Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Fala marombas,

Voltei a treinar a 18 meses, depois de 5 anos parado e 4 ciclos na bagagem, a base principalmente dura/deca, desses 18 meses, 12 foram treino só e sem uma dieta especifica, a 6 meses comecei a treinar com um personal e acompanhamento de um nutricionista,a 45 dias estou fazendo uma dieta que postarei abaixo com o uso de depo a cada 10 dias(indicação do nutricionista),estou no meio de um ciclo de clemb 15on15off15on, resultados aparentes bf baixando.
Treino de seg/sab pela manha,no esquema de ABCDE,segue abaixo a dieta:
1○DIA
Pre Treino:Banana+carnivor+bcaa,
pos treino:fruta com casca,
cafe da manha:tapioca,2 fatias de p.peru,cafe expresso, vitamina d,vitamina c,omega 3,e um manipulado que posto a composiçao abaixo,
almoço:200gr de carne, 3 col de arroz, salada verde a vontade,
lanche 16 hrs: 2 poleguinho light,fruta com casca,cha light ou clight,
lanche 18:30: bolinho de carne+clight,
jantar: omelete(4claras 1 gema)+2 fatias pperu,salada verde,suco abacaxi,
ceia:iogurte zero.

2○DIA

Pre treino:banana+4 castanhas do para
pos treino:1 dose de carnivor+2 col de aveia+bcaa,
cafe da manha:2 ovos mechido,2 fatias queijo frescal,cafe expresso,vit d e e,manipulado e omega 3,
almoço:1 batata media coz+250gr carne,salada,suco abacaxi,
lanche 16 hrs:pao integral+4 fatias pperu+clight,
lanche 18:30: 1 barra de proteina+clight,
jantar:falsa pizza(atum,tomate,cebola,palmito,queijo cotage,queijo frescal) suco maracuja,
ceia:1 dose whey.

Composiçao do manipulado:cromo,selenio,alopurinol,tocoferol,acido alfa lipoici,tribulus e mucuna.

Alt:1.78
peso:81k
bf 14%
Idade 36.

Estou amadurecendo a ideia de ciclar novamente,li e reeli artigos, relatos ,foruns topicos etc, estou muito tendencioso a fazer um ciclo de dura+trembo, sei de todos os colaterais da trembo etc e tal, mas por ser a droga ate onde li, posso estar enganado,onde mais se consegue o resultado de crescer seco, e por eu ter grande facilidade de reter liquido, e como disse antes ja ter feito o uso de outras queria experimenta-la, a ideia do ciclo seria:

1-6 sem 75 mg trembo dsdn,
1-6 sem 1 dura a cada 4 dias

Pensei em colocar um oxan pra finalizar o ciclo aumentando assim 8 sem, com o intuito de não interromper de 1 vez ajudando assim na TPC.

TPC duvidas totais, O HCG,uso intra ciclo ou pós? se intro, qdo? No inicio do ciclo ou no meio,pois existe opniões muito divergentes sobre o tema.
Tamoxifeno existe uma corrente de opniões que os colaterais dele não compensa os supostos beneficios, o que acham? Para proteção hepatica existe uma gama de possibilidades, o qual hoje mais indicada?
O resultado esperado é um ganho seco e duradouro, na minha idade se torna mais dificil e não tenho pretensão de ficar totalmente rasgado, com o bf em 4%, o interessantebe ficar na casa dos 10%,sem a neura de ter que ciclar a cada 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A dieta pode ser melhorada. Muita frutose e algumas refeições sem carbo suficiente ou sem proteína suficiente.
Sou da dieta clássica: arroz/batata + frango/peixe/carne magra em todas refeições. Só na janta ovos inteiros!
Quanto ao ciclo, trocaria a testo por propionato 150mg DSDN, subiria a trembo para 100mg DSDN e faria 8 semanas, vai ter ótimos resultados!
TPC pode ser feita com tamox + vit E + proviron(levanta a libido e o bem estar). Se for casado aconselho o uso do proviron....rsrsrsrrsrs
HCG usa intra ciclo, a partir da 3ª semana. 250UI 2x/semana. Se sentir que o saco está "sumindo", pode começar logo.
Proteção hepática nem precisa, o fígado nem vai sentir nada.
Se for usar mais drogas além da trembo, optaria por stano ou turina.
E tenha em mãos um bom IA, vai precisar a partir da 2ª semana. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta pode ser melhorada. Muita frutose e algumas refeições sem carbo suficiente ou sem proteína suficiente.

Sou da dieta clássica: arroz/batata + frango/peixe/carne magra em todas refeições. Só na janta ovos inteiros!

Quanto ao ciclo, trocaria a testo por propionato 150mg DSDN, subiria a trembo para 100mg DSDN e faria 8 semanas, vai ter ótimos resultados!

TPC pode ser feita com tamox + vit E + proviron(levanta a libido e o bem estar). Se for casado aconselho o uso do proviron....rsrsrsrrsrs

HCG usa intra ciclo, a partir da 3ª semana. 250UI 2x/semana. Se sentir que o saco está "sumindo", pode começar logo.

Proteção hepática nem precisa, o fígado nem vai sentir nada.

Se for usar mais drogas além da trembo, optaria por stano ou turina.

E tenha em mãos um bom IA, vai precisar a partir da 2ª semana.

Em relaçao a dieta vc não acha que se aumentar o carbo a baixa da minha bf será mais lenta?Vc come carne ate nas refeiçoes intermediarias, tipo café da manha lanche?

No ciclo vc acha necessário usar outras drogas ou só a trembo 8 sem já terei um otimo resultado?

A TPC começo quando? 1 semana depois da ultima testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo em aumentar o carbo da dieta, apenas escolher melhor os alimentos.
Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato  do que 100gr de batata doce cozida. 
Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.
Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).
Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.
Só com a trembo vai ter um ótimo resultado sim.
Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo em aumentar o carbo da dieta, apenas escolher melhor os alimentos.

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato  do que 100gr de batata doce cozida. 

Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.

Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Só com a trembo vai ter um ótimo resultado sim.

Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.  

Eu lembro do seu shape antigo, o resultado foi excelente man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo em aumentar o carbo da dieta, apenas escolher melhor os alimentos.

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato do que 100gr de batata doce cozida.

Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.

Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Só com a trembo vai ter um ótimo resultado sim.

Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo em aumentar o carbo da dieta, apenas escolher melhor os alimentos.

Frutas enganam; 100gr de banana tem a mesma quantia de carboidrato do que 100gr de batata doce cozida.

Tipo o seu pré treino, seria muito melhor trocar essa banana por batata ou arroz.

Meu café da manhã normalmente como um sanduíche de frango ou faço panquecas com ovos e aveia. Todos as minhas refeições tem carne ou peixe ou frango + batata ou arroz + gordura (sementes).

Quanto a TPC; se optar pela dura, pode começar após 21 dias da última aplicação. Mas como falei, se tem opção de outra testosterona usa proprionato 150mg DSDN.

Só com a trembo vai ter um ótimo resultado sim.

Saí agora de um cutting com prop+trembo+stano, mantive o mesmo peso que estava antes do cutt e baixei o BF de ~12% para uns ~7%. Ganhei 3Kg de massa magra e perdi 4 Kg de gordura.

Se eu acrescentar stan nesse ciclo seria melhor usar no inicio do ciclo ou nas ultimas semanas ou literalmente junto?

Vou ficar com a Dura pois já tenho 10 guardadinhas ali me olhando..hehehe...ppeguei com um parceiro que se machucou e nao vai poder usar agora.

Na TPC vc fez alguma dieta especifica? Li que é bom aumentar ate a ingesta de gordura.

Em relaçâo a dieta vou aumentar a ingesta de proteina e carbo, vc acha interessante colocar mais algum suplemento?

Me ajuda ai parceiro as trembo e as duras já estão na mão, pretendo começar na proxima segunda, vou postando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb faria 8 semanas delas e jogaria a Stano mais pro final, até pra quebrar a homeostase... entraria com ela na 4 semana e levaria até a 10!!! o TPC o ideal pra saber quando começar, é fazer exames, LH, FSH, Testos, Prolac, E1e E2, tem uma lista enorma, mas esse pra saber se rola já uma tpc ou não...

realmente achei a dieta fraca... pode melhor o tipo de carbo e a quantidade de prot... se vai entrar com AEs, sua thermogenese aumenta, então não tenha medo dos carbos, só escolha bem eles...

 

HCG intra ciclo é melhor que na TPC, deixar o eixo inibir pra depois resetar, EU não acho legal, prefiro manter ele ativo o ciclo todo... com o brother ai falou, 2 shots por semana de 250ui... PARA JUNTO COM A ULTIMA DROGA DE MAIOR DURAÇÃO NO CORPO... no caso a Dura...

lembresse q HCG inibe lh e fsh, então vc para pro seu corpo recuperar os 2 até o inicio da tpc...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu acrescentar stan nesse ciclo seria melhor usar no inicio do ciclo ou nas ultimas semanas ou literalmente junto?

Vou ficar com a Dura pois já tenho 10 guardadinhas ali me olhando..hehehe...ppeguei com um parceiro que se machucou e nao vai poder usar agora.

Na TPC vc fez alguma dieta especifica? Li que é bom aumentar ate a ingesta de gordura.

Em relaçâo a dieta vou aumentar a ingesta de proteina e carbo, vc acha interessante colocar mais algum suplemento?

Me ajuda ai parceiro as trembo e as duras já estão na mão, pretendo começar na proxima segunda, vou postando os resultados.

colocar o stano no início ou depois de algumas semanas é muito particular. Eu sinto que meu corpo começa entrar em homeostase a partir da 7ª/8ª semana, então eu coloquei o stano logo na primeira semana pois o blast era de 8 semanas.

Na TPC você não altera muito sua dieta, só baixa os carbo para ficar com as calorias iguais a sua TMB.

Em relação a suplementos, só uso vitaminas (complexo B, vit C, multi vitamínico, omega 3/6/9) e whey no pós treino... o resto é furada!

na TPC pode incluir 1000UI/dia de vit E. Um pré treino também é válido se tiver grana sobrando ou incluir um proviron.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...