Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)


rafaelcobra

Post Destacado

Olá Pessoal segue minhas informações antes do início do ciclo propriamente divulgado. Pretendo fazer um relato com bastante fotos de evolução semana a semana e caso tb dê alguns vídeos.

 

Treino: Treino desde os 15 anos mas sempre parava, atualmente estou treinando a 1 ano e 2 meses ( sério com dieta regrada e difcilmente perco um dia de treino, além de fazer cardio sempre quando não treino)

 

idade: 29 anos    objetivo: 5kilos secos

 

Altura: 1,73

 

Peso: 74kg     bf: Até a última medição estava menos de 7 % (aprox 6,6 por aí)

 

xp com Aes: Um ciclo de bulk em 2008 e PH em 2012.

 

Em Breve posto minhas medidas e atualizo a pesagem e bf, além da minha dieta e treinos.

 

A estrutura do ciclo:

 

1-6 oxan 60mg tsd

1-8 propi de testo 300mg dsdn

 

Provavelmente drogas das marcas CG e FS ( Fort Stage)

 

Segue em anexo as fotos do meu shape atual, foram tiradas em fevereiro.

 

 

TPC: Farei método SERMS + multivitamínico Optimen + (talvez um tribulus, estou estudando ainda)

 

Principal Dúvida:

 

Durante o Ciclo uso Anostrozol ou Tamox? Fiz um check up e minha Prolactina tá mais alta do que o normal.

 

Similarina posso mandar durante ou na TPC?

 

Finasterida posso mandar durante ou na TPC?

post-121734-0-60208900-1394483206_thumb.

post-121734-0-83919200-1394483244_thumb.

post-121734-0-60786700-1394483506_thumb.

post-121734-0-32165800-1394483603_thumb.

post-121734-0-05151700-1394484593_thumb.

post-121734-0-77283400-1394484611_thumb.

post-121734-0-47353000-1394484634_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá Pessoal segue minhas informações antes do início do ciclo propriamente divulgado. Pretendo fazer um relato com bastante fotos de evolução semana a semana e caso tb dê alguns vídeos.

 

Treino: Treino desde os 15 anos mas sempre parava, atualmente estou treinando a 1 ano e 2 meses ( sério com dieta regrada e difcilmente perco um dia de treino, além de fazer cardio sempre quando não treino)

 

idade: 29 anos    objetivo: 5kilos secos

 

Altura: 1,73

 

Peso: 74kg     bf: Até a última medição estava menos de 7 % (aprox 6,6 por aí)

 

xp com Aes: Um ciclo de bulk em 2008 e PH em 2012.

 

Em Breve posto minhas medidas e atualizo a pesagem e bf, além da minha dieta e treinos.

 

A estrutura do ciclo:

 

1-6 oxan 60mg tsd

1-8 propi de testo 300mg dsdn

 

Provavelmente drogas das marcas CG e FS ( Fort Stage)

 

Segue em anexo as fotos do meu shape atual, foram tiradas em fevereiro.

 

 

TPC: Farei método SERMS + multivitamínico Optimen + (talvez um tribulus, estou estudando ainda)

 

Principal Dúvida:

 

Durante o Ciclo uso Anostrozol ou Tamox? Fiz um check up e minha Prolactina tá mais alta do que o normal.

 

Similarina posso mandar durante ou na TPC?

 

Finasterida posso mandar durante ou na TPC?

 

 

Opa errei Propionato 300mg na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu objetivo seria ganhos secos, mais ou menos uns 5 kilos, já ficaria satisfeito, até pq minha estrutura já é limitante, relação altura x peso , meu bf está baixo tb, e sou adepto mais do shape fitness. Mas pretendo fazer uma dieta pra clean bulk e ir monitorando a pesagem, adicionado ou retirando calorias além de intensificar ou diminuir os cardios.

Editado por rafaelcobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal Dúvida:

 

Durante o Ciclo uso Anostrozol ou Tamox? Fiz um check up e minha Prolactina tá mais alta do que o normal.

 

Similarina posso mandar durante ou na TPC?

 

Finasterida posso mandar durante ou na TPC?

 

 

1-Durante use Anastrozol. E se eu me engano pra prolac é dostinex né? alguém confirma ai se for. Se fez TPC no seu ultimo ciclo de PH? não sei se foi ele que deixou zuado.

 

2- Se tem problemas no figado?Se não, relaxa porque mesmo a oxan sendo 17aa ela não é tão hepatotóxica assim. E a dica que dou é come muito abacaxi. E da uma lida aqui sobre a silimarina: 

3- Finasterida é durante o Ciclo se eu não me engano e lembrando ela diminui os ganhos. Mas vale a pena dar um boa estudada nela antes de usar se tem facilidade a calvice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...