Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de GH


dinhoxxx

Post Destacado

Tenho lido em alguns Foruns que um que um ciclo de GH teria que ter mais de 4Ui por dia.
Uma ampola de Saizen ou Hormotrop(4ui) possuem os 4 Ui e custam em média R$ 200,00 cada.
Quer dizer que para fazer um ciclo com GH gasta-se mais de R$ 200,00 por dia ? É isso ?
Tenho que tomar o tamborzinho todo a cada dia ?

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma dose para maior efeito é bem por ai, e isso por no minimo 4 ou 6 meses, fora q nessa dosagem ja tem q ficar de olho na glicemia. Mas da pra se fazer ciclo com menos ui sim, vai melhorar aspecto de pele mas não espere que saia barato. e não é só o isto do GH, tem muito mais coisa além disso, afinal vc não vai usar GH com uma dieta ruim, né? e isso sai caro. 

GH é coisa pra profissionais, não vale a pena o custo para meros mortais. procure o topico do Kilson Maromba que vc vai ver que ainda tem  muito profissional pisando no palco muito bem condicionado sem nunca terem relado em GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH é complicado. Além do problema na glicemia, ele modifica a estrutura óssea, aumenta as chances de câncer. Só da pra usar se fizer muitos exames. E sem insulina é um pouco perda de tempo, ganho com o GH é bastante demorado. São ganhos sólidos e robustos, mas não vale a pena o risco. Da pra fazer um ciclo menor que 4 meses, mas seria com insulina no meio, e aí, mais preocupação com a glicemia. Isso envolve um risco, GH não precisa de uma "TPC" como os outros hormônios, mas ele é perigoso a curto e a longo prazo. Você pode ter desde diabetes até câncer com uma brincadeira bem carinha. Pega uma média de 150,00 de GH+500,00 de exames+700,00 mensais de dieta e suplemento... Vai fazer as contas pra ver se vale a pena. Não, não vale. A não ser que seja 1ui pra "afinar" sua pele. Mas isso você consegue diminuindo sódio e cortando a lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH é complicado. Além do problema na glicemia, ele modifica a estrutura óssea, aumenta as chances de câncer. Só da pra usar se fizer muitos exames. E sem insulina é um pouco perda de tempo, ganho com o GH é bastante demorado. São ganhos sólidos e robustos, mas não vale a pena o risco. Da pra fazer um ciclo menor que 4 meses, mas seria com insulina no meio, e aí, mais preocupação com a glicemia. Isso envolve um risco, GH não precisa de uma "TPC" como os outros hormônios, mas ele é perigoso a curto e a longo prazo. Você pode ter desde diabetes até câncer com uma brincadeira bem carinha. Pega uma média de 150,00 de GH+500,00 de exames+700,00 mensais de dieta e suplemento... Vai fazer as contas pra ver se vale a pena. Não, não vale. A não ser que seja 1ui pra "afinar" sua pele. Mas isso você consegue diminuindo sódio e cortando a lactose.

nao verdade nao é tao extremo assim man

 

riscos com slin sao a longo prazo e dosagens altas...dosagens e prazos comuns praticamente nao tem risco,a nao ser que ja tenha uma patologia que nao saiba..

 

slin só pode entrar com gh quando o gh tiver em dosagem e tempo de uso mais consideravel,senao nao vai segurar a lipogense da slin e nao adiantou de nada o gh.

 

gh nao da ganhos pq é um hormonio de caracteristica estetica,puramente estetica,perda de fat,maturidade muscular..nao de volume..tanto que o uso de gh,dependendo a dosagem e etc...te deixa em condiçooes que voce esta e se sente maior,porem com peso menor..como se deixasse sua estrutura mais leve...

de qualquer forma,se nao é atleta,nao indico..é muito investimento..a nao ser que possa usar gh de farmaicia e dosagem boa...senao nao ira ajudar tanto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao verdade nao é tao extremo assim man

 

riscos com slin sao a longo prazo e dosagens altas...dosagens e prazos comuns praticamente nao tem risco,a nao ser que ja tenha uma patologia que nao saiba..

 

slin só pode entrar com gh quando o gh tiver em dosagem e tempo de uso mais consideravel,senao nao vai segurar a lipogense da slin e nao adiantou de nada o gh.

 

gh nao da ganhos pq é um hormonio de caracteristica estetica,puramente estetica,perda de fat,maturidade muscular..nao de volume..tanto que o uso de gh,dependendo a dosagem e etc...te deixa em condiçooes que voce esta e se sente maior,porem com peso menor..como se deixasse sua estrutura mais leve...

de qualquer forma,se nao é atleta,nao indico..é muito investimento..a nao ser que possa usar gh de farmaicia e dosagem boa...senao nao ira ajudar tanto assim

Citei slin como coadjuvante em um ciclo pra que ele pudesse ser mais curto. Não que um ciclo sem ela fosse ser inaceitável. Eu considero perigoso o GH devido a hipo ou hiper glicemias, e também acho câncer perigoso. Mas com conhecimento, acho que é uma das drogas mais seguras, mas se o cara não sabe nem a dosagem, como vai saber reagir a uma hipoglicemia? Ou que não deve tomar antes de dormir? GH é um pouco "complicado" com os efeitos, tem que controlar bem os carbos pra não ter surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei slin como coadjuvante em um ciclo pra que ele pudesse ser mais curto. Não que um ciclo sem ela fosse ser inaceitável. Eu considero perigoso o GH devido a hipo ou hiper glicemias, e também acho câncer perigoso. Mas com conhecimento, acho que é uma das drogas mais seguras, mas se o cara não sabe nem a dosagem, como vai saber reagir a uma hipoglicemia? Ou que não deve tomar antes de dormir? GH é um pouco "complicado" com os efeitos, tem que controlar bem os carbos pra não ter surpresa.

gh nao da hipo man...na pior das hipoteses ele diminui sua senssibilidade a insulina..mas isso por longo tempo e dosagens..nao dosagem usual..senao todas as crianças com nanismo seriam diabeticas...

e nao tem basicamente risco nenhum a cancer..problema é que pessoal e um ou dois artigos e acha que ja entende de tudo e nao é bem assim..risco de cancer é igf-1 nao gh...igf-1 nao é ''filtrado'' pelo organismo,entao o corpo absorve as impurezas...gh nao faz isso,ele é puro..ele aumenta niveis de igf,mas a ponto de risco de cancer...só em dosagens e uso mais constante e ainda tendo ,como disse anterioremtne,uma patologia desconhecida..fora isso nao tem riscos...tem muito chororo e pouco estudo em cima...se for assim hemogenin fda cancer d figado em todo mundo,porque nos estudos os riscos de cancer com hemo sao maiores que gh

 

e gh nao é complicado querido..slin é complicado..acho que tu inverteu os nomes ai man...gh a unica complicaçao memso é com tireiode (em dosagens usuais)..que pode ser um pouco complicado..fora isso nao tem perigos como voce diz nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...