Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Stano + Testogar (Propinato de testosterona)


Jay Gms

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Blackened

Beleza, eu ja tenho as do Pará mas vou jogar junto com a de caju.

 

 

Nandopw

 

Castanha do para tem muitos beneficios, pois é rica em Ricas em gorduras mono e polinsaturadas, capazes de reduzir os níveis do colesterol ruim do sangue (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL),as oleaginosas ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e, de quebra, dão sensação de saciedade.
 

Pesquisei e tambem perguntei ao nutricionista e ele me disse que para chegar a quantidade de selenio de uma castanha do pará (5 gramas ), você teria que consumir:

 

3 filé de frango (100 gramas cada um)

 16 pães franceses (50 gramas cada um)

100 copos de leite

10 ostras (33 gramas cada uma)

3 lata de sardinha em conserva (130 gr cada uma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Gineco é colateral secundário. O que faz isso é o estrogênio e a prolactina, o tamox vai te impedir de ter ginecomastia, mas não vai te impedir de aromatizar. Nesse caso o tamox ajuda você não ter gineco, mas ao mesmo tempo vai mascarar a aromatização, e ela vai continuar acontecendo. Tamoxifeno se liga diretamente nos receptores, um IA seria bem mais indicado por impedir que a aromatização aconteça. Se tiver difícil um IA, Tenta arrumar um clomifeno, não sei bem como, mas pelo que disseram ele ajuda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...