Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Querido kkk cozinheiro faz magica com comida kkkk e torna ela saborosa kkk a diferenca de tudo eh como prepara e nao oq prepara kkkk... Mais ta bao viu

Ontem eu fiz uma besteira. Olha que nem vi o que você escreveu. Deu vontade de comer o pré rápido, bati a batata doce com morango e um pouco de adoçante com leite. Ficou bom. Mas frango? Aí pegou pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To meio perdido, a diana já entrou?

Entao o frango eh frito mano todos q experimentan falam q eh igual caldo de mandioca, sopa e por ai vai fica mto bom..

Entao a diana eh o seguinte, a primeira encomenda de diana e proviron q mandaram foi roubado a van dos correios, ai reenviaram porem esta sem atualizar no site dos correios desde o dia 19/11 entao ate agora nao chegou,

Porem jogo a diana na sexta semana q sera comeco de janeiro, tenho esperanca q chegara mas to correndo atras pois nao quero mudar o ciclo e nao quero ficar sem meu proviron pra tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, treino hj bacana, academia cada vez mais lotada com os veranistas kkkkk, a dieta hj maravilhosa com direito a 300 gramas de carne no almoço kkkkkkk, problema da entrega do lab da get big resolvido maravilhosamente bem, e tudo nos conformes, um pequeno ganho de quarta ate hoje 100 gramas não taooo significante como a quantidade da ultima semana mas ta bom,

Pequeno detalhe são esses brotoejos gigantes/ vulgo espinhas q estão querendo brotar no meu rosto, clindoxyl neles, kkkkk

Ahh detalhe, estou ficando todo marcado de sangue prensado no corpo, 2 na costa e 1 no peito, acho q forcando as costas(parte superior/ombros )contra o banco pra deixar as costas em arco pra pegar bem o peitoral pressionou minha pele contra a borda da camiseta e deu duas marcas meio roxa tipo sangue prensando mesmo e no peito quando fiz perna na mesa flexora pressionando bem o peitoral p segurar a descida marcou tbm, mas nada demais, a patroa q viu e perguntou kkkkkk!!!

Dieta hj top na balada em especial pro bernardo q falou p tentar 250 de proteina e consegui kkkk

Proteinas:249.4

Carbos:581.3

Gordura:141.8

Calorias:4544

Clean diet..

Good night lets get hugeeee

Peso inicial: 61.5

2 semanas 65.9

post-119262-0-35352800-1386723218_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o frango eh frito mano todos q experimentan falam q eh igual caldo de mandioca, sopa e por ai vai fica mto bom..

Entao a diana eh o seguinte, a primeira encomenda de diana e proviron q mandaram foi roubado a van dos correios, ai reenviaram porem esta sem atualizar no site dos correios desde o dia 19/11 entao ate agora nao chegou,

Porem jogo a diana na sexta semana q sera comeco de janeiro, tenho esperanca q chegara mas to correndo atras pois nao quero mudar o ciclo e nao quero ficar sem meu proviron pra tpc

Quando entrar a diana você vai ver a disposição aumentar, a força aumentar. Até vai "esquecer" um pouco os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaa, então quarta não pude treinar pq tava numa porcaria de treinamento da empresa mas dieta foi bacana e tudo nos conformes, quinta efetuei outra aplicação dessa vez no gluteo esquerdo ( perfeito, deu uma fisgadinha na hora q encostou na pele músculo etc porem sem dor alguma hj nem acreditei , nao tive nada, bem diferente de semana passada q foi foda andar kkk completei ontem então a 3 semana, como mencionado administrei 1 capsula de anastrozol ontem depois do treino q por sinal foi de boa, senti q o volume e densidade estão aumentando, algumas camisas ja estão ficando mais apertadas, hj treinei ombro não fiz perna pq a academia fecha mais cedo sexta :( mas to tranquilo, comprei uma balança depois de procurar em mil lugares, cozinhei a batata doce e fritei o frango para amanha bater no liqüidificador, e oq descobri? Estou consumindo bem mais batata doce e frango do q imaginei kkk pesei tudo hj cru e após o preparo e observei q imaginava estar consumindo 140 grs de batata doce/dia porem estou consumindo 300, e o frango julgava ser 180g e estou consumindo 310g, resumindo tá melhor minha dieta do q imaginei kkkkkkk amanha começo a pesar todas as refeições( feitas em casa) e calcularei as macros com extrema precisão!

No mais to bem satisfeito ate agora, volume bacana, densidade legal e novas veias, meu ombro apareceu umas 5 veias novas, iria registrar para colocar aki porem foi correria na academia e nao deu, segunda posto, no mais tudo nos conformes na 6 semana jogo diana, depois do dilema com a entrega finalmente o reenvio chegou hj,

Agora eh ficar gigante!!

Proteinas: 228.4

Carbos:456.7

Gorduras:105.1

Calorias:3664

A dieta nao foi melhor pois hj nao rolou janta :/ sexta sabado e domingo janta e so um detalhe kkk queremos so descansar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas, amanha entro na 4 semana, continuo usando o IA 1 ds2dn diana ja em maos, daki 2 semanas administro ela 40mg dia. Passando rapidinho so pra atualizar algumas medidas

Antes/ conforme avaliacao

Panturrilha direita 34 esquerda 34

Coxa direita 53 esquerda 52

Cintura 74

Pescoco 39

Braco direito relaxado 33 esquerdo 33

Braco direito contraido 35.5 esquerdo 35.5

Antebraco direito 28 esquerdo 27

Peitoral 94

Atual/conforme minha medicao kkkk

Panturrilha direita 35 esquerda 35.5

Coxa direita 56 Esquerda 55

Cintura 77

Pescoco 40

Braco direito relaxado 35 esquerdo 35

Braco direito contraido 37.5 Esquerdo 37.5

Antebraco direito 29.5 esquerdo 29.5

Peitoral 96

Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas, amanha entro na 4 semana, continuo usando o IA 1 ds2dn diana ja em maos, daki 2 semanas administro ela 40mg dia. Passando rapidinho so pra atualizar algumas medidas

Antes/ conforme avaliacao

Panturrilha direita 34 esquerda 34

Coxa direita 53 esquerda 52

Cintura 74

Pescoco 39

Braco direito relaxado 33 esquerdo 33

Braco direito contraido 35.5 esquerdo 35.5

Antebraco direito 28 esquerdo 27

Peitoral 94

Atual/conforme minha medicao kkkk

Panturrilha direita 35 esquerda 35.5

Coxa direita 56 Esquerda 55

Cintura 77

Pescoco 40

Braco direito relaxado 35 esquerdo 35

Braco direito contraido 37.5 Esquerdo 37.5

Antebraco direito 29.5 esquerdo 29.5

Peitoral 96

Vamo q vamo

Mais um que mede PESCOÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...