Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda- Sobre Ciclo Durateston

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas a este tópico

#1 Mr.O

Mr.O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 08:25

Galera tenho 18 anoos, 1,73 de altura e 63kg.. Treino a quase 8 meses sou ectomorfo.. Tava pensando em fazer um ciclo com Dura, usando como tpc tribullus e temoxifeno.. e é meu primeiro ciclo, não keria um ciclo mto avançado, keria um só pra ir me acostumando pra mais pra frente tentar um mais avançado

Me aconselharam um ciclo de 4 semanas, 250mg de dura por semana, e dpois jogar os tpc só nau sei como tomar os tpc e se usando 250mg/semana durante um mês ira dar algum resultado( Constando q farei uso de whey, bcaa e tambem dieta )

E os riscos de causar danos no organismo é baixo com uso desses tpc's ou o risco ainda é grande? E oq pode causar de grave?

E se tiver algum topico q trate sobre isso mande o link.. Achei topicos q falam sobre, mais nada na area q kero saber

Vllw !! :)

1mr

#2 FellipeGenasculi

FellipeGenasculi

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 131 posts
  • Altura: 1,72 cm
  • Peso: 78 kg
  • Gordura: 08%

Postado 19 fevereiro 2014 - 09:46

Uma durateston por semana durante 4 semanas te dará ganhos pífios, mesmo a dose sendo baixa você não fica isento dos colaterais, a partir do momento que mandou testo exógena para o organismo ele te respondera, seja inibindo a produção natural, seja elevando os níveis de estrogênio, seja aumentando sua força e consequentemente a massa muscular!

Resumindo: com essa dosagem você terá um resultado negativo, pouco anabolismo e pouco ou colaterais razoáveis, considerando sua idade e maturidade em se tratando de treino, dieta e descanso, eu repensaria a ideia de entrar com ergogênicos.

Agora caso esteja decido e ponto, pesquise mais, se aprofunde mais no assunto!

Att,

#3 Mr.O

Mr.O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 09:58

Ahh vllw, tava dando uma peskisada vi um ciclo de 6 semanas
1-2 semana 500
3-4 semana 250
5-6 semana 125
q vai dar 7 ampolas. E a ideia de partir para o dura é q n engordo de jeito nenhum, e tenho bastante tempo de academia já. Esses 7 meses ai são a partir do momento q voltei dpois das pausas.. Esse ciclo q flei agr ta melhor?

#4 Carlão

Carlão

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 671 posts
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm

Postado 20 fevereiro 2014 - 05:21

nunca vi um protocollo desse!! Vc treina a quase oito meses ja que ciclar amigo, não faz burrada aproveita mais a dieta!!

#5 Mr.O

Mr.O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 fevereiro 2014 - 06:42

nunca vi um protocollo desse!! Vc treina a quase oito meses ja que ciclar amigo, não faz burrada aproveita mais a dieta!!

Entaum amigo como eu disse na minha resposta acima são 8 meses após a ultima pausa q tive q dar por causa do trampo

#6 FellipeGenasculi

FellipeGenasculi

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 131 posts
  • Altura: 1,72 cm
  • Peso: 78 kg
  • Gordura: 08%

Postado 20 fevereiro 2014 - 07:15

Já vi médicos utilizarem este método, e alguns atletas também, com a justificativa de que o corpo não sofre com uma queda abrupta de testo exógena, e também já ouvi grandes conhecedores não aprovarem tal método, mas enfim, pelo que vejo você está receoso e querendo de alguma forma administrar em quantidades pequenas o que não de trará nada, a não ser uma puta desestruturação hormonal com apenas 18 anos de idade.

Editado por FellipeGenasculi, 20 fevereiro 2014 - 07:16 .

#7 Body Muscle

Body Muscle

Projeto Mutante

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.180 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 20 fevereiro 2014 - 11:54

Esse seu protocolo só vai acelerar a homeostáse, quebrar os ganhos que vc já não teria e inibir seus eixos a toa... acho que vc deveria sim focar em dieta, e se for ciclar mesmo... da uma pesquisadinha melhor...

a Dura tem uma ação bem lente, vc só começara a notar os resultados a partir da 5ª semana

#8 Mr.O

Mr.O

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 fevereiro 2014 - 08:49

Esse seu protocolo só vai acelerar a homeostáse, quebrar os ganhos que vc já não teria e inibir seus eixos a toa... acho que vc deveria sim focar em dieta, e se for ciclar mesmo... da uma pesquisadinha melhor...
a Dura tem uma ação bem lente, vc só começara a notar os resultados a partir da 5ª semana

Você acha entau q um ciclo de 6 semanas 1 por semana faria efeito?? Ou a dose continua pekena?

#9 Falcon - G.I. JOE

Falcon - G.I. JOE

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts
  • Altura: 1,66 cm
  • Peso: 72 kg
  • Gordura: 09%

Postado 22 fevereiro 2014 - 09:19

amigo, já que você está decidido a ciclar, faz a parada direito!

ciclo de 6~8 semanas
1ml segunda e quinta (totalizando 500mg/semana)

TPC 
1-14 - tamox 40mg/dia
15-30 - tamox 20mg/dia
se quiser pode incluir um proviron 50mg/dia + Vit. E

#10 Body Muscle

Body Muscle

Projeto Mutante

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.180 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 22 fevereiro 2014 - 09:36

brother... 2 dura por semana por 8 semanas!!!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6