Pular para conteúdo

Foto
* * * * - 1 votos

Relato Ciclo Stano + Testogar (Propinato de testosterona)

stano stanozolol testogar testosterona propionato de testosternoa tpc tamoxifeno cutting

  • Por favor, faça o login para responder
59 respostas a este tópico

#41 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 15 outubro 2013 - 07:14

Opa segue aqui, como base de pesquisa pra nós:

 

SERMS:

Tenha em mente que todos os 3 SERMS citados aqui vão trabalhar em favor do seu fígado (Agonistas), visto que eles são estrogênios medianos e, como dito antes, estrogênio é bom para o seu fígado, sendo assim a adição de um SERM sempre vai fazer com que o seu HDL/LDL melhore. Nenhum dos SERMS abaixa o seu estrogênio, na verdade eles aumentam o seu nível de estrogênio total. Eles também bloqueiam a ação do estrogênio na área do mamilo, mas, assim como os IAs não suicidas uma vez que esses estrogênios são liberados (quando você cessa o uso do medicamento) você tem o efeito rebote, o que acarreta com que o seu nível de estrogênio fique maior do que antes.

Nolvadex/Tamoxifene

Agonista (significa dizer que este medicamento trará benefícios) : Figado, Utero

Antagonista (significa dizer que este medicamento não trará benefícios, no caso em questão ele não trará benefício à região do mamilo, visto que irá bloquear a ação dos estrogênios nesta área): Seio/mamilo

Como eu tenho certeza que você já escutou, O Nolvadex reduz os níveis de IGF-1 em 25% então isso pode parecer como a maior desvantagem do mundo, mas se você levar em conta que o seu fígado vai estar mais saudável enquanto você faz o uso deste medicamento, vai acabar equilibrando o fato de os seus níveis de IGF-1 serem reduzidos.
O Nolvadex é mais indicado para TPC e não pra ser usado dentro do ciclo, já que promove um aumenta de 60% dos níveis de testosterona natural (o que é ótimo durante o período de TPC) e diminui os níveis de IGF-1 (o que é péssimo se você está procurando otimizar os seus ganhos).

Dosagem no ciclo: 20-40mg/TODOS OS DIAS/DIA SIM DIA NÃO

Raloxifene/Evista

Agonista: Fígado, ossos (assim como o Decanoato de Nandrolona este medicamento aumenta a densidade ossea, sendo um reconhecido tratamento contra osteoporose)

Antagonista: Seios/mamilos (Mais forte que o Nolvadex).

O Raloxifeno não afeta os níveis de IGF-1 de jeito nenhum, ele também ele aumenta a sua densidade óssea, porém não chega nem perto de trazer o benefício aos seus tendões que o Decanoato de Nandrolona traz, então ele pode ser uma espada de duas pontas no caso de você não estar fazendo o uso conjunto de Decanoato de Nandrolona, visto que ao você ter ossos e músculos mais densos/fortes a chance de lesões nos tendões aumenta.

O Raloxifeno é o SERM ideal pra terapia dentro do ciclo, já que é ele é agonista dos seus ossos, não afeta os níveis de IGF-1 e é perfeitamente seguro administrá-lo com um 19nor. Raloxifene não deve ser usado em TPC, já que ele aumenta os seus níveis de testosterona natural em apenas 40%, isso é 20% a menos que o Tamoxifeno.

Dosagem dentro do ciclo: 60mg-120mg/DIA/DIA SIM DIA NÃO/A CADA 2 DIAS

Tamox vs Raloxifene (em relação ao HGH/IGF-1)
Objetivo do Estudo: Comparar o impacto do Tamoxifeno e do Raloxifeno no nível de GH/IGF-1 e gonadal axes (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original) em machos saudáveis.
Formato: Nós conduzimos um estudo customizado, open-label crossover study (termo técnico, não consegui traduzir então deixei no original)
Pacientes e Intervenção: 10 homens saudáveis foram submetidos a um tratamento sequencial de 2 semanas com Tamoxifeno (10 e 20mg/dia) e Raloxifeno (60 e 120mg/dia), com um período de 2 semanas de intervenção para desintoxicação dos medicamentos.
Medidas Tomadas no Estudo: Nós medimos a resposta do GH à arginina e níveis circulantes de IGF-1, LH, FSH, Testosterona e SHGB.
Resultados: O Tamoxifeno, porém não o Raloxifeno, diminuiu significativamente os níveis de IGF-1 em 25% (P < 0.01) e aumentou os níveis de SHGB em 20% (P < -0.05) na maior dose terapêutica administrada. Houve uma significante tendência que não foi acompanhada estatisticamente em relação a redução da resposta do GH à arginina com ambos os SERMS.
(There was a nonstatistically significant trend toward a reduction in the GH response to arginine with both SERMs.) Ambas as drogas significativamente aumentaram as concentrações de LH, FSH e Testosterona. O aumento no nível de Testosterona (40% vs 25%) e LH (70% vs 30%) foi significativamente maior com o Tamoxifeno.
Conclusões: Tamoxifeno, mas não o Raloxifeno, diminui os níveis de IGF-1. Ambos os SERMS estimularam a “gonadal axis”, com o Tamoxifeno causando um efeito maior sobre ela. Nós concluímos que, nessas doses terapêuticas, o Raloxifeno perturba o GH e as “gonadal axes” em um proporção menor que o Tamoxifeno.

Tamox vs Ralox: Ginecomastia

(Bom, aqui ele coloca um estudo, cheio de termos técnicos, que explica o que eles vão fazer com os pacientes, quais são os objetivos, como eles vão verificar o que aconteceu com os pacientes, enfim, é uma coisa maçante demais para ser traduzida, cheia de termos que eu sinceramente não consigo entender/traduzir e é uma coisa que não vai agregar muito para o intuito do texto, a parte que nos interessa, os resultados, foram traduzidos e são extremamente interessantes e importantes. Quanto ao estudo em si, eu vou deixar o original aqui para caso vocês tenham interesse em verificar como foi conduzido o experimento)
OBJECTIVES: To assess the efficacy of the anti-estrogens tamoxifen and raloxifen in the medical management of persistent pubertal gynecomastia.
STUDY DESIGN: Retrospective chart review of 38 consecutive patients with persistent pubertal gynecomastia who presented to a pediatric endocrinology clinic. Patients received reassurance alone or a 3- to 9-month course of an estrogen receptor modifier (tamoxifen or raloxifene).
Resultados: A idade média dos pacientes era de 15 anos, com ginecomastia presente a 28.3 (16.4) meses. Em média, a redução do diâmetro da glândula mamária foi de 2.1 (95%) depois do tratamento com Tamoxifeno e de 2.5 (95%) depois do tratamento com Raloxifeno. Uma melhora considerável foi vista em 86% dos pacientes recebendo Tamoxifeno e em 91% dos que estavam recebendo Raloxifeno, porém uma maior proporção dos pacientes obteve uma redução significante da ginecomastia (redução maior que 50%) com o Raloxifeno (86% dos pacientes recebendo Raloxifeno tiveram uma redução da ginecomastia maior que 50%) do que com o Tamoxifeno (41% dos pacientes recebendo Tamoxifeno tiveram uma redução da ginecomastia maior que 50%). Nenhum efeito colateral foi visto em nenhum dos pacientes.
Conclusão: A inibição da ação do receptor de estrogênio na área do peito aparenta ser segura e eficiente, proporcionando uma redução da ginecomastia recorrente desde a puberdade, com o medicamento Raloxifeno apresentando um melhor resultado em relação ao Tamoxifeno.


Clomid

Agonista: Fígado
Antagonista: Seio/mamilo

O Clomid é uma droga bem nociva.
Deve ser evitada a todo custo, se você vier a apresentar os colaterais relacionados à visão que este medicamento pode vir a causar, como por exemplo, a vista embaçada, eles continuarão para o resto da sua vida. São casos raros, mas acontecem.
O Clomid só deve ser introduzido em protocolos com a supervisão de um médico, visto que se você quer voltar a produzir esperma novamente, você irá ter que fazer o uso contínuo de Clomid, aliado ao HCG, por 9-12 meses seguidos. Este medicamento até tem algum uso para a TPC, mas ele pode ser completamente evitado usando somente um SERM ou usando o ideal (Tamox + aromasin)
Algumas informações sobre o Clomid:

- O Clomiphene é um misto de agonista/antagonista. Isto se dá pelo fato de o clomiphene ser composto de dois isômeros: enclomiphene e zuclomiphene. Enclomiphene é um receptor antagonista de estradiol (E2). Zuclomiphene é um receptor agonista de estradiol (E2). De qualquer maneira, o fato de o efeito antagonista ser mais pronunciado se dá pelo fato de sua composição ser 70% trans (enclomiphene) e 30% cis (zuclomiphene). O Tamoxifeno é um SERM mais estrito, diminui o efeito do estrogênio no corpo, potencializando a ação do Clomid. Esta combinação veio após 100 anos de experiências médicas.
Então o Tamoxifeno é mais antagonista (para a região do mamilo/seio, lembram?) do que o Clomid. É melhor em bloquear o ER (ação do estrogênios na área do mamilo) do que o Clomid. O Clomid também aparente exercer efeitos agonistas nas partes que cérebro que controlam as emoções. Isso explica o porque alguns homens ficam parecendo “mulherzinhas de TPM” durante o uso de Clomid.


- O Tamoxifeno é também feito de um pouco mais de isômeros, o isomero cis do Tamoxifeno (que é inativo), trans-tamoxifen e o isômero trans-4-OHT.

- O Clomid vai duplicar o seu LH (em 100mg/dia) no período de 5-7 dias e aumentar o FSH em 20-50%.
O LH aumenta rapidamente depois do ciclo, mas não tanto assim.

- Clomid vai aumentar a testosterona endógena (total) em 146% depois de 3 meses em 25mg/TSD.

- Clomid em 100mg/dia vai aumentar a testosterona endógena (total) em 268% em 8 semanas e a testosterona livre em 1.410% (isso não é um erro de digitação).

- O Tamoxifeno aumentou a testosterona na corrente sanguínea (testosterona livre) em 142% do nível padrão em apenas 10 dias.
Foram necessários 150mg/dia de Clomid para conseguir o mesmo resultado de 142%. Depois de 6 semanas ele aumentou os níveis de testosterona e LH numa média de 183% e 172% dos valores iniciais.

- Outra coisa para se tomar nota depois do estudo mencionado acima é o quão sensível a glândula pituitária ficou ao GnRH. Quanto mais sensível a glândula pituitária é ao GnRH, mais LH ela vai produzir. O Tamoxifeno aumenta a sensibilidade da glândula pituitária ao GnRH e o Clomid aparenta diminuir.

- Estrogênio vai diminuir a sensibilidade ào GnRH. Não vai aumentar. Se o estrogênio por um acaso aumentasse a sensibilidade da pituitária ao GnRH esse acontecimento se chamaria “estrogênio no auge”. Aprimorar a pituitária a ser mais sensível ao GnRH. Isso acontece em fêmeas, mas não em machos. Não há evidencia da aprimoração do estrogênio em machos.

-O Tamoxifeno é mais anti-estrogênico do que o CLOMID. Ambos são SERMs, com efeitos agonistas/antagonistas nos tecidos “selecionados”. Ambos irão bloquear a aromatização no tecido mamário. Ambos são agonistas ao fígado, o que deve explicar o aumento das proteínas que se ligam ao IGF e consequentemente a diminuição do IGF no plasma.


Dose no ciclo: 50mg/DSDN

Alguns dizem que este medicamento pode substituir o HCG, mas eu prefiro não ir por esse caminho.
O Clomid causa muitos problemas mentais para ser usado em um ciclo, na minha opinião.

 

Ta explicado porque sou tão doido, tomo clomifeno todo dia, até em "cruise". Cara, se quem é esse texto? Tem uns termos legais, mas também tem umas coisas estranhas, não sei se é devido a tradução e a concordância. Nunca li nada parecido.

Pelo que vi, o clomifeno aumenta a produção de LH, nesse sentido ele atua muito bem pra hipogonadismo (todos falam que estão sem bolas, esse é o termo). Estimulando a produção de esperma ele atua bem nesse sentido, mas não sei porque ele não estimula tanto a testosterona, acho que o uso dele com tamoxifeno poderia ser uma combinação do equilíbrio. Quanto a visão embaçada, ainda espero a minha, e acho que não vai acontecer se levar em consideração quantos indux já usei.



1mr

#42 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 15 outubro 2013 - 08:22

Ta explicado porque sou tão doido, tomo clomifeno todo dia, até em "cruise". Cara, se quem é esse texto? Tem uns termos legais, mas também tem umas coisas estranhas, não sei se é devido a tradução e a concordância. Nunca li nada parecido.

Pelo que vi, o clomifeno aumenta a produção de LH, nesse sentido ele atua muito bem pra hipogonadismo (todos falam que estão sem bolas, esse é o termo). Estimulando a produção de esperma ele atua bem nesse sentido, mas não sei porque ele não estimula tanto a testosterona, acho que o uso dele com tamoxifeno poderia ser uma combinação do equilíbrio. Quanto a visão embaçada, ainda espero a minha, e acho que não vai acontecer se levar em consideração quantos indux já usei.

 

É um artigo que um cara traduziou de um forum gringo (thinksteroids.com) além de outras fontes cientificas...

A tradução é meio fula as vezes, mas é isso ai,



#43 Blackened

Blackened

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 613 posts
  • Altura: 1,74 cm
  • Peso: 74 kg
  • Gordura: 14%

Postado 15 outubro 2013 - 12:32

Gostei desse texto



#44 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 15 outubro 2013 - 02:08

Muitos bons os textos em relação a ginecomastia, agradeço a vocês por sanar minhas duvidas.

 

Vou comprar Clomifeno e tomar durante o ciclo, vamos ver se da resultado.

 

Valew mesmo.



#45 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 16 outubro 2013 - 06:59

5° dia de aplicação.

 

lembrando

 

1° 1,5 Mg de Stano

2° 1,5 Mg de Stano

3° 1,5 Mg de Stano

4° 1,5 Mg de Stano

5° 1,5 Mg de Stano + vou entrar com 200 mg de Testogar

 

Ontem fui treinar costas e biceps e deu uma puta tontura, até parei o treino na metade, não dizer por qual motivo aconteceu isso e deu uma moleza cheguei em casa e ja fui dormir.

 

Sabem me dizer se Stano da tontura?



#46 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 16 outubro 2013 - 08:01

5° dia de aplicação.

 

lembrando

 

1° 1,5 Mg de Stano

2° 1,5 Mg de Stano

3° 1,5 Mg de Stano

4° 1,5 Mg de Stano

5° 1,5 Mg de Stano + vou entrar com 200 mg de Testogar

 

Ontem fui treinar costas e biceps e deu uma puta tontura, até parei o treino na metade, não dizer por qual motivo aconteceu isso e deu uma moleza cheguei em casa e ja fui dormir.

 

Sabem me dizer se Stano da tontura?

Sabe dizer se seu pré treino tava bom? Tem que comer carbo, proteína é dispensável no pré, mas carbo tem que ter. Ainda mais com drogas.



#47 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 16 outubro 2013 - 08:20

Sabe dizer se seu pré treino tava bom? Tem que comer carbo, proteína é dispensável no pré, mas carbo tem que ter. Ainda mais com drogas.

 

Fala Mic!!

 

Geralmente como 2 batatas cozidas e ovo mexido e monster nitro pack , mas ontem foi só banana.(deve ser por causa disso).

 

Vou dar uma melhorada.

 

Valew



#48 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 16 outubro 2013 - 08:58

Fala Mic!!

 

Geralmente como 2 batatas cozidas e ovo mexido e monster nitro pack , mas ontem foi só banana.(deve ser por causa disso).

 

Vou dar uma melhorada.

 

Valew

 

 

Banana não faz nem cocegas no pré.

 

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

 

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

 

ou

 

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

 

Simples cara.

 

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

 

 

 

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina



#49 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 16 outubro 2013 - 09:20

Banana não faz nem cocegas no pré.

 

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

 

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

 

ou

 

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

 

Simples cara.

 

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

 

 

 

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.



#50 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 16 outubro 2013 - 09:40

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

 

400mg de cafeina nao me faz nem cocegas.

 

É a unica dose que eu uso no dia.



#51 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 16 outubro 2013 - 01:33

Banana não faz nem cocegas no pré.

 

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

 

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

 

ou

 

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

 

Simples cara.

 

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

 

 

 

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

 

 

Esse  pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos.

Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬



#52 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 16 outubro 2013 - 01:34

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem!
vou ficar na cama pulando a noite inteira



#53 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 16 outubro 2013 - 03:32

400mg de cafeina nao me faz nem cocegas.

 

É a unica dose que eu uso no dia.

Você tem hipotireoidismo?



#54 Jay Gms

Jay Gms

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 17 outubro 2013 - 07:39

Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria  kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa.

 

Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.



#55 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 18 outubro 2013 - 09:38

Você tem hipotireoidismo?

 

 

Não.



#56 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 18 outubro 2013 - 02:03

Não.

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.



#57 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 18 outubro 2013 - 02:27

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

 

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs



#58 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 18 outubro 2013 - 02:31

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.



#59 Bernardo1

Bernardo1

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.918 posts
  • Altura: 1,73 cm
  • Peso: 89 kg
  • Gordura: 11%

Postado 18 outubro 2013 - 02:50

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

 

Só pra deixar claro, não existe dose "normal".



#60 Micael94

Micael94

    4%

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.257 posts
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,69 cm
  • Peso: 86 kg
  • Gordura: 15%

Postado 18 outubro 2013 - 02:57

Só pra deixar claro, não existe dose "normal".

A dose "normal" é a mais comum nos suplementos. Isso que eu quis dizer. E é 420mg de 2X








0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Comente no Facebook

Revista Online GRÁTIS (Newsletter)

Revista Online Grátis (Newsletter)

Cadastre-se AGORA para receber todos os meses em seu e-mail as últimas novidades sobre suplementos alimentares, treinamento de musculação, nutrição esportiva, esteroides anabolizantes, campeonatos, fisiculturistas e muito mais! É grátis!

Cadastre-se GRÁTIS

Quente Tópicos Quentes

Tópicos mais movimentados da nossa comunidade, com mais de 25 respostas!



Mais Tópicos Quentes

Novo! Tópicos Recentes

Participe dos tópicos mais novos da nossa comunidade!



Mais Tópicos Novos

Novo! Comentários em Matérias

Veja a opinião dos membros nas matérias elaboradas por nossos colaboradores.



Matérias

Consulte os Profissionais

No FISIculturismo.com.br você pode tirar as suas dúvidas com profissionais qualificados:



Precisamos de um médico endocrinologista para tirar dúvidas no fórum de esteroides anabolizantes. Entre em contato conosco se puder nos ajudar a encontrar um profissional interessado em participar de nossa comunidade.

Colaboradores

O conteúdo do FISIculturismo.com.br é criado por uma série de colaboradores gabaritados de diversas áreas do conhecimento. A seguir, alguns de nossos colaboradores:



Mais Colaboradores


Você é nutricionista esportivo, personal trainer, endocrinologista ou fisioterapeuta? Quer ser um colaborador de nossa comunidade?


Como ser Colaborador

Eventos

Participe dos próximos eventos de fisiculturismo e musculação:



Você está promovendo um campeonato de fisiculturismo, curso, palestra, congresso ou feira de musculação?


Cadastre seu Evento

Lipo 6

IMPORTANTE:

Conteúdo postado neste site é de responsabilidade exclusiva do respectivo autor. É PROIBIDO anunciar ou comercializar suplementos alimentares, esteroides anabolizantes ou qualquer outro produto sem observância das determinações legais. Atividade ilegal está sujeita a denúncia às autoridades. Antes de iniciar um programa de treinamento com pesos, uma dieta ou suplementação alimentar, consulte o especialista adequado. Não coloque sua saúde em risco, ela é seu bem mais precioso. Participe de nossa comunidade de modo responsável.