mvbr

Hipercalorico e creatina

Avalie este tópico:

13 posts neste tópico

Oi , me ajude Pf ahahaha To a 1 Ano treinando , ee nao ganho peso , então fui no Nutricionista e ela passo uma dieta de ganho de massa ' ai eu tenho um Hipercalorico e Creatina , qual devo Tomar Creatina ou Hipercalorico , ou posso tomar os 2 Juntos , ? se poder tomar os 2 Juntos Poderia fala o melhor Horario pra tomar eles e quantas vezes ao dia ? Muitoo obrigado , abraços ;) '

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creatina manda 5g antes e depois do treino. hipercalórico vai depender da sua dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na nutricionista e ela nem te disse o horário para tomar os suplementos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fui na nutricionista , e ela nem Disse o Horario pra tomar os suplementos , ela falo que nem era pra mim tomar pq mais pra frente ia da falenci dos rins , ai o quee eu serviu dela foi a dieta , mais daqui uns 3 Meses vou marca um nutricionista esportivo , Obrigado , a Massa então posso tomar quantas vezes ao dia ? Obrigado abrçs |

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Opnião:
Toma o Hipercalorico depois de Acordar e Antes de Dormir.
Toma a Creatina 3g antes do Treino e 5g Depois (Depois do Treino a Creatina é mais eficiente)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fui na nutricionista , e ela nem Disse o Horario pra tomar os suplementos , ela falo que nem era pra mim tomar pq mais pra frente ia da falenci dos rins

troque de nutricionista o mais rápido possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Opnião:

Toma o Hipercalorico depois de Acordar e Antes de Dormir.

Toma a Creatina 3g antes do Treino e 5g Depois (Depois do Treino a Creatina é mais eficiente)

Opa , então ja me falaram que antes de dormi se eu tomar ia vira gordura , Ou tem nada a ver , ? Obrigado abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , encher o saco haha ', então a creatina tomo 5g No Pos , e o Hipercalorico , 2 Vezes Ao dia

tem algum horario 'específico ? ou tanto faz de Manha tarde e noite  ' ? Obrigado , abrçs 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomaria hiper ao acordar e depois do treino junto com 3 a 5 gramas de creatina.
Não acho necessário tomar creatina duas vezes ao dia. De 3 a 5 gramas por dia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara desculpa pela ignorancia , Posso tomar a creatina no pre , ee o Hipercalorico e Whey com glutamine  ? Obrigado Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Ja li varios artigos falando que a Creatina é mais eficiente usada no Pós treino. ja o hipercalorico anoite acho q não tem problema! vai depender da estrutura da sua dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Creatina pode ser pre ou pos treino ja que o efieito dela náo é imediato, ou seja, tu so vai começar a sentir alguma difernça com umas 3 semanas... sobre o hiper depende mto da tua dieta, se ela tiver mto deficinte em carbos toma mais de uma vez mais nao esquece da proteina... o hipee tem proteiba mais a maioria deles esta subdosado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender da dosagem indicada para cada suplemento e da sua dieta, mas os que vc falou aí, seria legal usar assim:

Hiper ao acordar, Malto + Creatina no pré e Whey + Glutamina no pós.

Ou

Hiper ao acordar e Whey + Hiper + Glutamina + Creatina no pós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Suplementos
      Por Thiago 07
      E ae pessoal !
      Bom esse mês to sem dinheiro pra comprar whey então estou pensando em comprar albumina. Gostaria de saber se posso tomar dps do treino junto com o malto e por exemplo o malto manda colocar 4 colheres de sopa e albumina 2 e quanto de água eu deveria colocar pra misturar legal ?
      Assim que receber :
      To com a vida corrida acordo as 5hrs e vou treinar as 6hrs e corro pra entrar no trabalho as 7:30 hrs saio as 18 e  dps vou pro curso ai chego só meia noite em casa. Sou magro estou querendo ganhar massa estou treinando faz 1 ano e nunca suplementei tenho 1,82 e 70 kg, por conta disso estava pensando no próximo mês comprar um hipercalórico tomaria 3 vezes no dia logo que acordo, antes do almoço e uma antes da janta. Ai compraria o whey que tomaria dps do treino junto com o malto, e compraria tbm albumina pra tomar junto com o hipercalórico de manhã e antes de dormir. 
      Estou certo disso? alguma dica ?
    • De hipercalórico para Whey ?
      Por Diego5f5
      Olá, meu nome é diego e treino mais ou menos a 6 meses. Tenho 17-18 anos e 1,80m, quando entrei na academia pesava 57kg, hoje em dia já estou na faixa dos 73kg, depois do primeiro mês de academia treinando e comendo muito eu comecei a tomar hipercalórico de manhã quando acordo, pré e pós-treino, tenho um ganho constante de massa muscular sem dificuldades até hoje em dia mas sei que esse constante ganho vai reduzindo com o passar do tempo. Percebi que estou com um pouquinho de gordura acumulada no abdômen nada de mais, eu penso que pela grande quantidade de carboidrato(como muito arroz e frango todos dias) e proteína que como diariamente junto do hipercalórico isso está ocorrendo. Quero saber se eu posso continuar com o hipercalórico ou seria uma boa trocar para o whey protein. (OBS:O hipercalórico me da bastante energia durante o treino, uma vez fiquei uma semana sem tomar e sentir uma falta de energia e ânimo durante os treinos.)
      Agradeço desde já!

• Hipercalórico Great Gains é diferente do Real Gains?
      Por Rafaelxandinho
      Galera comprei um hipercalórico no uruguay chamado great gains mas não acho nada sobre ele na internet só sobre Real gains.
      Qual é a diferença entre eles?
      E porque não acho nada sobre o pote que diz Great gains?
      Obrigado.

É este aki: http://n3.sdlcdn.com/imgs/a/i/q/Universal-Nutrition-Great-Gains-11-SDL404986692-1-09eed.jpg

De 5Kg!

• Como substituir a creatina sem perder peso?
      Por Wagnerteixeira
      Saiu recentemente uma pesquisa que indica que o uso da creatina aumenta o risco de câncer. Parei de tomar e substituí por um suplemento de aminoácidos (bcaa e outros que não me lembro agora). Qual a melhor forma de substituir a creatina? Vou ''desinchar'' muito?
    • Creatina da Growth: quantos gramas tem no scoop?
      Por Komushi
      Comprei 250g de Creatina da Growth, como sou novo na musculação, não sei ao certo quanto tomar em relação ao scoop preto pequeno que veio junto.
      Esta escrito atrás: porção de 3g (3 colheres de café), então eu tenho que por 3 colheres de café de creatina ou 1 scoop que veio equivale a 3 colheres de café ? porque não parece, eu coloquei 3 colheres de café rasas de creatina e deu acho que o dobro do que o scoop cheio dá. Está certo a medida do scoop?