Jay Gms

Relato Ciclo Stano + Testogar (Propinato de testosterona)

Avalie este tópico:

60 posts neste tópico

Banana não faz nem cocegas no pré.

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

ou

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

Simples cara.

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

Esse  pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos.

Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem!

vou ficar na cama pulando a noite inteira

Compartilhar este post

Link para o post

400mg de cafeina nao me faz nem cocegas.

É a unica dose que eu uso no dia.

Você tem hipotireoidismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria  kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa.

Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

Abs

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

Compartilhar este post

Link para o post

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

Só pra deixar claro, não existe dose "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar claro, não existe dose "normal".

A dose "normal" é a mais comum nos suplementos. Isso que eu quis dizer. E é 420mg de 2X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Continuo o ciclo de Stanozolol até esgotar os 100 ml?
      Por [email protected]
      Ja faço musculação há 12 anos. E fiz um ciclo com stano em 2010. Foram 15 ml.  (50mg/ml) dia sim e dia não. Já estou ciclando por 9 semanas e  pretendo parar na décima. Pois essa stano que estou tomando é de 100mg/ml, porém estou tomando 0,5 ml dsdn ou seja 50 mg.
      Por um momento pensei em tomar os 30 ml por completo. Vocês acham muito? Sabe aquela vontade de fazer a coisa bem feita. 
      Tenho 1,67m Peso 68kg pasmem sou pesada mesmo. Perdi 8kg desde o inicio do ciclo. Cintura 72cm Quadril 106cm Coxa 63cm Panturilha 39cm  Estou fazendo dieta com nuticionista com objetivo de secar. Malho todos os dias, faço aerobio em jejum e 2 vezes na semana hitt. Essa foto é do começo do ciclo. Aguardo respostas e vou enviar fotos da evolução.

• Abcesso ou Aplicação errada ?
      Por PhantomSales
      iae galera, blz ? queria saber se é normal ficar duro no local da aplicação... apliquei 1ml de propionato no glúteo. ta um pouco dolorido e um pouco duro no local, mas não tem caroço... é normal ? apliquei errado ? oque pode ter acontecido ?  
    • EXPERIENCIA TERMOGÊNICO SUPER HD - CELLUCOR
      Por FALCÃO_HD
      PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)
      Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.
      Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.
      Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)
      Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).
      É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)
      SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:
      Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;
      Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;
      Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;
      Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;
      10 copos de água diários;
      E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.
      A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.
      Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.
      Muito obrigado e um grande abraço!
      Sds,
      Ricardo Falcão

• [Relato/diario] Black Mamba Hyperrush Com Fotos
      Por Anarky
      Olá,

A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba.

Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015)

Altura: 1,82cm

Minha intenção é chegar a 85kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia.

Basicamente essa é minha rotina na academia:

(Comecei essa rotina na quinta ainda não sei se vou ter pique)

P.S. Vou tirar fotos da minha ficha de treino para postar aqui.

____

Dieta

Quanto a dieta, eu vim pra capital estudar e por não ter tempo/vontade de cozinhar sempre almoço e janto no R.U (Restaurante Universitário), logo não dá pra ter um controle muito grande nessas refeições, mas venho diminuindo as quantidades de feijão, arroz, macarrão etc. e aumentei a quantidade de saladas e verduras. A proteína oferecida no restaurante varia conforme os dias e as refeições.

____

Duvidas

Alguém já chegou a abrir as capsulas do Black Mamba? É um pó meio marrom claro (tipo castanho)?

Li e reli muitos relatos e não tive nenhum efeito colateral ou não os percebi. Quanto a euforia ou “gás” também não tive esses efeitos, tenho minhas dúvidas se é original ou não. Vi em outros relatos a ausência desses efeitos também talvez seja porque ainda estou no início do uso. (Segundo dia)

Como pretendo tomar o Black Mamba pela manhã e em jejum acho que vou fazer os hiits pela manhã e o restante a noite. Seria o mais correto?

____

FOTOS

Pretendo postar o antes e depois.

____

Diário

1º Dia – 18/07/2015

Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/

9:30h -Omeprazol

9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg

9:50h - Uma capsula do Black Mamba

10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde.

11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT.

13H - Almoço no R.U

Não me recordo como foram as outras alimentações do dia.

Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício)

Também não tive sudorese excessiva

2º DIA – 19/07/2014

Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo

12:00h - Omeprazol

12:10h - Puran T4

12:30h - Uma capsula do Black Mamba

13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei).

16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado)

18:10h - Caminhada e corrida na rua.
      19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml)

19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia.

Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba.

Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.