Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do termogênico Lipo 6 ultra concentrado sem DMAA


Post Destacado

Boa tarde pessoal.

Esse será o meu segundo relato no site.

Tenho 35 anos, tenho 1,60 de altura e atualmente estou com 72 Kg.

Final de ano fiquei cerca de 17 dias sem ir pra academia, com as festas, sai de 70 Kg para 72 Kg, consigo ir na academia cerca de 4 vezes na semana. Consigo fazer uma refeição boa na hora do almoço, sempre como um ou dois bifes de contra filé + um ou dois bifes de filé de frango + uma colher de arroz integral + um pouco de salada. Anoite como 3 claras de ovo + uma porção de brócolis + 1 bife de contra filé grelhado ou 1 bife de filé de frango grelhado (isso aplicado de segunda a quinta) final de semana acabo saindo um pouco disso. Pretendo cortar 100% do álcool nos próximos 3 meses. 

Na maioria das vezes vou pra academia de manhã, ja faz um bom tempo que estou nos 70 Kg e pretendo quebrar essa barreira.. vamos ver no que vai dar.

 

Estou voltando para os treinos bem de leve, com maior foco no aeróbicos.

Tentarei relatar o uso do termogênico e seus efeitos.

 

Iniciei o uso do lipo 6 ultra concentrado no dia 07/01/2014.

 

 

Dia 07/01, terça feira,  72 Kg

Treino.: Acordei as 05:30 e tomei uma capsula, 4 km de corrida bem leve em 35 min  musculação bem leve.

Efeitos.: cerca de 30 minutos depois senti uma disposição legal, o treino foi bem leve e não senti nenhum efeito colateral prejudicial.

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10 g de glutamina.

 

Hoje dia  08/01, quarta feira

Treino.: 5 km de corrida leve em 37 mim e fiz um treino de costas bem tranquilo, quase sem carga.

Efeitos.: cerca de 30 minutos depois senti uma disposição legal, tentei puxar um pouca mais a musculação e senti que o coração começou a acelerar.. diminuí a pegada e foi tudo de boa, antes do almoço sento um pouco de dor de cabeça, mas nada fora do normal.

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10 g de glutamina.

 

No sábado irei me pesar e tirar algumas fotos para comprar o antes e o depois.

 

Valeu pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

como tá a dieta??? qual suas medidas??? qual objetivo??? (acredito que seja perda de peso)

qual o sexo??? (acho que vc é homem)

 

tá muito vago... se quer ter resultados, não existe essa de treino de boa quase sem carga... a carga tem que ser equivalente ao treino...3x15, carga pra chegar nos 15 se forças pra fazer 16... 4x10, mesma coisa...

nada de fazer o exercício e sair bem... tem que sair esgotado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Tem razão, ficou meio vago mesmo.. Sexo Masculino e o objetivo é perda de peso mesmo.

 

O treino está leve porque estou com foco nos exercícios aeróbicos, não estou pegando pesado (no meu limite) na musculação porque ainda estou testando a adaptação do meu corpo com o termogênico, ja frequento a academia a pouco mais de 1 ano, tenho um pouco de gordura localizada no abdome  e um pneuzinho que me incomoda, pretendo perder cerca de 5 kilos e depois pegar focar na musculação, pois sabemos que não existe nenhuma formula mágica para secar e crescer ao mesmo tempo. Como informei na atualização anterior, no sábado irei me pesar e postar as fotos.

 

 

Treino.: 5 km de corrida leve em 36 mim e peito.

Efeitos.: disposição legal, tentei puxar um pouco mais a corrida e os batimentos aumentaram um pouco, saiu dos 130 bpm para 170 bpm, voltei ao ritmo que ja estava correndo e eles baixaram rápido, fora isso tudo normal.

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá indo pelo caminho errado brother...

a musculação vai te fazer perder peso até mais que o aeróbio...

como: acelerando seu metabolismo... se quer secar legal e realmente ver resultado, tem que fazer musculação pesado, arregaçando mesmo... treinos monstros o que vai definir se vc ganha ou perde, é dieta... aeróbio depois do treino de musculação, onde seu metabolismo já tá em degradação de lipidios... começar com aeróbio, vc vai depedrar seu estoque de glicigênio, e só vai ficar cansado pra musculação!!! vai queimar pouca caloria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana corri antes do treino todos os dias. Na próxima, farei a musculação antes, aparentemente a tolerância ao termogênico ta legal, sem efeitos colaterais(ainda estou tomando uma capsula por dia).

 

Treino.: 5 km de corrida leve em 36 mim e um pouco de costas.

Efeitos.: disposição legal, e senti que o condicionamento está voltando ao normal.

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Dia 11/01/2014.

Tomei uma capsula por volta da 08:30 da manhã.

Almocei carne e brócolis.

Treina.: pedalei 29 km.

Efeitos.: Tudo normal.

Alimentação pós treino.: Aproximadamente 300g de feito de frango grelhado.

 

Dia 12/01/2014

Dormi muito pouco, minha esposa esta viajando e estamos com um fuso de -3 horas fiquei acordado até as 3 da manhã.

Acordei as 08:00 no domingo, tomei uma capsula e por volta das 08:30 sai para correr, o sol já estava bem quente, coloquei uma camiseta de manga comprida, sempre faço um percurso de 12 km, normalmente gasto em torno de 1 hora e 10 minutos. Comei a corrida sem presa, mantendo o ritmo em torno de 06:30 min por km, os 5 primeiros km foram bem tranquilos, depois disso com o sol bem forte, comecei a sentir bastante cansaço, comecei a caminhar um pouco pra tomar um fôlego, ai foi assim até o final, gastei 01:39 para concluir o percurso, cheguei em casa esgotado com as pernas bambas, muito cansaço e muita fraqueza, já de cara tomei meio litro de água gelada, comi 3 fatias de abacaxi, tomei mais meio litro de água e acabei comento uma paçoca porque estava muito esgotado.

Tomei um banho me pesei e nem tomei esse peso como base porque estava muito desidratado.

No almoço fizemos um churrasco e comi muita carne (magra), pouco de arroz e vinagrete, estava com muita fome.

Mas vamos lá, em uma semana o resultado é o seguinte:

Inicio com 72 Kg, peso atual 70,5 Kg ==>  -1,5 Kg.

Para 6 dias de uso, acho que não está ruim, porem ja esperava mais os menos esse resultado porque os 2 Kg a mais é resultado do excesso  do final de ano e acredito que iria sair mesmo.

Tirei as fotos no domingo a tarde e vou fazer o upload até a noite, lembrando que essas fotos ja estão com 1,kg a menos do que no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/01/2014

Treinei a tarde, antes de ir pra academia tomei.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Fiz uma avaliação física, meu bf atual está em 20%.

Após a avaliação fiz musculação normal, treinei peito e ja percebi que estou retomando o ritmo.

Depois do treino comi 4 claras de ovo cozido, um bife grelhado e duas fatias de abacaxi.

 

14/01/2014

Treinei de manhã.

Acordei tomei um capsula de manhã, fiz a musculação antes do aeróbico, depois da musculação corri 4 km. 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10 g de glutamina.

Hoje foi o primeiro dia que tomei a segunda capsula, por volta das 11:30 tomei a segunda e fui almoçar por volta das 11:50, percebi que o apetite diminuiu, estou me sentindo meio acelerado, aparentemente os batimentos estão normais e até o momento não estou sentindo nenhum desconforto.

Editado por cbergama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...