obteve excelentes ganhos, de 44cm de braço pra 46cm, trincou pra caralho, efeitos colaterais nenhum por enquanto, obs: ele treina à 8 anos.

Maas, vou pesquisar mais um pouco sobre essa parada de falso e original ainda, vlw .

 

 

O dono da minha academia ta com problemas de espinhas (NUNCA MAIS PAROU), desde que tomou um pro hormonio falsificado. TGO, TGP, colesterol dele foi tudo pro saco...

Sei la o que colocaram la, mas acabou com ele.

 

Por isso estou alertando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Halovar, aquele PH revolucionário que é a nova moda... 

 

Ops, não estamos mais em 2010

Sim, eh isso mesmo.

Para quem não se lembra, ou não eh da época, a palhaçada de "suplemento" disfarçado de Anabolizante começou em 2004, com o lançamento do M1T que era a forma metilada(17aa) da Testosterona feita para uso oral.

 

Muitos anos se passaram depois de 2004, e no inicio de 2010 a palhaçada começou novamente com o M-DROL e logo em seguida o Halovar...

 

...a historia posterior a isso vcs devem conhecer.

 

 

abracos colegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...