Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais


Visitante

Post Destacado

Vou relatar aqui meu ciclo de Ox com stan. Comecei a três semanas atrás com a oxandrolona, 15 mg ao dia na primeira semana, dobrando a dose para 30 mg na segunda e seguindo com essa medida até  final, serão 6 semanas. Na terceira semana entrei com stan injetável, 2 ml por semana. O Objetivo inicial é chegar no máx a 8 ml, mas se for necessário irei até 11 ml.  

 

Medidas: 

Altura: 1.71 mt

Peso: 68,9 kg

cintura: 66 cm

coxa baixa: 50 cm , média: 55 cm, alta: 60 cm

Quadril: 105 cm

Busto: 92 cm

Ombro: 47 cm

Braço: 29 cm

 

Esse é meu segundo ciclo do ano com stan e ox. O primeiro fiz no mês de março, durou 5 semanas. Tomei apenas 1 frasco de oxandrolona de 5 mg, sendo 20 mg ao dia e 11 ml de Stan injetável. A marca que usei e estou usando agora é landerlan. Dessa vez vou tomar 2 frascos e meio de oxandrolona 0,5 mg.

         

No primeiro ciclo ganhei 7 kg de massa magra e uma redução de 4 cm de gordura abdominal. Nunca fui gorda, mas tinha aqueles pneuzinhos...

         

 

Como no primeiro ciclo, tb nesse não estou sentindo grandes mudanças no meu shape nessa fase inicial. Inclusive no primeiro ciclo, ganhei apenas 2 kg durante o ciclo e 5 kg pós ciclo. Os 3 meses pós ciclo foram que realmente transformaram meu corpo.

         

 

No primeiro ciclo não suplementei, pq tenho tendência a formação de cálculo renal, cuidei muito da dieta. Nesse ciclo atual estou suplementando com whey, Bcaa, Dextrose, glutamina, colágeno e pré treino que sempre tomei.

 

Colaterais:

  1. Aumento absurdo da libido. Aconteceu nos 2 ciclos
  2. Aumento do clitóris. Nada absurdo! Ainda ta bonitinho, nos padrões.
  3. Alteração de humor, muita irritação e agressividade. No outro ciclo não tive esses sintomas.
  4. Rouquidão na voz. Senti isso no outro ciclo tb
  5. Perda de apetite. Somente nesse ciclo, no outro sentia muita fome e comi muito.
  6. Insônia. Desde que entrei com a Stan não dormi mais, 5 horas por noite, durmo 2 hras e acordo, demoro para dormir novamente, aí qdo pego no sono durmo mais 3 hras e só. No outro ciclo dormi muito bem.
  7. Observei que qdo aplico a stan fico com gosto de remédio na boca e língua amortecida. No outro ciclo não aconteceu. Creio que é pq a dose de oxandrolona era mais baixa.

 

Evolução:

Desde que comecei senti que meus músculos estão muito rígidos, como pedra, tanto da pena como do glúteo. Tive aumento de 2.900 kg, e sequei bastante. Ainda não ganhei volume.

 

Tanto meu treino como minha dieta estão sendo acompanhados por profissionais.

TREINO DE DOMINGO A DOMINGO.

 

Obs: Não faço uso de anticoncepcional.

 

Objetivo do ciclo:

Ficar com o Shape da Jujú Salimeni, nada mais e nada menos. O caminho é longo e árduo... No pain, no gain!!!

 

Essa foto foi tirada 2 meses antes de iniciar o atual ciclo.

 

 

post-102746-0-50689900-1385242232_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma das coisas que esqueci de mencionar e que acho interessante, foi que observei um grande ganho de força e recuperação fantástica dos tecidos musculares. Antes qdo treinava pesado ficava 2 dias com dor. Hj, treino muito pesado, saio com muita dor do treino, mas no dia seguinte estou novinha, recuperada, pronta pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Treina só 6x. Descanso é fundamental. Você já não ta dormindo bem. Tenta tomar melatonina. Talvez ajude. Saí uns 5$ só. O corpo ta legal. Só toma cuidado pra não ter um aumento absurdo no clitóris, porque depois é só na faca. E não da nem pra imaginar a dor que deve ser. Fiz esse mesmo ciclo, com doses até menores que a sua, por 3 meses, sem parar, usando IA intra ciclo. Ganhei 18kg só no pós ciclo. Realmente o rebote da oxan é mágico. E parece que ela estende o efeito do stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Treina só 6x. Descanso é fundamental. Você já não ta dormindo bem. Tenta tomar melatonina. Talvez ajude. Saí uns 5$ só. O corpo ta legal. Só toma cuidado pra não ter um aumento absurdo no clitóris, porque depois é só na faca. E não da nem pra imaginar a dor que deve ser. Fiz esse mesmo ciclo, com doses até menores que a sua, por 3 meses, sem parar, usando IA intra ciclo. Ganhei 18kg só no pós ciclo. Realmente o rebote da oxan é mágico. E parece que ela estende o efeito do stano.

Meu clitóris ta super de boa... geralmente cresce um pouco na primeira semana qdo começa o ciclo e depois normaliza. 

Voltei a dormir normalmente, acho que meu corpo ja acostumou. To com um problema seríssimo de alteração de humor e agressividade. Ontem briguei com a pessoa que mais amo no mundo, por nada, simplesmente surtei. Devido a isso, estou pensando em interromper o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...