Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Nada kkk tenho visto o forum todos os dias so nao andei comentando mto kkkk, entao peguei o anastrozol so pra caso de gineco e tal pq nao queria entrar com o tamox caso houvesse necessidade pq corta um pouco os ganhos e ja com o anastrozol nao eh tao agravante, ate q de retencao to mais tranquilo pq o bf eh baixo e tenho uma definicao razoavel assim como musculos fibrados, to precisando de ajuda agora na dieta pq nao to conseguindo encaixar uma dieta bacana de jeito algum :/ ralava em cozinha ai comia o dia inteiro agora as paradas mudaram entao dificultou kkk..

É só você comer por comer quantidades certas. Limpo tem que ser por opção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Zica isso em?

os ladrão vao fica td bombado

Foi se minha diana e meu proviron cacete tomara q chega antes da 6 semana, o anastrozol foi postado terca e ja ta chegando hj e essa parada havia sido postado dia 06 e ate hj nada sabia q tinha algo errado so q demoram demais p atualizar o rastreio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o treino teve bao, malhri peito e triceps

Peito

Supino inclinado com halteres

Supino reto com barra

Voador

Triceps

Extensao de triceps com barra W

Mergulho entre bancos

Paralela

Treino bom, cafe da manha foi bacana, a aplicacao de ontem estava meio dolorida hj porem o libido subiu bem, bateu alto, nao acredtio q seja placebo mas as paradas do lab sao boas msmo. Agora so segunda outra aplicacao s malho pernas novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombas, 2* aplicacao hoje, tranquilo, acredito que esteja sentindo um leve desconforto muscular pois como aplico no glueteo as vezes coloco um pouco de pressao demais na seringa mas no mais tudo tranquilo, dieta totalmente reestruturada com a ajuda do grande locemar assim como o treino, bem animado pro treino novo, vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora vini

se tiver dificuldades em atingir as calorias diarias,manda suplemento,como te falei.

bora ficar mais tempo na cozinha UHAUHAUAH

Acho a agora vai kkk hj pela manha fiz uma vitamina com 1 banana grandd 400 ml de leite integral 60 grams de aveia 10ml de mel e 1 colher de azeite ( to esperando o whey chegar para incrementar) no lanche antes do almoco tomei 1 batata doce e comi 2 ovos ( bati ela no liquificador com agua joguei na panela com azeite e alho, ficou bommm demais) kkk vamo q vamo, almoco foi top, bastante carne vermelha magra, arroz feijao brocollis beterraba maioneness batata e suco de laranja, to indo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...