Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite emagrece muito?


Ingridinha

Post Destacado

bom dia, estou com duvida sobre o oxyelite, fui em uma loja de suplementos e o vendedor me indicou o oxyelite, nao tnhu problema com peso, porem, tenhu bastant gordura no corpo, e gostaria muito de elimina- las mas nao qru emagrecer.

meu treino é de hipertrofia, mas me diceram que o oxyelite emagrece TUDU, gostaria de saber se eu continuar com ece treino e tomar o oxyelite nao vou fikar tao magra, por exemplo nao qru fikr sem bunda. oque eu faço? devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que emagrece é dieta e não oxyelite.

ok. sei bem que é dieta q emagrece, soh q nunk tomei suplemento ou qualqr coisa do tipo, c nao entendeu minha pergunta era melhor nao dizer nda. estou aki pedindo ajuda ( pensei que ece forum era pra issu) nao para virem c ignorancia 

mesmo assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, em momento nenhum "Soul" demonstrou ignorância, pelo contrário, está te direcionando para a caminho correto. Apenas foi direto e sem rodeios.

 

PS: A propósito, você não deveria falar sobre ignorância, "assassinando" nossa língua desta forma.

Não estou escrevendo para nenhum professor de língua Portuguesa ou qualquer coisa do tipo, como eu disse pedi ajuda e não correção do meu português. 

Se você não ia dizer nada para me ajudar digo a você o mesmo que disse a seu colega, era melhor não dizer nada, pois vim aqui porque sei que tem varias pessoas experientes e não esperava uma resposta " CURTA E GROSSA" e sim uma dica.

Se o "Soul" queria me direcionar para o caminho correto então que ele me falasse. Não vim aqui para discutir ou ser repreendida por ninguém, então estarei retirando minha assinatura desta revista pois vi que não encontrarei oque preciso.

 

P.S. Você deveria estar em um fórum sobre a Língua Portuguesa já que gosta de corrigir os erros de escrita dos outros

 

Muito Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou escrevendo para nenhum professor de língua Portuguesa ou qualquer coisa do tipo, como eu disse pedi ajuda e não correção do meu português. 

Se você não ia dizer nada para me ajudar digo a você o mesmo que disse a seu colega, era melhor não dizer nada, pois vim aqui porque sei que tem varias pessoas experientes e não esperava uma resposta " CURTA E GROSSA" e sim uma dica.

Se o "Soul" queria me direcionar para o caminho correto então que ele me falasse. Não vim aqui para discutir ou ser repreendida por ninguém, então estarei retirando minha assinatura desta revista pois vi que não encontrarei oque preciso.

 

P.S. Você deveria estar em um fórum sobre a Língua Portuguesa já que gosta de corrigir os erros de escrita dos outros

 

Muito Obrigada

 

Viu como não é difícil escrever com um mínimo de esmero?

 

Se quiser ajuda, tenha um pouco mais de humildade da próxima vez ou aprenda a pesquisar sozinha. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso para mim não existe. Você tem que falar o que a pessoa quer ouvir e não a sua opinião (dica). 

A pessoa entra no site e pede uma opinião, ela recebe e não agrada.

Vem outra e fala o que ela quer ouvir e fica agradecida.

Eta mundo inteligente esse que nós vivemos.

Vou falar: Oxyelite mata então toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...