Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo - Diana - Dura- Stano


TremboPupil

Post Destacado

Caros companheiros. Venho aqui para partilhar uma experencia com anabolizantes, visando não apenas exibir ganhos (ou perdas a depender do meu sucesso), mas estabelecer um dialogo MADURO e livre de preconceitos.

 

A vida de "marombeiro" não é moleza, não bata tomar  "BOMBA", é um estilo de vida que expressa nossa qualidade de HOMENS... Pegar peso, caçar, Traçar todas as mulheres, comer feito louco.... Tudo isso é parte da nossa memoria genética (Somos o animal mais forte, inteligente e perigoso que existe!).

Muitos já foram criticados por usar anabols... Quem nunca ouviu: "é tudo ADE!"; ou "Bomba pura!"; "que feio, não gosto de homem assim"... Alguns ate ja viram as proprias mães se desesperarem por causa da nossa escolha de vida... Mas nos somos assim, diferentes e, por que não, MELHORES!

Há quem pense que tudo o que somos seja apenas algumas ampolas de hormonios, e uns potinhos de suplemento... Mas somos muito mais.... Treinamos duro, pagamos caro nos nossos produtos, deixamos de beber e nos divertir as vezes, nos alimentamos com total disciplina.... Isso tudo sem deixar de trabalhar duro para nosso sustento e de quem amamos, estudar para melhorar de vida, dar parte do nosso tempo para familia....  Sem contar todos os contratempos e obrigações...

 

Mas chega de baboseira.... vamos ao ciclo

 

8 Semanas divididas em:

 

1-8 Durateston;

1-3 Dianabol (kick start);

3-8 Stano;

3-8 Trembolona.

 

Doses:

Dura. Apresentação injetavel 250 mg - Ap. 2 Ampolas por semana.

Dianabol. Apresentação oral 10 mg - Comp. 1 comprimido 6/6h.

Stano. Apresentação oral - 10 mg - Comp. 2 comprimido 6/6h.

Trembolona. Apresentação injetavel - 75 mg/ml. 1,5ml dias alternados.

 

 

Treino:

4 exercicios de 10 a 12 repetiçoes cada para cada grupo muscular.

(Vou especificar mais tarde).

 

Alimentação:

07:00 = Glutamina 15mg em jejum; (coloquei aqui por causa da melhor absorção).

07:30 = 100g de Batata doce + 250ml Leite integral + 2 Ovos cozidos.

10:30 = Batata doce + Hipercalorico + 250 ml de leite integral.

13:30 = Almoço (Feijão, Arroz, e salada) + 100 gramas de contra filé + 100g de Filé de frango.

16:30 = Pão + alguma proteina + Hipercalorico com 250 ml de leite integral.

19:30 = refeição pré- treino (a definir)

21:00 = Whey protein (Gold standard) + Dextrose.

22:00 = jantar (repetir almoço).

01:00 = Albumina.

XX:00 = Creatina (não importa a hora, o que importa e a absorção e o acúmulo no organismo).

 

Medidas e experiencias anteriores:

 

Não vou colocar medidas. Por que? ... Vejamos, o interesse de se fazer um ciclo ou da musculação é o ganho de massa muscular e a definição. Esses dados são importantes para o acompanhamento proficional (Médicos, Nutricionistas, Educadores físicos e etc...) e para o acompanhamento do proprio praticante de musclação, afim de montar um comparativo... Nesse caso, no forum, basta o acompanhamento dos ganhos semanais para se ter uma boa idéia do que a droga e a alimentação podem proporcionar.

 

Não vou colocar experiencias anteriores. Por que? ... No caso de um iniciante, ou um "virgem" em anabols, vai-se recomendar que não use essa ou aquela droga tão cedo, mas se tratando de um estilo de vida "underground", seria um pouco de hipocrisia. No caso de quem ja tem muita experiencia ou, ao menos, mediana (meu caso), não vai mudar em nada (tem a historia da sensibilidade dos receptores, mas essa é outra conversa).

 

As proteções...

Tamox... em caso de semsibilidade e o letrozol em emergencia... Não quero saber de nada no meio do ciclo e nem de HCG... Ja usei trembo sem frescura e vou fazer de novo!

 

O ciclo começa dia 7 de abril (para terminar de comprar as drugs e os suplementos)...

Estou aberto a sujestões dentro do que foi apresentado.

 

Espero que gostem!

Editado por TremboPupil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho q a Stano deveria ser injet, e acho q deveria repensar o hcg, mas o corpo é seu e as bolas são suas...

Boa sorte no ciclo

Abs

Pois é mano... tava fujindo do stano injetavel por causa da furadas... mas vc acha que o efeito fica melhor com stano injet?

 

O hcg vou considerar, mas to preferindo pro final do ciclo... que acha?

 

Valew ai por acompanhar! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho legal se tirar esse kick start e usar com ponte pra TPC, acho bem mais vantajoso. 

 

Cara... ja usei trembo (num ciclinho meia boca que da vergonha) sem HCG.. e minhas bolas estão aki icon_razz.gif ...

 

 

E quanto ao HCG eu vou fazer um quot de outro forum e vo deixar o nome do autor:

 

 

 

Para se ter uma idéia do quão rapidamente é possível reduzir sua capacidade de secreção de testosterona em um ciclo comum de esteróides, considere isso: os níveis de LH rapidamente diminuem pelo segundo dia da administração de esteróides.  Fechando o sinal de LH e permitindo que os testículos fiquem não-funcionais por um período de 12-16 semanas, causa que o volume das suas células de Leydig diminuam 90%, ITT diminui 94%, INSL3 diminui 95%, enquanto que a capacidade de secretar testosterona pode diminuir até 98%. 

Nota: Analisar visualmente o tamanho dos testículos é um péssimo método de julgar sua função testicular atual, porque o tamanho do testículo não é diretamente relacionado a capacidade de secretar testosterona.  Isso acontece porque as células de Leydig, que são os principais lugares da produção de testosterona correspondem a apenas 10% do volume testicular total. Portanto, quando os testículos aparentam estarem apenas 5-10% menores, a capacidade deles secretarem testosterona pelo LH ou hCG pode já estar reduzida em até 98% da produção normal.  Então não julgue o seu “shutdown” pelo tamanho dos testículos!  By Eric M. Potratz

 

Pense na sua TPC, os efeitos psicológicos da trembo vão durar mais tempo.

 

Então é bom dar uma repensada no HCG, mais ainda com trembo.

 

Abraço.

Editado por sirgold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pesquisou sobre hcg activator? Tenho interesse mas ao mesmo tempo desconfiança por não conhecer alguem que ja tenha feito uso

http://www.biovea.com/br/product_detail.aspx?PID=3181&OS=202&deptid=3&cid=22520&cp=1&NAME=HCG-ACTIVATOR-Sublingual-120-Tablets

 Não sei porque mas não tenho fé em nada que é sublingual. kk tbm nunca vi ngm usando esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...