Locemar

O Lado Escuro da Suplementação - Parte 8 Laudos e o Senado nos ouviu

Avalie este tópico:

12 posts neste tópico

Não! Quando cliquei no play ele tava na minha lista de "assistir mais tarde". Foi só uma observação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O oozaru postou no dia 06/09 neste post.

Verdade, mas foi dentro de um tópico enorme.

Como está sendo padrão criar um tópico novo pra cada vídeo que sai, acho que vou deixar este. Fica mais fácil de visualizar caso alguém esteja pesquisando ou navegando pelo fórum.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=GlcLBqH2dGc

Oportunismo ou só um modo de conseguir fundos?

Compartilhar este post

Link para o post

bom o cara ta ajudando muita gente  e nada mais justo dele fazer isso,fora que ele ta dando a cara a tapa  pois ele deve ter arrumado um monte de inimigo,fora que realmente o tanto de laudo que saiu ele deve ter gastado uma bela grana e como ele disse o retorno não vai vir tão cedo é uma jogada as cegas se der certo tudo isso blz senão ele corre o risco de perde uma bela grana..minha opinião é que acho justo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho q é justo... Desde o famoso post contra os wheys bulk que somente vi ele enfrentar essa máfia que é a indústria de suples... Claro que está ganhando fama e vai se aproveitar disso, mas essa é a recompensa......

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver se sai do discurso e vai pra prática....esses políticos e órgãos reguladores tem que agir...chega dos confetes...vamos pra carnificina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Existe um tempo certo para usar suplementos?
      Por geos1
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o tempo adequado pra se começar a fazer uso dos suplementos. Comecei na academia a cerca de 2 meses, e não vi muitos resultados até agora. Acham quem devo começar a fazer uso de alguns suplementos? Se sim, quais? 
    • Suplementos
      Por Neemias Taylor
      ola malho a 3 semanas 
      tomo albumina bcaa somatrodol creatina whey malto dextrose e multivitaminico quanto tempo para os resultados aparecerem? sou iniciante magro
    • Experiencia, treino, parada, retorno, estudos, vida, pesquisa.
      Por MESOMORPHO
      Objetivo, relatar minha experiencia a todos, mas principalmetne a adolescentes que estao comecando.
      Apresentando-me.
      Homem
      85 kg (comecei com 62)
      175 (tinha 171, musculação nao atrapalha crescimento, eu cresci)
      BF 17% (nao marquei quando comecei, era um grilo mesmo)
      Natural, até o momento.
      treinei 2 anos e meio, parei 1 e meio, durante o qual estudei, o máximo que pude mesmo não treinando, 
      quem quiser acompanhar e dar uma força, muito obrigado.
      Capitulo 1
      Entenda o que gera a hipertrofia (aumento de musculatura) é a pirâmide, DIETA, TREINO e DESCANSO, e vc só terá resultados decentes, se tiver os 3, corretamente, existem dois outros fatores -nível de informação apenas - iniciantes devem se preocupar com os outros 3 princialmente, GENÉTICA, fator importantíssimo, mas com os outros podemos "driblá-lo" e ESTEROIDES ANABOLIZANTES, que como o post é direcionado principalmente para iniciantes, peço que coloquem a cabeça no lugar e deixem mais pra frente este ponto.
      Obs. A noite tentarei fazer posts sobre cada item.

• Sorteio de Suplementos!!!
      Por andersonmusc
      E ai Marombas de Plantão !!!

Tudo bem ?

Vim falar aqui pra vocês que ta rolando um sorteio de um whey protein gold standard na páginaMusculação e Suplementação do facebook, de uma olhada ai:https://www.facebook.com/musculacaoesuplementacao/posts/202505130138982?pnref=story
    • Falcon nutrição esportiva
      Por Gabrielsuple
      Falcon nutrição
      loja especializada em suplementos alimentares
      Quadra Central Bloco 11 Lote 07 loja 03 Ed. Serra Shopping Center - Centro
      Sobradinho / DF
      http://falconnutricao.com/