Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Vi pesquisas na internet falando que não tem problema em consumir ovos não dando problema no colesterol. Boa notícia! Pensei assim: vou comprar 60 ovos e comer 2 por dia de manhã durante 30 dias.

Pensei agora pouco que, já que não uso nada para pré-treino, vou ver se posso usar albumina. Pesquisei e vi que não há problema. Comprei um pacote da Naturovos, natural. Mas, o negócio é o seguinte: vi em um site que consumir amêndoas é bom. Comprei 1,2kg no sábado e vou levar 30 por dia para o trabalho para comer.

Pensei agora em não comprar mais os 60 ovos e sim consumir a albumina pela manhã e como pré-treino as 30 amêndoas. O que acham? Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou fazendo o seguinte perante suplementos.

De manhã às 6h: Super HD

Após às 6:30: Albumina da Naturovos, com adoçante, rs.

Após um lanche rápido, 1 cápsula de Natus Gerin.

11h da manhã: 1 cápsula de óleo de cártamo.

Almoço 11:20 e após o almoço, mais uma cápsula de Natus Gerin.

À tarde, lá pelas 16:30, mais uma cápsula de óleo de cártamo e 1 cápsula de Super HD.

Lembrando que estou tomando 2 cápsulas de Super HD apenas, comecei a tomar 2 nesta semana. Antes era 3 por dia, para segurar até a chegada do Lipo 6 Black da Health Designer.

Mas, quando acabar o Super HD, vou tomar 13 cápsulas do Lipo 6 Black, sendo 1 por dia apenas pela manhã em jejum às 6hs e antes do treino 1 cápsula de Therma pro Hardcore da Integral Médica.

Espero que meus produtos: Carnivor e Lipo 6 Black cheguem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada contra suplementos, mas fico imaginando com essa onda ai de whey cheia de carbo , imagina albumina hoje em dia kkkk manda ovos é bem melhor cara

bom..sei la não creio tanto que as marcas de albumina de hoje(as boas mesmo)sejam tão ruins quanto whey..é que o outro produto é mais modinha na galera de academia do que albumina..fora que se tem muita marca de whey assim cada um se vira como pode e adultera do seu modo infelismente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...