Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia a BCAA ou creatina


Linklater

Post Destacado

Glr estou tomando syntha-6 , pré-treino no xplode 2.0 da bsn, creatina monohidratada da universal e bcaa da dymatize, sempre tomo whey desde o ano passado, e a syntha comecei faz umas 4 semanas sem problema algum, junto com o pre treino, e a creatina e o bcaa comecei a tomar faz um pouco mais de 1 semana, comecei segunda passada, e essa quarta surgiram umas bolinhas vermelhas principalmente no peitoral que coçam muito, e agora ja estao espalhadas no corpo inteiro, quinta fui no dermatologista que nao sabe oque é , e de madrugada fui na emergencia q tb n identificou o motivo , eles só falaram que era alergia, ja suspendi o uso dos suplementos e acho que foram eles porque nao comi nada novo esses dias, queria saber a opniao de vcs sobre isso, meu corpo ta todo vermelho com coceira em todo lugar, tava com a cara inchada, mas depois de tomar injeçoes no hospital ja melhorou( a cara) , tenho 16 anos

Editado por Linklater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Creatina tem na carne. Você tem alergia a carne?

BCAA são aminoácidos, os quais fazem parte da proteína, que tem em quase tudo também, inclusive nos outros suplementos que você tomava antes.

 

Acho mais provável outra coisa, ou talvez o suplemento não é o que realmente diz ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina tem na carne. Você tem alergia a carne?

BCAA são aminoácidos, os quais fazem parte da proteína, que tem em quase tudo também, inclusive nos outros suplementos que você tomava antes.

 

Acho mais provável outra coisa, ou talvez o suplemento não é o que realmente diz ser. 

 

era o que eu ia falar,deve ser do pre-treino,pois deve ter mais substancias.

mas que é estranho é.

mas mesmo assim,creatina tem na carne e bcaa são aminoácidos,mas esqueceu que ele manda MAIS creatina e aminoácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japo vo esperar passar antes pra testar isso que vc falou, pq ta mt forte a alergia, teve algms pesquisas q eu li que disseram q o excesso de creatina no corpo, o nivel

maximo podia dar alergia, e outras que falavam que a creatina que agt toma nao é 100% igual a creatina do nosso corpo ou da carne, entao pode ter algumas substancias que causem alergia, o pre-treino eu suspendi tb, mas acho dificil ser ele pq ja tomo ha umas 4 semanas, queria ate postar foto aqui de como ta a alergia mas n sei cm é. soul comprei os suplementos na vitaflex, e n sou alergico a carne, meu irmao toma os bcaa comigo e n teve nenhuma reaçao alergica, vou fzer isso qnd melhorar body muscle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem acredito q seja o pre treino, beta alanina ja mais do q conhecida pelo 'efeito da coceira'

eu acho que se fosse o pre treino teria dado antes, mas claro, pode ser, sendo q acompanhado com um monte de bolinhas vermelhas por todo o corpo e vermelhidão é foda, e isso n é uma coceira normal, eu ja tomei otros pre treinos e senti a beta alanina, essa aqui é diferente, e qt mais vc coça mais vc tem q coçar, por isso eu fico queto dexando coçar poco, e essa alergia ta no corpo INTEIRO, nunca vi alergia assim, nem meus pais, meus amgs, ta mt serio, hoje ja tive melhoras, a alergia ta sumindo de cima pra baixo, a cara só ta um pouco inchada, e o peito ta quase da cor normal, desapareceram as bolinhas no peito e na barriga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...