Jay Gms

Relato Ciclo Stano + Testogar (Propinato de testosterona)

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Banana não faz nem cocegas no pré.

 

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

 

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

 

ou

 

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

 

Simples cara.

 

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

 

 

 

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

 

 

Esse  pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos.

Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬

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Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem!

vou ficar na cama pulando a noite inteira

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400mg de cafeina nao me faz nem cocegas.

 

É a unica dose que eu uso no dia.

Você tem hipotireoidismo?

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Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria  kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa.

 

Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.

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Não.

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

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Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

 

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs

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Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

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Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

 

Só pra deixar claro, não existe dose "normal".

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Só pra deixar claro, não existe dose "normal".

A dose "normal" é a mais comum nos suplementos. Isso que eu quis dizer. E é 420mg de 2X

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      Idade :18 anos
      altura : 171cm
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      Como não possuímos a fórmula mágica necessária para promovermos apenas o anabolismo, cabe a cada bodybuiding ou profissional desta área, manipular o balanço metabólico, de maneira que possamos promover os fatores anabólicos, predominando sobre os fatores catabólicos. Esta manipulação compreende o Balanço Metabólico Positivo, resultando no ganho de peso corporal e na hipertrofia muscular.
      Uma maneira simples e inteligente de ter o anabolismo sempre favorável está no fato de manter um nível de glicemia normal, evitando quedas glicêmicas relacionadas à falta de ingesta regular, e liberações extremas e imediatas de insulina relacionadas à ingesta de carboidratos de alto índice glicêmico, que podem acarretar uma hipoglicemia ou choque insulínico.
      A insulina é um hormônio que deve sempre trabalhar a favor do anabolismo muscular, desde que seja liberada para transportar os nutrientes certos para os locais certos, como no momento pós treino. Ingestas freqüentes, em intervalos de no máximo três horas, com a presença de carboidratos complexos e de baixo índice glicêmico, favorecem a liberação gradual de insulina, mantendo regular a glicemia sanguínea e o nível de glicogênio muscular, além de evitar o armazenamento de carboidratos na forma de gordura.
      Ainda em relação a este hormônio anabólico, a estimulação de liberação no momento pós exercício, e o aproveitamento deste fato, são questões já bem conhecidas, garantindo por vezes a venda das suplementações usadas neste período.
      Em relação ao GH, vale ressaltar que não estamos discutindo suplementos pré-hormonais nem hormônios exógenos, e sim a liberação endógena natural deste hormônio. A ação do GH é em partes antagonista a ação da insulina, ou seja, em situações como hipoglicemia, a presença do GH na corrente sanguínea esta mais elevada, ao contrário da insulina.
      Estimular a hipoglicemia para colher os benefícios deste hormônio não é recomendado, mas em situações como a do sono profundo, a liberação deste já se apresenta mais elevada, favorecendo ao anabolismo proteico. Além do lado anabólico muscular, o GH também é um potente mobilizador de ácidos graxos livres, além de intervir positivamente no metabolismo dos carboidratos e lipídico, duas situações favoráveis à perda de gordura corporal.
      Quando relacionamos ação hormonal com treinamento com pesos, o mais tradicional dos hormônios é a Testosterona. Ele é o pai dos hormônios, sendo responsável pelas características sexuais masculinas, potencializando a síntese protéica e o gasto lipídico, apresentando como resultado a hipertrofia muscular e sua definição.
      Possuindo capacidades anabólicas e androgênicas diferenciadas dos demais hormônios, a testosterona é responsável pelo aumento de massa magra, formação óssea, aumento de libido e de energia, e função imunológica. As situações que mais prejudicam a liberação hormonal de testosterona são aquelas relacionadas ao treinamento, como o overtraining, falta de descanso, stress, dieta pobre em gorduras monoinsaturadas e ômega 3.
      A utilização de exercícios básicos e multiarticulares na rotina de treino, a aplicação de sobrecargas tensionais de alta intensidade, e a suplementação com tribulus terrestris, zinco, magnésio, vitamina B6 e vitamina C, são estratégias utilizadas com o propósito de aumentar o nível de testosterona livre total.
      O Cortisol é o hormônio mais odiado pelos bodybuiding e competidores do fisiculturismo. É conhecido como o vilão do anabolismo muscular, por tratar-se de um hormônio com características catabólicas. Ele é liberado em quantidades significativas em situações de stress físico e mental, em altas temperaturas, e em situações de desgaste extremo.
      Além de promover a degradação protéica, também é responsável pela oxidação de ácidos graxos livres, além de manter a glicemia sanguínea, fazendo neoglicogênese hepática, mesmo que às custas de tecido muscular. Como em muitas situações não podemos evitar a liberação hormonal deste, cabe a nós controlar ou precaver-se de seus efeitos, minimizando as proporções de seus malefícios relacionados à parte estética.
      Em relação ao treinamento, uma maneira simples de evitar os estragos do cortisol, está no fato de evitar treinos extensivos, ou seja, longos, com duração maior que uma hora. Estudo relacionados a esta variável mostram que o ideal seriam sessões com duração inferior a quarenta minutos, pois a partir deste momento, o ambiente interno é favorável ao catabolismo, pela maior liberação de cortisol. É claro que esta regra só vale para treinamentos intensos!
      Séries submáximas intervaladas com conversas, passeios e descanso de cinco minutos, nem com duração total de três horas estimulará a secreção de cortisol, até porque também não estará promovendo ganhos, ou seja, quem nada ganha, nada terá a perder. Outro fato comum são rotinas de treinamento que não privilegiam a total recuperação muscular entre estímulos, como treinar o mesmo grupo muscular freqüentemente, sem que este esteja totalmente recuperado e supercompensado.
      Esta é a situação estimulante para a instalação de um quadro de overtraining. E esta síndrome favorece a liberação constante de cortisol, que além de impedir os ganhos, promove as perdas indesejadas. Já em relação à alimentação, o fato de realizar uma refeição rica em proteínas e carboidratos ao acordar, assim como antes de dormir e pós treinamento, podem reduzir drasticamente as chances da presença catabólica de cortisol nestes horários críticos. A suplementação com aminoácidos isolados, de cadeia ramificada, glutamina e vitamina C são estratégias utilizadas para prevenir, evitar e minimizar o catabolismo.
      Sendo assim, o fato crucial está em promover o anabolismo e minimizar o catabolismo. As variáveis intervenientes mais comuns utilizadas, como a dieta e o treinamento, são em grande parte responsáveis pelo anabolismo muscular, mas que por vezes podem promover o armazenamento lipídico.
      Assim como situações que tem por finalidade o gasto calórico e lipídico, acabam por promover o catabolismo muscular como conseqüência. Por vezes, estratégias escolhidas para promover o anabolismo acabam mais por minimizar as perdas do que promover os ganhos, o que já é de certa forma muito vantajoso. Então torna-se cada vez mais importante dominar os fatores anabólicos e catabólicos que envolvem o treinamento, pois se situações catabólicas estiverem predominado sobre as anabólicas, todo e qualquer esforço de treinamento intensivo será prejudicial.
    • Ciclo Inicial Stano+Propionato
      Por Joaozim natural
      Eaí galera, bom, tenho 17 anos e peso 67 kg, 1,73 de altura, treino desde os 14, mas serio mesmo apenas 1 ano e meio, devo ter 10 ou 9 de bf, só sei que não é tão alto. Então, minha vinda aqui no forum foi pra esclarecer uma duvida, que deve ser a de muitos também. Montei um ciclo, para densidade, vou usar Propionato e Stano, mas vou fazer este ciclo só em outubro, quando completar 18 anos, mas ja queria ter uma dosagem pra servir de base, pro ciclo, com esses dados de peso, altura e bf atual. Vou fazer um ciclo de 6 ou 7 meses de duração, mais preferível 6, o que acham pra primeiro ciclo ta bom ?! E tipo também quero saber qual a dosagem de stano e de propionato deveria utilizar por semana?! Sabendo que meu corpo talvez ja produza 50mg de testo por semana uns 200mg seria uma boa ?! Agora STANO vocês vao ter que me ajudar pois não sei qual a dosagem indicada pra primeiro ciclo e de acordo com minhas características?! E se o ciclo deve começar com as duas drogas juntas ou iniciar a primeira semana com propionato e dps colocar stano na segunda ou terceira semana ?! Deem um help ae