Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolizantes para mulheres


glaucia caldas

Post Destacado

Oi!

Muito se fala sobre os anabolizantes que os homens usam, mas é pouco o conteúdo sobre os anabolizantes mais indicados pra as mulheres.

Malho a 1 ano e meio e não vejo resultados satisfatórios ainda,gostaria de saber, caso resolva tomar, qual os anabolizantes que trazem melhores resultados para mulheres e como é o ciclo, e caso o objetivo seja também diminuir o % de gordura se devo associar a ultilização de clembutero ou de algum Termogênico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

winstrol não é legal pra mulheres

Não fala besteiras !

Pra começa as mulheres nem deveriam tomar anabolizantes pq os efeitos colaterais duplicam. Porem se for pra tomar tem que ser o menos andrógeno possível. O Winstrol e uma boa opção se for usado em doses adequadas para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS MULHERES E OS ESTERÓIDES * texto traduzido

Esteróides anabolizantes foram extremamente efetivos para muitas mulheres atletas que os usam para obter tamanho, força e resistência. Mulheres certamente precisam fazer o uso de anabolizantes diferente dos homens. Há um número pequeno de drogas listados que uma mulher poderia usar, sendo, Primobolan, Nandrolona (Deca), Anavar (Oxandrolona), Winstrol, e Hormônio de Crescimento sintético (Hgh), e até mesmo Nolvadex ou Proviron. É importante salientar que até mesmo nos mais baixos níveis de dosagem de quaisquer destes esteróides, as mulheres podem ter efeitos virilizantes.

Esteróides anabolizantes são derivados sintéticos do hormônio masculino. Podem causar reações adversas nas mulheres, como o crescimento do clitóris. Tanto as mulheres quanto os homens normalmente não encontram problemas de hepatoxidade. O mais prudente para administrar anabolizantes à mulher é o uso de baixas dosagens com esteróides pouco androgênicos. Os anabolizantes mais androgênicos tendem a ser mais tóxicos ao fígado.

As Mulheres podem se beneficiar usando antagonistas de estrógeno, como Nolvadex ou Proviron, enquanto estão tentando ganhar músculos. Considerando que a virilização que a mulher pode sofrer tende a ser permanente, é prudente tomar cuidados.

Um dos modos mais seguros são ciclos com dois anabolizantes de baixa androgenidade num período de menos de seis semanas, e, então ficar várias semanas sem uso antes de voltar a outro ciclo de quatro ou cinco semanas, e depois parar do uso num período de no mínimo de 2 meses.

O uso de Hormônio de Crescimento por mulheres provou ser extremamente efetivo em alguns casos. Considerando que GH não é uma droga androgênica, não resulta em qualquer virilização. Hormônio de crescimento aumenta principalmente a muscularidade, reduzindo gordura deixando a massa de músculo magra inalterada.

Bom na minha modesta onião vc tem que ser extremamente cautelosa! E após analisar todos os prós e contras e decidir mandar um ciclo, tem algumas opção tipo:

se tiver dinheiro disponível ($$$)- toma logo um de Gh com Winstrol, mais em doses bem fracas...o ideal seria ir num médico mesmo, principalmente por causa do GH.

se tiver algum dinheiro disponível ($$)- Anvavar com Winstrol

Se tiver pouco dinheiro disponível ($) - Anavar ou Winstrol.

ps: não esqueça de suplementar e treinar muito!

Ai é malhar malhar e malhar.....e ficar muito Sarada.....bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo algumas infos tiradas da NET sobre AEs utilizados por mulheres.....

ANAVAR(Oxandrolone): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolone é moderalmente androgénico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é utilizado pelas mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular. É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.

*ANABOLICUM VISTER(Quimbolone): Este esteroide destinado ao tratamento de mulheres no período pós-menopausa e ao tratamento de sintomas relacionados com o envelhecimento. É um esteroide muito pouco andrógeno, não aromatiza é toxico para o fígado, mas por outro lado tem efeito anabólico restrito. Atlétas que estão iniciando o uso de esteroides, são os que podem obter maior resultado, sendo os que já estão acustumados com drogas mais fortes não conseguem bons resultados administrando essse esteroide. Apresentação: Recipiente de vidro contendo comprimidos de 10mg. É produzido na Itália pela Parke Davis.

*PRIMOBOLAN(Mentelona): É considerado atualmente o anabolizante favorito para ser consumido na fase de pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para a perda de gordura e liquido subcutâneo. É também muito apreciando pelas mulheres. Apresentação: Caixa com comprimidos( 50 de 25mg) ou ampolas(10 de 20mg), todos produzidos pela Shering da Europa. (O problema neste caso é achar produtos originais!!!!!!)

*WINSTROL(Stanozolol): Esteroide de pouca retenção hidrica, e com pequenas taxas anabólicas. É controvertido no mundo do culturismo. pois uns afirmam que não tem efeito nenhum e outros afirmam que tem efeitos ótimos. Pode ser que pessoas não tenham os receptores para esse tipo de bola, não ocorrendo nada, mas em outras pessoas que tenham o receptor ocorre boas mudanças. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos ou caixa com 3 ampolas. É produzido pela Zambon.

Espero ter ajudado com informaão, mas pense bem se vale a pena!

Será que um bom treino e um xenadrine ou therma nào seriam suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...