Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Burn - AGE - NUTRILATINA


Otavio Bortolin

Post Destacado


Nutrilatina é a unica marca que confio cegamente no Brasil.

 

Bortolin, importa uma cafeina cara, vai gastar no maximo 20 reais. Essa aí sai bem mais cara. A minha chegou rapida, 20 dias.

 

Se for mesmo de nacional, essa Black Burn é boa demais. Uma outra que eu tomei que é identica o efeito (só que é 420mg por capsula) é a Caffeinex da Athelica, me ajudou bastante num primeiro cutting que fim ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Nutrilatina é uma boa marca (se não for a melhor nacional), porém se a composição básica é de cafeína você pode manipular numa farmácia que o custo é menor.....

Aqui na minha cidade me pediram receita cara. Acabei achando melhor importar mesmo. Saiu quase mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po quando eu falei que ia fazer um cutting ce disse "Mas basista não faz cutting, detesta ver a força sumir", agora quer se livrar da banha? kkkkkkkkk

 

Peguei essa daqui http://www.iherb.com/ProLab-Caffeine-200-mg-100-Tablets/24460#p=1&oos=0&disc=0&lc=en-US&w=pro%20lab%20caffeine&rc=335&sr=null&ic=1

 

Achei boa, meia horinha e já tava bem absorvida.

 

Foda que comigo cafeina tem efeito muito forte e dura tempo demais. Tomo de manha e treino umas 12h depois, ainda assim da uma boa perda de força. Essa dieta ta me matando, custou 15kg no Terra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...