Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Mais uma aplicacao hj, bem tranquilo, entrando na quarta semana, libido ativou no grau maximo a esposa ja a assustada kkkk, aplicacao de boa no gluteo direito, dieta bem bacana agora com tudo grama a grama bem calculado, infelizmente deixei a desejar um pouco no almoco, o lugar onde almoco tem pouca variedade :( mas no mais foi de boa.. Treino pernas e ombros, tranquilo

Proteinas:218.1

Carbos: 345.5

Gorduras:149.7

Calorias:3578

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja teve algum colateral?? e a diana ja começou com ela?

Diana so na 6 semana, tive sim, pico de pressao alta, mto calor, cara inchada de sindrome de down, meio depre, choradeira e irritabilidade, libido de boa e espinhas de boa, porem administrei o anastrozol durante 3 dias consecutivos e agora administro 1 a cada 2 dias. Ai ta bem de boa, e o libido no topo maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fellas, treino tranquilo, comecando a ser notado na academia kkkk, o instrutor comecou a perguntar e aproximar kkkkk, a dieta hj foi quase perfeita, infelizmente as 2 ultimas garrafas de batata doce e frango q eu tomaria azedaram :( ai meio q vacalhou ( msmo azedo tomei meia garrafa cmo pre treino p nao ficar vazio) kkkkkkkk mas no mais tudo bem, senti o IA hj pela manha cara inchada igual de um boi kkkkk ainda bem q amanha eh dia de administrar o IA!!

Balanca hj tava maluca kkkk peso em 7 dias exatos mudou de 65.9kgs 10/12 para 67kgs, recorde pra mim, pois meu maximo ate hj foi 63, 67 pode ate ser insignificante para alguns, porem p mim tem feito mtaaa diferenca e satisfacao.

Vamo q vamo

Proteinas:217.4

Carbos:562.8

Gorduras:140

Calorias:4357

Clean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...