Locemar

O Lado Escuro da Suplementação - Parte 8 Laudos e o Senado nos ouviu

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12 posts neste tópico

Não! Quando cliquei no play ele tava na minha lista de "assistir mais tarde". Foi só uma observação.

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O oozaru postou no dia 06/09 neste post.

 

 

Verdade, mas foi dentro de um tópico enorme.

Como está sendo padrão criar um tópico novo pra cada vídeo que sai, acho que vou deixar este. Fica mais fácil de visualizar caso alguém esteja pesquisando ou navegando pelo fórum.

 

Valeu!

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http://www.youtube.com/watch?v=GlcLBqH2dGc

Oportunismo ou só um modo de conseguir fundos?

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bom o cara ta ajudando muita gente  e nada mais justo dele fazer isso,fora que ele ta dando a cara a tapa  pois ele deve ter arrumado um monte de inimigo,fora que realmente o tanto de laudo que saiu ele deve ter gastado uma bela grana e como ele disse o retorno não vai vir tão cedo é uma jogada as cegas se der certo tudo isso blz senão ele corre o risco de perde uma bela grana..minha opinião é que acho justo

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Também acho q é justo... Desde o famoso post contra os wheys bulk que somente vi ele enfrentar essa máfia que é a indústria de suples... Claro que está ganhando fama e vai se aproveitar disso, mas essa é a recompensa......

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vamos ver se sai do discurso e vai pra prática....esses políticos e órgãos reguladores tem que agir...chega dos confetes...vamos pra carnificina

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    • Emagrecimento 20 quilos em dois meses
      Por Charasman
      Olá pessoal, sempre uso esse fórum para referências, mas nunca havia cadastrado ou relatado nada. Então resolvi mostrar minha experiência incrível de perda de peso. Vai ser bom tambem saber a opinião de vocês.
      Um pouco sobre meu perfil:
      Eu tenho 32 anos, atualmente com 105 quilos.
      Sei que jamais vou ter um corpo todo definido porque já quase entrei em obesidade mórbida, fiz cirurgia barátrica com 17 anos (na época não era muito conhecida a cirurgia). Emagreci 90 quilos, isso mesmo 90 quilos! e fui para faculdade de lá pra cá não fui um bom malhador. voltei a engordar e depois fiz outra cirurgia bariatrica (redução do tamanho intestino), quase morri tendo que ficar no hospital por dois meses tomando parenteral, depois disso comecei a tomar vergonha na cara e malhar. A dai uns 5 anos atras comecei a correr e já estava fazendo incríveis (pelo menos pra mim) 5km em 25 minutos, parei de correr desvirtuei na balada  e cheguei novamente aos 150 quilos. Loucura! Tive que emagrecer, sem cirurgia, é claro e os trinta primeiros quilos perdidos foi academia, academia e academia e algumas coisas..  
      Cirurgias que eu fiz relacionado a estética:
      2002 / Cirurgia bariatria (pesando 200 quilos) 2003 / Cirurgia para remoção de pele da barriga 2008 / Refeita cirurgia bariatrica   (pesando 150 quilos) 2010 / Desfeita cirurgia bariatrica estilo bypass  (pesando 70 quilos) 2010 / Hernia umbilical 2016 / Hernia umbilical  Então vamos lá:
      Dos 150 quilos aos 125 quilos, perdi em 8 meses. 
      Malhação Academia segundas, terças e quartas Natação Terças e quinta Pre-Treino Jack 3D antes da academia ou de corrida Termogênicos Lipo 6  todos os dias( trouxe de quando fui aos EUA) Ou Oxyelite pro (dos EUA Ansiolitico  Assert  Vitaminas Farmaton Centrum Vale falar sobre o Assert, esse remedio é foda, sou muito ansioso e ele literalmente salvou minha vida da obesidade ou do alcool. Quem me passou ele foi o psiquiatra, é um remedio forte, comecei tomando 25mg dia e fui aumentando gradualmente hoje tomo 100mg de manha e 50mg a tarde, o dia que esqueço de tomar parece que estou bebado, pior sensação do mundo. Ele tira a fome, me acalma melhora minha concentração e tudo mais. 
      A mistura do assert com o pre-treino ou termogênicos não tem problema foi tudo explicado ao medico. 
      Dos 125 quilos aos 105 quilos
      Agora que estava levemente mais magro eu pude ir mais alem na academia, sou muito facil de criar massa muscular estava fazendo agachamento, stiff e tudo mais com bastante peso, mas eu gosto de correr essa é minha alegria, hoje estou fazendo 30 minutos 4.5 km, ainda vou voltar aos  5km em 25 min... No começo desse ano minha hernia umbilical voltou com quase 7 cm de abertura(inorme!) tive que fazer uma cirurgia e  estou parado, dia 18 de fevereiro vai fazer 30 dias de cirurgia, só depois disso que vou voltar a academia. 
      Eu tenho uma balança  da runtastic chama libra: aqui estão meu peso e minhas taxas:

       

       
      O que eu tomei nesses dois meses:
      Manha (em jejum com um copo de suco de limão sem açucar é claro) Malhação Academia segundas, terças e quartas Pre-Treino Jack 3D antes da academia ou de corrida Termogênicos Oxyelite Pro  Ansiolitico  Assert (100mg) Vitaminas e outros Farmaton Centrum Omega 3 (duas capsulas) Outros T-Sek Tarde Ansiolitico  Assert (100mg) Termogênicos Oxyelite Pro  Outros Finasterida Furusemida SlowK (potassium) Noite GH 0.1 (descanso no setimo dia) Uma vez por semana HCG Devido ao HCG minha dieta foi restritiva de 500 kcal dia, mas eu só comecei a tomar o HCG um pouco antes do natal, no começo minha dieta se baseava em frutas e proteinas, zero carboidrato. Sim! Passei as festas sem comer carboidrato, tirando que no natal bateu com o dia do Lixo( liberado para comer).. no dia 26 tomei laxante para ajudar a liberar toda a toxina do corpo..
      Dieta do HCG
      Vegetais ou uma fruta pequena nos lanches e almoço e janta 100 gramas de salada com 100 gramas de carne, café sem açucar a vontade, No dia 18 de janeiro, fiz uma cirurgia de remoção da hernia, desde então eu estou sem fazer academia, isso por um lado foi bom porque 500kcal/dia não dá para fazer. 
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    • Fontes de Leucina na Alimentação
      Por oseiasfenix
      A Leucina em estudos recentes tem apresentado-se como uma chave para o anabolismo e síntese protéicae também na degradação de proteínamuscular.
      Ela participa do processo de hipertrofia das seguintes formas:
      Substrato para síntese protéica Substrato energético Sinalizador metabólico Estudos realizados mostraram que pessoas que consumiram apenas carboidrato após a atividade física, tiveram uma redução na síntese protéica, diante daqueles que consumiram carboidrato e leucina, ou somente ela.
      Outro fator observado mais tarde foi da interação da L-Leucina com a Insulina (hormônio altamente anabólico), promovendo ainda mais o aumento da massa muscular após o exercício e horas depois do exercício também.
      Inclusive, essa liberação insulínica foi muito mais eficaz do que quando comparada com a ingestão de carboidratos (mesmo de alto índice glicêmico).
      O ideal seria obter de 3,4 a 4,4 g de leucina por refeição, considerando que você faca de 5 a 6 refs por dia. 
      Aí você se pergunta como vou saber que estou nesta faixa? 
      Aí vai uma tabela de referência:
      Whey Protein - a cada 27 g proteina pura variando de marca para marca. Caseina - a cada 34 g de proteina pura variando de marca para marca Leite - 4 copos de 240ml Ovos - 5 ovos inteiros Peixe - aprox. 160g Cortes magros bovinos e suinos - aprox. 135 g Peito de frango - aprox. 135 g
    • Suplementação da 00:00
      Por matheusfvr
      Bom dia guys,
        Esse é o meu primeiro post aqui no forum, tentei procurar por post especifico mas não encontrei nada. Então desculpa se já tiver alguma pergunta assim, mas preciso de uma resposta clara pq to começando.
        Seguinte, comecei academia faz uns 2 mesês, estou tomando hipercalórico, faço depois do horário de trabalho (19:00 - 20:00). Porém eu trabalho o dia inteiro (8:00 - 12:00 / 13:30 - 18:00) 
      e minha faculdade começa mês que vem e vai das (7:00 - 22:30) e eu não queria parar de fazer.
        Minha pergunta então é, eu posso treinar das (23:00 - 00:00) chegar em casa tomar agua+creatina e logo depois agua+whey e ir dormir em seguida? Não vai fazer mal ou algo assim?
      Estou iniciando não conheço muito sobre suplementos e essas coisas.
      Posso fazer isso ou vocês me recomendam outra coisa?
          ALTURA : 1,86m
          PESO   : 69,00kg
    • Os 27 Melhores Suplementos Protéicos
      Por Marco C
      Essa lista é a da revista MUSCLE & Fitness, que relacionou os 27 melhores suplementos proteicos levando em conta: preço, qualidade, finalidade e gosto, nessa ordem. Há muitas criticas, até porque alguns destes suplementos anunciam na revista.
       
       
      1) VP2- Whey Protein
      2) Grow- Low-carb grow mrp
      3) Lean Desert- protein
      4) Dymatize- supreme whey
      5) EAS- precision Protein
      6) HSN- ADVANSE DRIVER PROTEIN (POST WORKOUT)
      7) HSN- ADVANSE DRIVER PROTEIN (PRE-WORKOUT)
      8 ) ISS-MXPRO 40
      9) ISS- MICELLAR MATRIX
      10) ISS-Complete whey powder
      11) Labrada - PROPLETE GOLD
      12) MAX MUSCLE- HIGH 5
      13) MRM -ISO BOLIC
      14) Molecular Nutrition - WHEY RUITY
      15) Nitro-tech
      16) Designer Whey
      17) Nutrabolics - ISOBOLIC
      18) ON -100% WHEY PROTEIN
      19) PVL Inc - Whey Gourmet <---- i whant to try this one!
      20) Prolab- Lean Mass Matrix
      21) San - Anabolic Infusion
      22) Sports Science Research- Gourmet Protein
      23) Syntrax - Nectar
      24) Universal Nutrition- WHEY PRO
      25) VPX MICELLEAN
      26) WEIDER NUTRITION -SUPER WHEY
      27) Xtreme Formulations- ULTRA PEPTIDE
    • REGATAS FITNESS HD NO PAIN NO GAIN
      Por David Monteiro de Brito
      Olá,
      Somos HD NO PAIN NO GAIN uma empresa do ramo de vestuário fitness masculina com mais de 4 anos de experiência no mercado. Estamos preparados para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre produtos de altíssima qualidade, estilo e com um ótimo preço.
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