Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Blend Protein da CNC (marca nacional) é recomandável? E sobre fazer um shake do blend + creatina


Post Destacado

Comprei um Real Blend Protein da CNC de 1kg pra tomar misturado com a Creatina da Universal no pós treino. As minhas dúvidas são:

 

Alguém já usou essa marca? Recomenda?

Misturá-los realmente potencializa os seus efeitos ou só funciona com creatina + whey?

 

Pra quem não conhece, os valos nutricionais do blend são: 

 

Porção de 45g (3 dosadores ou 2 ½ colheres de sopa )

                           Quantidade por porção - %V.D. (*)

Valor energético   171 kcal = 728KJ         -   8,5%

Carboidratos           10g                            -   3%

Proteínas               32,8g                          -   44%

Fibra Alimentar        1g                             -    4%

Sódio                     28,8mg                       -    1%

 

E as proteínas envolvidas nesse blend são:

Proteína concentrada do soro de leite (Whey Protein Concentrada), proteína isolada do soro do leite (W.P.I), proteína texturizada de soja (soja natural), proteína isolada de soja e proteína hidrolisada do trigo

 

Eaí, o que me dizem?

Editado por Thulio Martins Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poxa eu conhecia a SNC...CNC é novidade pra mim.

Blend normal, com exceção da soja texturizada (se fosse pelo menos uma isolada).....

pode acrescentar creatina sim...sem problemas

a SNC é loja, e eles tem uma marca deles, se não me engano a Fast Nutrition é deles...

essa CNC é uma marca a meu ver bem safadinha, mas como ultimamente não se pode duvidar mais de ninguém... rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, eu nao sou tao experiente estou nessa vida a apenas 18 meses, mas nesse tempo aprendi que o simples no começo e sempre melhor.

 

ou seja

 

pegue uma marca conhecida, de preferencia que tenha passado nos laudos do Felix Bonfim

quanto a questão do shake pos treino, eu uso creatina antes e depois do treino, e o que funciona pra mim teste antes depois e os dois veja o que é melhor para ti.

 

obs. compre um whey de qualidade de preferencia apenas proteina do soro do leite, mesmo concentrado eu creio que seja melhor que este blende que leva ate mesmo soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...