Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do guerreiro + SL 5x5 - 8 semanas de cutting


gaguri

Post Destacado

Idade: 23 anos

Peso atual: 70kg

Altura 1.68

 

Iniciei minha rotina de treino e dieta em meados Janeiro e antes disso jamais tinha seguido sério por mais de 1 mês algo neste sentido. Decidi mudar e direcionar meu foco e disciplina neste objetivo e tenho certeza que tem sido a melhor coisa que fiz.

 

Minha estratégia vem sendo déficit calórico + AeJ + Musculação.

 

Venho fazendo um treino de força (SL5x5) e sigo a Dieta do Guerreiro com um déficit de -600 kcals/dia.

 

Macros: 2g/kg de proteína / 1g/kg de gordura e o restante de carbo até somar 2.100 kcals.

 

Procuro relatar também pelo instagram o possível sobre minha rotina de treino, dieta, motivação e como encaro o desafio constante de superar os próprios limites físicos e mentais na musculação: http://www.instagram.com/palopolifactor

 

 

Os resultados das primeiras 8 semanas:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma história. Aconteceu de verdade. Tem muitos anos isso.

Eu tenho um amigo de longa data. Seu pai construiu uma lanchonete ao lado da casa que eles moravam. 

Este meu amigo tomava conta da lanchonete. Mas, ficava o dia inteiro comendo só salgados e bebendo cerveja. O tempo passou e ele ficou super gordo, uma barriga enorme, rosto inchado, braços, pernas e tudo mais.

Passou um tempo e eu encontrei com ele. Quando eu vi a primeira impressão foi tomar um baita susto. Ele estava muito magro. Perguntei a ele que fez para perder aquilo tudo e ele me contou que só almoçava. Não tomava café da manhã, nem da tarde, nem jantava. Apenas o almoço.

E ainda me falou que só faltava perder uma pequena gordura na barriga. Aí eu já vi como é difícil perder esta maldita gordura da barriga.

Esta ideia que meu amigo teve deu certo. Falo com todo mundo o que ele fez, mas as pessoas morrem de medo. Vivem falando que, se fizer, vai passar mal.

O que o Gaguri fez é melhor do que aquele tal de Vinícius Possebon faz por aí na internet com o seu programa de "queima de 48 horas" que tem site. Diz que em 8 semanas a pessoa vai emagrecer. E olha que custa R$ 297,00. Melhor seguir o Gaguri e gastar R$ 297,00 com suplementos de proteínas, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi feito na data errada. Tinha que ser quando eu comecei a fazer academia.

É um dos tópicos mais motivadores que tem. Todo mundo quer a perda de gordura e eu também.

Olha só os benefícios que este tópico me daria se fosse postado logo quando eu comecei a fazer academia:

 

- Economia de R$ 179,00 com Super HD Cellucor;

- Consulta com nutricionista (não paguei a consulta, mas o que pago mensalmente é o plano de saúde completo, então quer dizer que gastei tempo);

- Alimentos que ajudam na perda de gordura;

- Economia de R$ 90,00 com óleo de cártamo;

- Economia por volta de R$ 50,00 que comprei na mão de meu sobrinho 13 cápsulas de Lipo 6 Black UC mais Thermapro Hardcore da Integral Médica;

- Depois mais uns R$ 190,00 de um pote do Lipo 6 Black UC que comprei a prestação;

- Outro pote ainda de Lipo 6 Black UC que, anteriormente a este de R$ 190,00, comprei por alguns dólares o Lipo 6 Black UC ainda no Health Designs que deve dar uns R$ 70,00;

Deve estar pensando (vai gostar assim de Lipo 6 Black UC lá na casa do Arnald...) mas, quero perder a maldita gordura abdominal;

Este tópico é só vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi feito na data errada. Tinha que ser quando eu comecei a fazer academia.

É um dos tópicos mais motivadores que tem. Todo mundo quer a perda de gordura e eu também.

Olha só os benefícios que este tópico me daria se fosse postado logo quando eu comecei a fazer academia:

 

- Economia de R$ 179,00 com Super HD Cellucor;

- Consulta com nutricionista (não paguei a consulta, mas o que pago mensalmente é o plano de saúde completo, então quer dizer que gastei tempo);

- Alimentos que ajudam na perda de gordura;

- Economia de R$ 90,00 com óleo de cártamo;

- Economia por volta de R$ 50,00 que comprei na mão de meu sobrinho 13 cápsulas de Lipo 6 Black UC mais Thermapro Hardcore da Integral Médica;

- Depois mais uns R$ 190,00 de um pote do Lipo 6 Black UC que comprei a prestação;

- Outro pote ainda de Lipo 6 Black UC que, anteriormente a este de R$ 190,00, comprei por alguns dólares o Lipo 6 Black UC ainda no Health Designs que deve dar uns R$ 70,00;

Deve estar pensando (vai gostar assim de Lipo 6 Black UC lá na casa do Arnald...) mas, quero perder a maldita gordura abdominal;

Este tópico é só vantagem.

 

Dieta é a base de tudo!

 

A física clássica já falava isso há séculos atrás, na primeira lei da termodinâmica, quando diz que a entropia é uma função de uma quantidade de calor que mostra a possibilidade de conversão daquele calor em trabalho.

 

Traduzindo, saldo entre calorias ingeridas (quantidade de "calor") VS. calorias gastas (conversão do calor em "trabalho").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...