Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crea mass + Creatina pode?


Teesoares

Post Destacado

Bem, ola a todos do forum. Eu comprei uma creatina em Pó da voxx, e logo depois encontrei numa promoção a CREA massa da fisio nutry, eu posso continuar tomando a creatina 5g e tomando a massa, ou devo diminuir a dose de creatina ou ate mesmo parar de toma la? Pois não sei bem ao certo o significado desse CREA, e não útero ter problemas com o excesso de creatina. Por favor me respondam preciso da ajuda de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, em qualquer pote de creatina eles deixam claro que não se deve ultrapassar os valores indicados. Dependendo das suas necessidades, acredito que o máximo que vc pode utilizar de creatina são 5g. Então vc deve calcular a quantidade de creatina que tem na CREA massa na dosagem diária, se for menos de 5 vc completa com a creatina em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica q não precisa muito de dinheiro pra adquirir, internet e o forum tão ai pra isso: Aprenda a ler as Informações Nutricionais dos suplementos ou de qqer outro alimento. mas vamos lá pelo que consigui levantar sobre o tal suplemento.

 

Fique esperto com suplementos, a industria de suplemento ta ai mais pra te enganar do que ajudar, fuja de nomes sugestivos que geralmente possui algum termo de hormonio como Anabolic ou Deca.

 

Tenho uma novidade pra vc, esse seu Crea Mass não tem creatina! incrivel né? pesquisei o rotulo na internet e não encontrei creatina nos ingredientes,achei muito estranho, entrei no site do fabricante e olha o que eu achei: 

 

"Adicionado de Creat Mag, percussor de Creatina"

 

Está escrito assim mesmo, com erro de português e tudo.

 

E não é só isso, na dose de 100g ele possui 396Kcal, só pra ter ideia um hipercalórico de qualidade tem pelo menos o dobro!

 

Pelo ingredientes deu pra perceber que isso ai é Dextrose e MaltoDextrina pura. As vezes o barato saí caro, se a grana tá pouca mais vale investir na alimentação do que tomando essas porcarias. Falando nisso como ta a dieta? se está tomando hipercalórico acredito eu que vc queira ganhar massa, correto? Você está ingerindo um superavit de calorias suficiente a seu objetivo? idem proteina, gordura etc etc.

Pela sua cara de adolescente na verdade nem de suplemento vc precisa, seus hormônios estão a mil, aproveita essa idade pra treinar e fazer uma boa dieta, esqueça suplementos por enquanto e guarda essa grana para gastar com as menininhas que vc vai pegar depois que os treinos começarem a fazer algum efeito
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada muito obrigado pela ajuda cara!!! Mano Eu estou com uma boa alimentação, cortei as besteiras COmo o refri, balas etc... tento ingerir uns carboidratos bacanas no almoço, no cafe da manha pão integral, iorgute, queijo branco... de noite junto um cuscuz, faço três ovos, sendo só um deles com gema... no caso cara, Essa minha foto e um pouquino antiga. Rsrs, mas estou na ado.essência sim, 17 anos, jah malhei mais de um ano, comecei com 7kg no supino cheguei a 20 kg, ai tive que parar de malhar por causa do enem, e voltei a um tempinho, to pegando só 15 agr... meu objetivo e tomar massa por 1 ou 2 meses e trabalhar definição apos esse período continuando com a minha creatina... quero crescer um pouco sabe? Cara a massa eu comprei bem barata, foi 39 reais 3 kg, olha foi esse que eu comprei na http://www.cacshop.com.br pelo que eu to vendo ela fornece 625 calorias por 150 gramas, sendo 33 de proteínas, o que já dar uma ajuda no pos treino, visto que eu não tenho Dinda pra comprar proteína. eu dei uma pesquisada que só vale a pena comprar um que forneça 500+ por isso comprei ela... Então cara, esse percussor de creatina faz os exatamente, parece que e o magnésio isso...e a ultima pergunta... quais carboidratos são usados na co posição da massa monster ? Vlw e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra apurar pelo site do fabricante são Maltodextrina e Dextrose, o q nem sempre é bom a todo momento por causa do Indice Glicemico:

INGREDIENTES: Maltodextrina, dextrose, proteína isolada de soja, albumina desidratada, proteína isolada do soro de
leite (WPI),proteína concentrada do soro do leite (WPC), leite em pó desnatado, piridoxina, tiamina, riboflavina,
óxido de zinco, magnésio (Creat Mag) , arginato quelato, aromas e corantes artificiais.
OBS* ( aroma chocolate não contem corante, a cor é obtida com a adição do cacau em pó)

http://www.fisionutry.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você está sem dinheiro, compre uma proteína isolada da soja, da growth tem um preço muito bom, da uma olhada, ou compre uma albumina, algumas marcas conhecidas são a saltos e naturovos, daí faça em casa uma batida com leite desnatado, proteina de soja ou albumina, banana e aveia.

 

A quantidade pode variar, vai olhando atras dos rótulos e somando a quantidade de cada macro que você precisa, e dai coloca mais ou menos, e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...