Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxyelite pode ser tomado com outro emagrecedor?


kety.17

Post Destacado

Gente estou muito perdida aki..Fui fazer exame da academia e descobri que tenho qe emagrecer 12 kg OMG!! nao sei como rs e fiz minha conta akie para saber se posso tomar o oxyelite com outro emagrecedor no caso o reduxplus ... 

 

Akie tem mais detalhes dele http://gnshop.com.br/redux-plus-c60-capsulas-quitosana/

seráque posso tomar ou é melhor não ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá Kety, tudo bem?

Bom, inicialmente, gostaria que não ficasse nesse pânico, afinal, são apenas 12 e não 20kg... E de repente conforme sua composição corporal for modificando isso pode signicar menos também. A consciencia que você deve começar a ter é que precisa iniciar um planejamento de dieta e treinos para os próximos meses e até suas "jacas"devem ser planejadas, ok? Os termogênicos são auxiliares nesse processo e não é necessário investir em mais de um; até mesmo porque quando falamos em perda de peso, sua qualidade de sono influencia e se você associar muitos produtos com cafeína, isso não será possível. Invista em um bom termogênico, faça treinos regulares e refeições de 3 em 3 horas, consumindo mais fibras e bastante água. Sua hidratação também é fundamental no processo. Seu sucesso depende de sua dedicação!! Qualquer outra dúvida durante o processo, pode aparecer no fórum! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...